1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sequestro Que Deu Errado >
  3. A proposta de Namjoon

História Um Sequestro Que Deu Errado - A proposta de Namjoon


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Espero que gostem e desculpa pela demora ><
+ Boa leitura!

Capítulo 13 - A proposta de Namjoon


Fanfic / Fanfiction Um Sequestro Que Deu Errado - A proposta de Namjoon

[Lin P.O.V On]

    Um som irritante de uma voz masculina acaba me tirando do sono. Quando abro os olhos percebo que Vic já estava de pé, e quem acabará de nos chamar foi um policial.

Policial: Anda logo meninas, o delegado deseja ver vocês!

Vic: Já decidiram o que vão fazer com a gente? 

Policial: Logo irão descobrir. Agora vamos! 

   Vários pensamentos veem em mente. A cada passo que dava a distância ia diminuindo, mas minha curiosidade apenas aumentava. O que será da gente agora? Alguns segundos depois chegamos em frente a uma sala, o policial abriu a porta e adentramos. Ao entrar na sala fico surpresa com quem eu vejo. Era Namjoon, mas o que ele está fazendo aqui?
      A presença de Namjoon me surpreendeu e acho que a Vic também, pois nenhuma de nós esperava por isso. Eu e nem Vic ousamos em quebrar o silêncio que surgiu com nossa chegada naquela sala, mas o delegado o quebrou voltando sua atenção para nós duas. 

Delegado: Bom meninas a partir de hoje estão livres podem ir para casa. 

Vic: Está certo do que está nos dizendo?

Delegado: Sim tenho! O cavalheiro aqui (Disse apontando com a cabeça para Namjoon) pagou a fiança de vocês, então estão livres. 

   Olho para Namjoon que apenas esbouçava um leve sorriso nos lábios, mas continuava sem dizer nenhuma palavra. Uma expressão de curiosidade e dúvida se misturam em meu rosto e por impulso pergunto para ele:

Lin: Namjoon porque fez isso? 

RM: Falo sobre isso com vocês no carro. (Ele olha para o delegado) Posso levá-las agora?

Delegado: Sim! Até mais garotas. 

    RM e o delegado trocam um aperto de mão, antes de virar e andar em nossa direção parando em nossa frente. Toda aquela situação estava estranha demais para que eu pudesse entender algo.

RM: Vamos!? 

   Depois disso ele saiu da sala, eu e Vic nos entreolhamos e rapidamente saímos da sala o seguindo. Após alguns minutos estávamos em uma van, juntamente com RM que permanecia em silêncio observando a janela. A impaciência de Vic falou mais alto e ela acabou perguntando:

Vic: Namjoon! Pode falar pra onde está nos levando ou o que você quer da gente? (Ele para de observar a janela e dirige sua atenção para nós duas).

RM: Pode me chamar de RM se quiserem. Bom indo direto ao assunto, eu soube o que vocês fizeram para Jimin e Jungkook. (Ele dá uma pausa).

Lin: Se você sabe, porque nos ajudou? Não era pra você ficar bravo igual eles devem estar? 

RM: Eles não estão bravos com vocês duas. (Eu e Vic olhamos uma para outra sem entender o que ele quis dizer com isso).

Vic: Se eles não estão, porque Jimin ligou para a polícia?

RM: Você vai poder perguntar para ele pessoalmente, pois a partir de hoje vocês vão ser staffs pessoais de todos os membros do BTS.

Vic/Lin: O QUE!? (Nossa sincronia de resposta e nossa surpresa fez com que ele levemente sorrisse).

RM: É isso mesmo que ouviram! Vocês irão trabalhar para nós durante 3 meses. 

Lin: Mas nossa licença para ficar aqui na Coreia é de apenas 2 meses. 

RM: Não se preocupem com isso, arrumei algumas pessoas que as ajudarão com isso, caso aceitem.

Vic: É, assim... e se por acaso a gente recusar, o que acontece?

RM: Bom vocês voltarão para a cadeia, conversei com o delegado sobre isso antes de vocês entrarem na sala. 

Vic: Você está de brincadeira com a gente né? (Ela estava começando a ficar brava com a situação).

Lin: Calma Vic. RM pode nos dar um tempo para pensar na proposta? 

RM: Bom isso não é exatamente uma proposta, mas tudo bem! Dou pra vocês uma semana.

Lin: O..k!  (Depois que respondi percebi que o carro tinha parado).

RM: Chagamos! 

Vic: Onde? (RM não respondeu nada, apenas saiu do carro fazendo com que eu e Vic fizéssemos o mesmo).

Lin: Espera, esse não é... 

Vic: Nosso hotel!? (Vic completa minha frase o que acaba fazendo RM rir da situação). 

RM: Bom meninas espero a resposta de vocês! (Antes que ele entrasse no carro, Vic acaba chamando-o).

Vic: Ei!  Como vamos dar a resposta pra você? 

RM: Quando acabar o prazo ligarei pra vocês! Bye Bye (E assim ele vai embora).

   Depois disso eu e Vic entramos no hotel. Quando chegamos, Vic se joga no sofá e me olha.

Vic: Ei Lin! O que devemos fazer?

Lin: Não temos outra escolha, não quero voltar para a cadeia.

Vic: Se você já tinha a resposta, porque não falou para RM?

Lin: Aish! Eu não sei! Vou tomar banho que eu ganho mais. (Risos).

Vic: Oook!

[Lin P.O.V Off]

             ~Uma semana depois~ 

[Vic P.O.V On]

        Uma semana havia se passado, e como prometido RM nos ligou querendo a resposta.  Acho que ele já esperava que nossa resposta fosse sim porque antes de desligar o telefone, disse para estarmos presentes no treinamento deles daqui a meia hora.

Lin: Ei Vic! No que você tanto pensa? (Diz Lin me tirando dos meus pensamentos).

Vic: Nas formas de como posso matar o Jimin quando vê-lo novamente! (Risos)

Lin: Até parece! Que você vai ter coragem de fazer isso! 

Vic: Não duvide de mim! (Risada maléfica).

Lin: Você acha que vai demorar pra gente chegar no endereço que RM nós passou? (Disse ela mudando de assunto).

Vic: Acho que não. (Digo enquanto encostava minha cabeça na janela do Táxi que estávamos).

    Lin tinha razão, apesar de Jimin ter feito isso com a gente, não conseguia simplesmente começar a odiá-lo ou deixar de admirá-lo. Apesar de tudo, ele ainda é meu bias e meu amor por ele continua, mais isso não vai me impedir de fazer com que ele pague pelo que fez.

[Vic P.O.V Off]

[Lin P.O.V On]

   Não demora muito para que chegássemos ao endereço passado por RM, o lugar não era muito grande mais era bem organizado. Quando entramos, logo encontramos RM que nós esperava.

RM: Fico feliz pela decisão de vocês! (Sorriso) Me acompanhem. 

   Vic e eu o seguimos sem ao menos dizer uma palavra, apenas o observando. Adentramos em uma sala, e por algum motivo meus olhos procuraram por Jungkook mas ele não estava lá. Na sala estavam apenas V, J-Hope, Jin e agora RM que chegou junto com a gente.

V: Quem são essas garotas Namjoon? (Ele disse com um olhar curioso).

RM: Elas são nossas novas staffs pessoais.

J-Hope: E desde quando temos staffs pessoais?

RM: Desde agora! (Vic e eu apenas observávamos aquela situação com um sorriso nos lábios mas sem dizer nenhuma palavra, até Jin virar sua atenção para nós perguntando).

Jin: Qual o nome de vocês?

Lin: Me chamo Lin, é um prazer (Digo me apresentando).

Vic: O meu é Vic.

V: Ei! Eu me lembro de você (Disse apontando com cabeça para Vic).

Vic: Ah Lembra? (Ela ri sem graça).

Lin: Gente, preciso ir ao banheiro vejo vocês daqui a pouco (Digo fazendo a atenção de todos voltar para mim).

V: Se quiser eu mostro pra você onde fica (Sorriso).

Lin: Não não, não precisa eu encontro sozinha! (Digo sorrindo e saindo da sala, deixando Vic com eles).

   Estava perdida não fazia ideia de onde era o banheiro, passando bem perto de uma sala, ouço uma voz familiar que me faz parar e ter a atitude de entrar para confirmar minha suspeita, então vejo...


Notas Finais


+ Até o próximo capítulo
+ Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...