1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sequestro Que Deu Errado >
  3. Amizade acima de tudo

História Um Sequestro Que Deu Errado - Amizade acima de tudo


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vocês.
+ Boa leitura

Capítulo 12 - Amizade acima de tudo


Fanfic / Fanfiction Um Sequestro Que Deu Errado - Amizade acima de tudo

   Logo policiais se aproximam de mim e de Lin, nos algemando e nos conduzindo até a viatura, o policial disse algumas palavras mas não prestei atenção no que era, meus pensamentos estavam voltados para o que Jimin tinha feito. Não iria perdoá-lo.

[ Vic P.O.V Off]

[Lin P.O.V On

               [Flashback Off]

   Estar atrás das grades nesse momento com minha melhor amiga Vic, não era bem o planejei para minhas férias. Mas aqui estou eu em uma delegacia na Coreia do Sul. E tudo isso por uma ideia boba dela, de sequestro. No caminho não trocamos nenhuma palavra, nem ao menos oferecemos resistência, apenas seguimos para a delegacia em silêncio.
         Os policiais disseram algo sobre passar a noite la, a amanhã de manhã decidir o que fazer comigo e com a Vic. Entre as opções com certeza estava a de deportar a gente de volta para o Brasil. Estava tão cheia de pensamentos, que essa ideia nem me assustava, as vezes até seria melhor mesmo ir para casa. 
          Ao entrarmos na cela, percebo que é um lugar pequeno e estranho, que imanava um sentimento desconfortável. Me dirijo a um dos cantos daquele lugar e me sento naquele chão frio, Vic faz o mesmo mas se sentando no lado oposto do de onde estava. Vejo o policial trancar a cela, antes de  gentilmente fechar meus olhos.

[Lin P.O.V Off]

[ Vic P.O.V On]

    Aquela situação estava me deixando cada vez mais desconfortável, foi por minha causa que essas coisas ruins aconteceram. Mas depois do que o Jimin fez, não posso deixar as coisas ficarem ruim entre mim e a Lin.

Vic: Ei Lin! 

Lin: Hum? (Ela fala sem abrir os olhos).

Vic: M-Me desculpa, tudo isso foi culpa minha. (Me aproximo de Lin e sento do seu lado).

Lin: Olha...(Ela abre os olhos e volta sua atenção para mim). Eu não estou chateada com você e nem nada disso. E não foi só sua culpa então não precisa pedir desculpas. 

Vic: Falando assim me sinto mais culpada. (Digo com um leve sorriso no rosto).

Lin: Nossa amizade acima de tudo! Esqueceu do nosso juramento?

Vic: Verdade! (Digo animada).

Lin: Veja pelo lado bom. Você conheceu os garotos do BTS, e ainda ficou ao lado de Jimin que é o seu bias.

Vic: Você tem razão, passei alguns momentos bem legais com ele.

Lin: Me conta quais foram, fiquei curiosa (Ela me lança um sorriso de sapeca, que particularmente achei fofo).

    Conto pra ela tudo que tinha acontecido entre mim e Jimin, nesse tempo que ficamos separadas. Ela me observava com doçura e escutava com paciência o que ia dizendo. Na parte que falei do Jimin sem camisa ambas começamos a rir, nem parecia que estávamos em uma cela na delegacia.

Lin: E você não fez nada ao vê-lo sem camisa, quer mesmo que eu acredite nisso? 

Vic: Ei! É verdade! Apesar da vontade enorme que fiquei de fazer várias coisas com ele, não fiz nada. Ah! E me desculpe pela roupa do...

Lin: Tudo bem eu ia jogar fora mesmo. (Ela nem deixa eu falar o nome do seu ex, acho melhor assim, ela tem que se esquece dele de uma vez).

Vic: E você e o Kook? Me conta tuudooo! (Falei com empolgação).

Lin: Contar o quê? (Diz ela desviando o olhar, parecia estar tímida).

Vic: O que aconteceu entre vocês dois. Anda logo desembucha! (Lanço um olhar de reprovação).

Lin: É muita história você não vai querer ouvir.

Vic: Oh Lin! Se você não percebeu estamos na cadeia, tempo e o que não falta pra te escutar. (Falo séria, mas no final acabo rindo junto com Lin).

   Assim ela me conta tudo que tinha acontecido, inclusive a parte da briga. Eu achei que foi por um motivo muito bobo, mas é melhor deixar esses pensamentos para mim.

Lin: Bom foi isso! Agora vou dormir estou com sono.

Vic: Dormir aqui? Nesse chão frio? (Ela não diz nada apenas sorri para mim).

   Vejo Lin se ajeitando no chão para dormir, por algum motivo aquele lugar me assustava, não conseguia entender a calma que ela estava com toda essa situação. Então apenas fiquei observando sem fazer nada.

Lin: Vem aqui! (Diz Lin abrindo os braços ainda deitada no chão).

   Abro um sorriso e me acomodo nos braços da minha amiga,  um pouco do medo que sentia foi embora e assim consigo dormir.

[ Vic P.O.V Off]

[Lin P.O.V On]

   Um som irritante de uma voz masculina acaba me tirando do sono. Quando abro os olhos percebo que Vic já estava em pé, e quem acabará de nos chamar foi um policial.

Policial: Anda logo meninas, o delegado deseja ver vocês!

Vic: Já decidiram o que vão fazer com a gente? 

Policial: Logo irão descobrir. Agora vamos! 

   Vários pensamentos veem em mente. A cada passo que dava a distância ia diminuindo, mas minha curiosidade apenas aumentava. O que será da gente agora? Alguns segundos depois chegamos em frente a uma sala, o policial abriu a porta e adentramos na mesma. Ao entrar na sala fico surpresa com quem eu vejo.

 

 

 


Notas Finais


+ Obg por ter lido ><
+ Até o próximo capítulo
+ Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...