História Um sentimento novo... - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 53
Palavras 1.508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIEEE COMO VÃO VCS!? <3
Mais um cap. fresquinho, desculpem a demora mas... ta aqui <3
BOA LEITURA SEUS LINDOOS! *-*

Capítulo 24 - Então é Natal! pt.2


Fanfic / Fanfiction Um sentimento novo... - Capítulo 24 - Então é Natal! pt.2

Nam off_Jin on

Desliguei o telefone no meio da ligação morrendo de tanto rir! Ele ia me matar? Sim! Mas o plano estava perfeito e ele iria gostar no final.

Fui tomar um banho rápido e me arrumar para esperar os meninos.

Jin Off_Tae on

Estávamos conversando e assim que meus pais e meus sogros foram embora o celular do Namjoon tocou. Ele atendeu mas continuamos conversando alto, então fez sinal para que parássemos, ele desligou e disse que o Jin tinha caído dentro de casa e que podia ter quebrado as pernas. Neste momento todos saímos correndo de casa. Eu me perguntava a todo momento se o nosso primeiro Natal juntos ia começar justo com o pé esquerdo.

Hobi e eu entramos no nosso carro, Jimin e Kook foram com Namjoon, e Suga e Jongjae foram de carro novo, obvio!

Pedia a Deus para que nada grave tivesse acontecido!

Tae Off_Nam on

Entrei no carro com os garotos e pisei no acelerador, arrancando de dentro do estacionamento. Eu corria tanto que nem me dei conta dos minutos e dos sinais de transito que avancei. Pedi para que Jimin ligasse pra ele porém por mais que tentasse ele não atendia. Chegamos em frente a casa dele. Desci do carro correndo e simplesmente abri a porta com os meninos atrás de mim.

-JIN?!-Gritei, porém tomei um susto assim que fechei minha boca. A casa estava iluminada, a mesa estava cheia de comidas e tudo estava decorado. Jin surgiu logo depois com um gorrinho vermelho de Papai Noel.

-Jin!-Os meninos exclamaram juntos.

-Meu Deus ficamos tão preocupados!-Tae o abraçou chorando

-Eu queria fazer uma surpresa só para nós.-Falou Jin.

-Omma Jin, nunca mais faça isso pelo amor de Deus!-Kook o abraçou sorrindo.

Eu estava estático não sabia o que pensar. Me sentia com raiva. Simplesmente saí da sala batendo a porta observando todos eles se abraçarem.

Me sentei no chão da varanda apenas para pensar.

Nam off_Jin on

Todos ficaram em choque ao me ver mas logo vieram me abraçar. Eles tinham gostado da surpresa, porém quando me dei conta Namjoon tinha saído de dentro de casa. Pedi para que os outros pegassem os pratos e talheres enquanto ia procura-lo.

Saí e o vi na varanda sentado.

-Hey! O que está fazendo aqui? Não era pra você estar la dentro me cobrindo de beijos dizendo que estava aliviado por me ver bem?-perguntei me abaixando perto dele e tocando seu braço mas logo recebi minha resposta quando ele me afastou.

-Como pode dizer isso? Sabe o quanto eu fiquei preocupado? Vim correndo, ultrapassei sinais de trânsito e tenho certeza que levei uma centena de multas, achei que você tivesse se machucado feio!-Ele me olhava com raiva mas ao mesmo tempo tinha lagrimas nos olhos

-Nam, me...me desculpe, eu só queria fazer uma surpresa pra você e pros meninos. Eu não sabia como te tirar de casa então pedi que fosse vê-los então bolei o plano. Achei que fosse gostar. Não sei porque está tão bravo.

-Não sabe o porque? Como não sabe? Imagina como eu estaria agora se você estivesse em um hospital! EU FIQUEI PREOCUPADO, NÃO ENTENDE?!-Ele começou a sair do controle.

-DESCULPE!-Gritei me levantando e ficando a altura dele.-DESCULPE SE EU APENAS QUIS FAZER UMA SURPRESA PARA QUE TODOS GOSTASSEM! DESCULPE SE TE MAGOEI MAS NÃO ENTENDO TODO ESSE SEU DRAMA! EU NÃO FIZ NADA ERRAD...

-NÃO DÁ PRA TE PERDER OUTRA VEZ, JIN!-Ele me segurou pelos ombros e seu rosto já estava encharcado pelas lágrimas.-Eu quase perdi você quando apanhou do Dave...naquele dia eu soube que te amava e soube o quanto eu queria te proteger, e se você tivesse se machucado mesmo?Eu não estaria aqui...me magoa o fato de você ter feito uma brincadeira séria!

-Mas Namjoon, você não vai me perder! Olha me desculpe, mas Nam, eu sou assim...cheio de surpresas e você sempre vai estar aqui pra me proteger eu te garanto. Mas foi só uma brincadeira, sinto muito se te magoou.

Um silencio se fez. Eu não acreditava que estávamos brigando. Não naquele dia. Meu dia favorito em todo o ano.

Refleti nos poucos minutos de silencio e percebi que agora eu estava irritado. Por que tanto drama com um brincadeira? Então eu não poderia mais fazer nenhuma surpresa que sempre seria assim?

-Sinceramente...-suspirei- se esse é você de verdade, Namjoon...então precisamos conversar seriamente.-Já estava entre soluços até que ele se pronunciou:

-Sim...mas não agora...porq...

-OMMA, NAMJOON, POR QUE ESTÃO DEMOR...-Kookie nos interrompeu mas logo parou- Interrompo algo?- perguntou baixo

-N-não, Kook já vamos...-limpei meu rosto rapidamente e dei um sorriso

-O-okay então vou voltar pra dentro, mas não demorem tá.-ele saiu percebendo o clima pesado

-Vamos voltar pra dentro... depois conversamos!-Namjoon passou em minha frente e entrou. Fiquei parado por alguns minutos deixando que poucas lagrimas caíssem.

Adentrei minha casa e vi todos conversando animadamente exceto por Namjoon que estava no quarto arrumando suas coisas.

-Bom, pessoal vamos almoçar, já que isso na verdade é para todos nós. Pensei em fazer já que de noite todos nossos familiares viriam e eu queria algo só para nossa turma então...podem se servir!

-Tá mais...cadê o Namjoon?-Suga perguntou.

-Ele já vem só está no quarto.-sorri meio triste.

Todos se sentaram na mesa e começaram a se servir. Namjoon estava demorando então fui atrás dele.

-Namjoon?-entrei no quarto que tinha a porta entreaberta e o vi sentado na cama ainda chorando.

-O que quis dizer com "precisamos conversar?-perguntou

-Nada...só esquece isso tá...vamos almoçar e depois conversamos...

-Quer dar um tempo?-perguntou com a cabeça baixa- seja sincero.

-Namjoon, chega! Vamos almoçar depois conversamos!-Saí do quarto e o deixei sozinho, logo o vi atrás de mim.

Sentamos e almoçamos. Conversávamos uns com os outros, mas Namie nem me olhava.

Jin off_ Hope on

No almoço estava tudo muito bom, exceto pelo clima pesado entre Namjoon e Jin. Depois que eles saíram aquela hora estavam muito estranhos, não estavam se falando nem olhando nos olhos um do outro. Era estranho. Algo teria acontecido.

Terminamos o almoço. Tae, Kook e Jin lavaram a louça e eu e os meninos fomos arrumar a mesa.

-Pessoal, os presentes não serão entregues agora, vocês sabem não é mesmo?- Jin perguntou rindo

-Como assim tem presentes e não vamos ganhar agora?- Kook perguntou guardando um prato no armário e colocando as mãos na cintura

-Sinto muito Jeon Jungkook mas ninguém receberá presentes agora!-Jin concluiu

-Hey Jin, você e o Namjoon podiam me dar uma casa nova né? Meus pais biológicos me deram um carro e como você e o Monster são meus pais adotivos podiam me dar uma casa que tal?-Suga falou mostrando a chave do carro para Jin afinal ele ainda não sabia.

-Meus parabéns Yoongi pelo carro novo mas infelizmente o 'Namjoon' e eu não temos dinheiro para te dar uma casa.-Jin dsse o nome do Namjoon com tanto ênfase que soou como se eles se odiassem. Namjoon apenas ignorou se levantando e pegando sua mochila a colocando no ombro e dizendo por fim:

-Não se preocupe Yoongi tenho certeza que o Seokjin vai te fazer uma bela 'surpresa' um dia! Com licença meninos mas preciso sair. Até mais.-Ele por fim  se retirou e vi Jin Bufar de raiva.

-Ta bom pode contar qual foi a treta, Jin?!-Perguntei fazendo todos olharem para ele.

-Oushi como assim treta, não tem, treta nenhuma!

-"É calúnia, calúnia..."Qual é Jin, você e o Nam estão estranhos, nunca vi vocês assim.-Jimin se pronunciou

-Verdade...percebeu que ele saiu e nem te deu um beijo ou se despediu de você, especificamente?-Jongjae também falou confirmando que eles tinham brigado ou algo do tipo.

Um breve silencio tomou conta da casa.

-Vai contar ou não?-Tae o abraçou por trás.

-AH QUE MERDA! ELE SIMPLESMENTE ESTÁ FAZENDO CU DOCE PORQUE NÃO GOSTOU DA SURPRESA!-Jin confessou jogando o pano de prato no chão com raiva.

-Como assim, cara? Todos nós adoramos!-Kook argumentou

-É mas ele não. Disse que ficou preocupado e achou que tivesse sido grave...será que ele vai terminar comigo, gente?

-Não, claro que não! Não e possível que ele seja tão idiota assim né?-Suga retrucou

-Vamos falar com ele hoje assim que sairmos daqui okay? Com certeza ele vai pedir desculpas fica calmo.-Falei e olhei pra Tae que confirmou coma cabeça.

-Obrigado gente, mas eu estou calmo, ele que está fazendo drama. Não acredito que isso esteja acontecendo no nosso primeiro Natal juntos, me desculpem.-falou ele com a cabeça baixa quase chorando.

-Não precisa se desculpar, te entendemos perfeitamente. E outra coisa é normal brigar por coisas bobas nos relacionamentos.- Taehyung afagou os cabelos dele e sorriu.

...

Fomos embora minutos depois da conversa. Deixamos Jin sozinho e levamos Kook e Jimin pra casa já que Jongjae e Suga iam comprar os presentes de Natal da galera.

Conversei com Tae e ele estava preocupado, pois nunca vira Namjoon e Jin daquele jeito, era estranho ver os nossos dois mais velhos brigados, era como se o grupo se desunisse por completo, mas nós íamos fazer eles voltarem, ah se íamos.

Hope off

_CONTINUA_

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado amooress <3
Bjos <3
Tentarei postar outro amanhã! :)
AH E OBG PELOS 76 FAVORITOOS MANOOW RUMO AOS 80 <3 VCS SÃO DE MAIS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...