1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sequestro Que Deu Errado >
  3. Não posso perdoar vocês

História Um Sequestro Que Deu Errado - Não posso perdoar vocês


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vcs ^^
+ Boa leitura.

Capítulo 11 - Não posso perdoar vocês


Fanfic / Fanfiction Um Sequestro Que Deu Errado - Não posso perdoar vocês

   E assim saímos para poder procurar Jungkook e minha amiga Lin. Espero que nada de ruim tenha acontecido com eles. Afastei os pensamentos negativos e segui a procura deles junto com Jimin.

[ Vic P.O.V Off]

[Lin P.OV On]

     Era a primeira vez que estava em uma praia em minha vida. Estou tão encantada, tirei os sapatos e com ele em minhas mãos comecei a caminhar pela praia, Jungkook vinha logo atras de mim me observando. Percebi que só tinha a gente lá, o que me leva a pensar que estávamos um pouco afastados dos lugares mais movimentados da praia, e vamos ter que caminhar um pouco mais. Comecei a andar perto da água, aquela sensação era muito boa, fechei os olhos para aproveitar melhor aquele momento. Por um descuido, acabei caindo no chão.

Jungkook: Como você é descuidada.(Risos).

Lin: Ei! Para de rir de mim Kook! 

Jungkook: Não! (Ele continuou rindo confesso, que não fiquei irritada, pelo contrário comecei a rir junto).

Lin: Ah é assim? (Me levantei e sai correndo atrás dele).

   E assim começamos uma corrida, até que ele parou na água e começou a observar o sol, que estava começando a se pôr. Parei do seu lado e comecei a observar seu rosto. Ele era tão lindo,  com seu rosto sendo iluminado pela luz do sol ele parecia mais perfeito ainda. 

Jungkook: Ei Lin! (Disse ele dirigindo sua atenção pra mim).

Lin: Co...Como você sabe meu nome? (Minha expressão ficou surpresa).

Jungkook: Li o bilhete que você deixou. (Ele se virou para mim, e colocou suas mãos em minhas bochechas). 

Lin: O...O que você está fazendo? (Fiquei imóvel com essa atitude inesperada, ele começou a se aproximar o rosto dele, meu coração estava acelerado, minhas mãos suando frio, acabei fechando os olhos esperando que algo mais acontecesse).

Jungkook: (Risos) Obrigado por cuidar de mim Lin.

   Abro os olhos e vejo ele sorrir e se distanciar em mim, mas antes passa a mão em minha cabeça como se eu fosse uma criança. Ele disse obrigado e isso mesmo? Estava tão feliz,  era pela primeira vez durante todo esse tempo que passamos juntos, que ele esta sendo legal. Depois disso começamos a caminhar juntos pela praia.

Lin: Kook! Pelo jeito estava errada sobre o que pensei de você no começo.

Jungkook: Não me chama assim. (Sorriso) O que você pensava? 

Lin: Que você era um k-ido mimado, que não sabia reconhecer as coisas legais que as pessoas fazem pra tentar te ajudar.

Jungkook: Desculpe se não pareço ser gentil com sequestradores. Você se insinuou o tempo todo pra mim, inclusive mentiu sobre ter machucado, não esperava que eu fosse legal depois de tudo isso né?

Lin: Então acha que tudo que eu fiz foi de propósito? (Fiquei tão irritada que já estava na frente dele apressando meus passos).

Jungkook: Foi isso que pareceu!

Lin: Eu não fiz nada de propósito! (Disse quase gritando).

Jungkook: Não? E o sequestro também não foi de planejado né? (Parei e me virei para ele, minha atitude fez com que ele também parasse. Olhei em seus olhos e logo minha visão ficou embaçada, noto então que eram lágrimas que insistiam em aparecer, me esforço para não as deixar cair).

Lin: E...Eu...( As palavras sumiram da minha boca, como num momento ele pode ser tão legal, e em outro ser tão duro com as palavras? Não conseguia entender).

   Percebo algumas vozes não familiar falarem o nome de Jungkook, provavelmente já tínhamos chegado na parte mais movimentada da praia e as pessoas o reconheceram.

Jungkook: Espero que não nos vejamos de novo, mas se isso acontecer pode fingir que nada aconteceu?

    Ao escutar aquelas palavras, todo o esforço que tinha feito para não chorar pareceu em vão. Lágrimas começaram a sair dos meus olhos, meu coração estava doendo. Pessoas começaram a cercar ele pedindo foto, com essa distração eu rapidamente me retirei daquele local e fui procurar um jeito de ir pro hotel encontrar Vic.

[Lin P.O.V Off]

[ Vic P.O.V On]

    Já estávamos a horas procurando por eles e nada, mas apesar de toda minha preocupação, estava feliz por ter ficado tanto tempo ao lado do meu deus grego Jimin. 

Jimin: Já faz muito tempo que eles estão sumidos, acho melhor pedirmos ajuda pra polícia.

Vic: Eee...Melhor voltarmos pro hotel, talvez Lin esteja la com notícias boas. (Não queria que ele chamasse a polícia, eles poderiam querer nos prender por tentativa de sequestro, ou até mesmo pelo roubo).

Jimin: Ok! Mas se ela não tiver vamos fazer as coisas do meu jeito! 

Vic: Está bem!

   Ao chegarmos tive uma grande surpresa, Lin estava la fora ao me ver, abre um sorriso e vem me abraçar.

Lin: Vic! Me desculpa, tudo foi culpa minha. Se eu não tivesse sido descuidada nada disso tinha acontecido... (Ela ia continuar a falar, mas ao ver  Jimin ela para).

Vic: O Jimin estava me ajudando a te procurar. (Me solto de Lin e viro minha atenção para Jimin que estava no telefone).

Lin: OMG! É o Jimin mesmo? (Disse Lin que não parecia acreditar na situação, não respondo apenas olho pra ela sorrindo).

Jimin: O Jungkook apareceu e está tudo bem com ele. (Percebo que a voz dele estava começando a falhar. Quando olho em volta, quase dou um mini infarto vendo que um carro de polícia se aproximava).

Lin: O..Que está acontecendo aqui? ( Lin parecia tão confusa quanto eu).

Jimin: Desculpe! Mas não posso perdoar vocês pelo que tentaram fazer a Jungkook. (Ele falou e comecei a ficar com ódio, como ele pode ter feito isso comigo? Eu confiei nele).

   Logo policiais se aproximam de mim e de Lin, nos algemando e nos conduzindo até a viatura, o policial disse algumas palavras mas não prestei atenção no que era, meus pensamentos estavam voltados para o que Jimin tinha feito. Não iria perdoá-lo.

 


Notas Finais


+ Obg por ter lido ><
+ Espero que tenha gostado *--*
+ Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...