1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sequestro Que Deu Errado >
  3. Pegas de surpresa

História Um Sequestro Que Deu Errado - Pegas de surpresa


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vcs, me desculpe a demora
+ Espero que gostem
+ Boa leitura <3

Capítulo 15 - Pegas de surpresa


Fanfic / Fanfiction Um Sequestro Que Deu Errado - Pegas de surpresa

[Lin P.O.V On]

    Sai do banheiro e me dirigi novamente para a sala de ensaio. Quando entro na sala, todos os meninos estavam presentes e ensaiando, estavam tão concentrados que apenas alguns perceberam minha chegada e sorriram ao me ver. Observo a Vic sentada no canto da sala olhando fixamente para o chão, me aproximo dela e sento ao seu lado. 

Lin: Aconteceu algo? 

Vic: Não! E por que teria acontecido? (Ela diz parando de olhar para o chão e direcionado seu olhar aos poucos para meu rosto).

Lin: Vic! (Dou uma pausa antes de continuar) Você estava olhando fixamente para o chão, e seu santo Jimin está bem na sua frente . Em condições normais você não tiraria seus olhos dele.

Vic: A-Ah! Tem razão... (Ela admite, e uma expressão de desapontamento aparece em seu rosto).

Lin: Anda, desembucha, fala o que aconteceu.

RM: Vic você pode vir aqui por favor? (RM fala interrompendo nossa conversa). 

Vic: Falamos sobre isso mais tarde okay? (Vic fala indo em direção a RM).

     Aish! Agora vou ter que ficar curiosa pra saber o que aconteceu. Diferente de Vic, que não conseguia olhar para Jimin, eu não tirava meus olhos de Jungkook, tão lindo ali dançando... Lembranças da menina o abraçando faz meu coração doer um pouco. Balanço com delicadeza a cabeça e respiro fundo, com esperança de tirar todos os pensamentos ruins. Sem sucesso, decido procurar alguma coisa para fazer.

 [Lin P.O.V Off]
 

[Vic P.O.V On]

    Como Lin havia dito eu tentei ao máximo evitar olhar para o Jimin, pois toda vez que isso acontecia tinha lembranças do que aconteceu mais cedo, e queria evitar pensamentos sobre o acontecido. 
   O dia passou mais rápido do que eu esperava, quando percebi, finalmente já estava na hora de ir para casa. Me aproximei de Lin que estava distraída arrumado algumas coisas na mochila de um dos meninos e a chamo. 

Vic: Lin! (Ela ainda arrumando as coisas, da uma breve olhada em mim) Está na hora de ir pra casa, RM liberou a gente por hoje.  

Lin: Está bem! Só me deixa terminar de arrumar as coisas que o V me pediu. 

   Faço um sim com a cabeça e viro caminhando em direção a porta. Ao ver a figura de Jimin na porta minha expressão muda completamente de feliz para surpresa, pisquei várias vezes para ver se eu não estava sonhando, porém tudo indicava que não. Não acredito que a pessoa que tentei evitar o dia todo está bem na minha frente neste momento.

Jimin: Posso falar com você Vic? ( Ele diz entrando na sala e fechando a porta que até então estava aberta).

   O pedido de Jimin soou como lâminas em meu coração, finalmente a hora que menos queria tinha chegado.

Lin: Eu te espero lá embaixo (Tanta coisa estava passando em minha cabeça agora que até havia esquecido que Lin estava dentro da sala).

    Após a saída dela, começo a olhar para o chão e respiro fundo, queria que meu coração se acalmasse um pouco para que minha conversa com Jimin fosse a mais calma e breve possível. 

[Vic P.O.V Off]

 [Lin P.O.V On]

   Saio da sala com a mochila de V em mãos e caminho em procura dele, desejando do fundo do meu coração que desse tudo certo entre Vic e o Jimin. No meio do caminho, encontro com Hoseok e pergunto se ele poderia  entregar a mochila para o V, ele concorda e vai embora sorrindo. Como ele pode ter um sorriso tão lindo e alegre assim mds? Sorrio ao ter esses pensamento e sigo meu caminho em direção a saída. 
   Passando pelo último corredor antes de pegar as escadas que levava a saída, percebo uma pessoa olhando fixamente para a parede a sua frente. Aquilo me deixou intrigada e um pouco incomodada, cheguei perto para ver quem era e me assusto ao notar que era Jungkook. Ele estava olhando tão fixamente para a parede que nem nota minha presença. Queria dar meia volta e ir embora correndo, no fundo eu não queria me envolver em nenhuma relação que não fosse apenas trabalho com ele, mas ao ver pequenas gotas de lágrimas formarem em seus olhos, meu coração falou mais auto que a consciência e fui até Jungkook e sentei-me ao seu lado.
   Ele ainda não havia notado minha presença até que, eu sem pensar levo minha mão em seu rosto e enxugo algumas de suas lágrimas que estavam escorrendo em seu rosto.
   Ele me olha bastante assustado, mas ao contrário do que achei que aconteceria, ele acabou não tirando minhas mãos de seu rosto, apenas começou a olhar nos meus olhos profundamente. Ficamos assim durante alguns minutos até eu ter a atitude de tirar minhas mãos de seu rosto. Me afasto um pouco dele, ainda permanecendo ao seu lado, só que agora encostada na parede fitando o lugar que Jungkook estava olhando inicialmente antes de tudo acontecer.
   Sinto então um peso cair em meus ombros, olho para Jungkook e vejo que ele havia repousado com delicadeza sua cabeça em meu ombro. Não queria ser invasiva de nenhuma forma, então evitei perguntar o que tinha acontecido, mas tenho esperança que minha presença ali ao lado dele o ajude de alguma forma. 
   Fecho os olhos e tento pensar que o que está acontecendo comigo e com  Jungkook nesse momento não é nada de mais. Ouço a voz de kook me tirando dos meus pensamentos. 

Jungkook: Lin! Você aceita sair comigo?

[Lin P.O.V Off]

[Vic P.O.V On] 

    Após alguns minutos, decido quebrar o silêncio que surgirá com a saída de Lin da sala.

Vic: E ai, o que você disse que tinha pra falar? ( Falo encostando na parede do lado oposto de onde Jimin estava).

Jimin: Sobre o que você viu hoje mais cedo, é que...

Vic: Olha Jimin... (Dou uma pausa e encaro profundamente os olhos dele antes de continuar) O que você faz ou deixa de fazer com outras garotas não é problema meu, sabia né? 

Jimin: Mas é que...(Ele para de falar e começa a andar em minha direção parando á alguns metros de onde estava) não quero que você tenha pensamentos ruins sobre mim. 

Vic: (Dou um sorriso irônico) Estava com esses pensamentos quando chamou a polícia e mandou eu e Lin para a cadeia, por uma ideia de sequestro que nem deu certo e tudo acabou bem no final de tudo...

Jimin: Cometi um erro sabia? Mas não tinha um dia sequer que não me senti culpado por essa minha atitude. 

    Essas palavras dele conseguiram atingir meu coração, que de calmo começou a bater mais forte. Pera, ele se sentiu mesmo culpado pelo que fez? Aish! Assim você acaba comigo Jimin! Por algum motivo as palavras sumiram de minha boca e não conseguia dizer nada, apenas olhava nos olhos dele. 

Jimin: Ficou surpresa quando me viu com aquela garota? (Fui despertada do meu modo transe com essa pergunta de Jimin)

Vic: Claro que fiquei né! depois de sair da sala e ver uma sena daquelas... queria o que? Que eu saísse aplaudindo?(um sorriso suave apareceu em seus lábios e ele foi levemente se aproximando ainda mais de mim).

Jimin: Tinha me esquecido de como gosto desse seu jeito (Seu sorriso fofo da lugar á um sorriso safado). 

Vic: O que você quis dizer com.... 

   Não deu nem tempo que eu terminasse minha  pergunta,  quando me dei conta Jimin tinha selado nossos lábios. 
 


Notas Finais


+ Até o próximo capítulo galerinha *--*
+ Kiss ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...