1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sequestro Que Deu Errado >
  3. Jimin seu idiota

História Um Sequestro Que Deu Errado - Jimin seu idiota


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


Ola meus amores como vcs estão ? ><
+ Aqui está mais um capítulo pra vocês espero que gostem :3
+ Estou tentando agilizar o mais rápido que posso os capítulos.
+ Boa leitura e desculpe qualquer erro

Capítulo 19 - Jimin seu idiota


Fanfic / Fanfiction Um Sequestro Que Deu Errado - Jimin seu idiota

Eu entro no táxi e assim sigo meu caminho de volta para o hotel.

 [Lin P.O.V Off]


  [Vic P.O.V On]

Vic: Posso esperar por ele aqui? 

RM: Claro! Aproveita e faz companhia pra mim. 

Sorrio com o olhar que Namjoon me lança, mas concordo em fazer companhia para ele enquanto aguardava Jimin. 

  Passar aquele tempo com RM foi incrível, ele com seu jeito fofo de ser, conseguiu fazer com que o pequeno tempo que passamos juntos fosse realmente divertido. Ele me mostrou algumas músicas que ele gostava, me mostrou alguns vídeos dos meninos que somente ele tem no celular, o que me fez rir muito.

Jimin: Vic!? O que está fazendo aqui? 

Vic: Hã Jimin...(Digo em meio a risos).

    Nossa... estava tão distraída que nem percebi a chegada de Jimin aqui. Volto minha atenção para o mesmo que me olhava com uma expressão diferente das outras vezes, desta vez ele me olhava sem nenhuma emoção, seria ciúmes? Aish! Não viaja Vic...

Jimin: Você ainda não me disse o que ainda está fazendo aqui... 

RM: Ela está aqui esperando você, apenas estava me fazendo companhia enquanto lhe aguardava.

    A expressão de Jimin estava muito diferente do que normalmente aparentava ser, o que será que aconteceu com ele? Queria muito saber o que passava em sua mente e em seu coração nesse momento. Mas estava tão surpresa com ele que apenas ficava o encarando, até RM percebeu que ele estava estranho uma vez que ele respondeu a pergunta que Jimin tinha feito para mim. 

Jimin: Que pena que você perdeu o seu tempo, (Ele da uma pausa em sua fala e olha as horas em seu celular) está na hora da reunião, vamos RM.

    Ele disse seguindo seu caminho até a sala de reunião, ignorando totalmente minha presença ali. Após a entrada de Jimin na sala, minha ficha finalmente parece cair e eu percebo o que realmente acabará de acontecer.

Vic: Quem esse moleque pensa que é...

RM: (Risos) Dê um tempo pro nosso  ChimChim, ele é meio novo quando o assunto é sentimento.

Vic: Vou esfregar a cara desse moleque no asfalto quente por ter me ignorado assim, isso sim!

RM: Não faça isso... precisamos dele pro grupo (Risos). Bom Vic tenho que ir até amanhã, tenha uma boa noite. 

Vic: Você também RM (Digo sorrindo e indo em direção a saída).

   É melhor que ele tenha uma boa desculpa por ter me tratado assim hoje depois daquele beijo, pois senão vou bater muito nesse moleque, ele acha que pode chegar me beijando assim e depois me tratar como se não me conhecesse, ele está muito enganado de pensar e agir assim.

      Fico fora da agência esperando o táxi  enquanto penso em milhares de formas de como eu poderia matar o Jimin vem na minha cabeça. Assim que o táxi chega, entro no mesmo e sigo para o hotel. Ao chegar no hotel me jogo no sofá e percebo leve gotas de lágrimas se formar em meus olhos.

Vic: Jimin seu IDIOTA! (Falo em um tom e logo afundo minha cabeça em minhas mãos e deixo as lágrimas fluírem de meus olhos).

  Um barulho de uma porta sendo aberta é percebido por mim que não me movo e permaneço ali no sofá, estava chateada demais pra receber a Lin com toda animação que sempre fazia.

Lin: Acho que agora o prédio inteiro sabe que o Jimin é um idiota. (Um sorriso fraco aparece em meus lábios e eu levanto a cabeça pra encarar Lin).

   Ela tinha acabado de sair do banheiro e estava em uma roupa de dormir super fofa de ursinho que eu havia dado para ela ano passado. 

Vic: Chegou faz tempo?

Lin: Na verdade não... mas me conta o que aconteceu... (Ela diz indo até perto do sofá onde eu estava).

Vic: Lin... É-é que... (Tento falar em meio aos soluços que insistiam em aparecer).

Lin: Vamos fazer assim...(Lin diz colocando suas mãos em meu rosto e limpando algumas lágrimas) vai tomar um banho lavar esse rosto e quando você estiver melhor pra falar, vamos conversar.

    Decido escutar o concelho da Lin, me levanto com sua ajuda e sigo para o banheiro. 

[Vic P.O.V Off]


[Lin P.O.V On]

  Espero que ela fique bem logo, não gosto de ver Vic assim... Ela é sempre tão animada, logo ela esquece ele e segue em frente. Bom, é o que eu espero. Enquanto esse tipo de pensamento vinha em minha cabeça, sinto uma leve vibração produzida por meu celular que estava no bolso da bermuda do meu pijama. Pego o mesmo e vejo que era uma mensagem de um número desconhecido, fico com um pouco de receio em abri-la, mais quando a abro logo um sorriso aparece em meus lábios.

     Mensagem On 

...:Oi Lin! aqui é o Jungkook...

Lin: Kook! Onde você conseguiu meu número? 

Kook: Com o RM. Porquê? Tem algum problema? 

Lin: Não nenhum, só fiquei surpresa.

Kook: E isso foi bom? 

Lin: Claro que sim!

Kook: Tenho que ir dormir te vejo amanhã. Boa noite princesa! 

Lin: Boa noite Kookzinho!

         Mensagem Off

 

Enquanto estava trocando mensagem com o Kook, fui até a cozinha e peguei um pote de sorvete, duas colheres e me dirigi para o quarto onde encontro a Vic terminado de vestir sua roupa. 

    Lin: Olha o que eu trouxe para você... (Digo mostrando o pote de sorvete escondendo o rosto, abaixo-o e sorrio).

Vic: Ebaa!  Amo sorvete! (Vic diz se virando para mim toda empolgada).

Lin: Mais a senhorita só vai ganhar se colaborar direitinho comigo e responder minhas perguntas. 

Vic: Ah, qual é... virou investigadora agora é? 

Lin: Se for pra saber o que aquele bobo do Jimin fez com você, viro até policial (Digo me sentando na cama de Vic e logo ela senta do meu lado).

   E assim Vic me conta o que havia acontecido na agência, presto atenção com cuidado em tudo que ela me fala. Desta vez não vejo nenhuma lágrima se formar em seu rosto, ela parecia estar mais irritada do que triste pelo ocorrido. 

Vic: Então aquele idiota fez isso...(Ela termina de falar colocando uma colher cheia de sorvete em sua boca).

Lin: Vai com calma (Risos).

Vic: Então... (Vic diz com a boca ainda cheia de sorvete, mais rapidamente engole e contina sua fala) como foi o seu encontro com o Jungkook? 

Lin: Bom foi divertido... (Olho para Vic e ela estava com uma cara brava o que acabou fazendo eu rir).

Vic: Minha querida você... bem, digamos que saiu com o Jungkook (Ela deu ênfase no nome de Jungkook) é claro que ia ser dirvertido. (Faz uma cara de ironia para mim) Mais enfim desembucha eu quero detalhes, D-E-T-A-L-H-E-S! Tendeu?

Lin: Está bem (Digo em meio de risos).

  Como um pouco de sorvete e começo a falar com detalhes o que havia acontecido no encontro, o que deixou ela bastante empolgada, e ver o seu sorriso de volta foi muito bom.

Lin: Então, aí no final ele me puxou e me beijou...

Vic: FEZ O QUÊ!? 

Lin: Fala baixo Vic, quer acordar todo mundo do hotel? (Digo colocando a mão na boca de Vic).

Vic: Aish! (Diz tirando a minha mão de sua boca) vou no banheiro escovar meus dentes eu preciso dormir... 

   Observo Vic indo em direção ao banheiro, pego o pote de sorvete vazio e as colheres, me dirijo até a cozinha lavo e arrumo as coisas. Ao chegar no quarto, encontro Vic já deitada.

Lin: Boa noite Vic!

Vic: Boa noite!

 Sigo até o banheiro escovo meus dentes e volto para meu quarto me deitando na cama, não demora e logo durmo.


Notas Finais


Eai amores gostara ? cometem o que acharam :3
+ Até o próximo capítulo ^^
+ Obg por terem lido :3
+ Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...