1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sequestro Que Deu Errado >
  3. Segredo

História Um Sequestro Que Deu Errado - Segredo


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Essa é uma historia descontraída, por isso ha o uso de gírias, e expressões populares. Mas esse uso não prejudica o entendimento da historia.
+ Aqui está mais um capitulo. Espero que gostem *--*
+ Boa leitura

Capítulo 2 - Segredo


Fanfic / Fanfiction Um Sequestro Que Deu Errado - Segredo

[Lin P.O.V On ]

Eu e Vic tínhamos acabado de acordar. Mesmo dormindo bastante, ainda estava cansada. Talvez por causa do fuso horário diferente, ou seja por pura preguiça mesmo, tanto faz, só sei que eu queria apenas continuar ali dormindo. Mas é claro que isso não seria possível, Vic fez questão de me encher com suas ladainhas, falando o quanto eu era preguiçosa e já estávamos la tínhamos que aproveitar e bla bla bla. No fim,me dei por vencida só queria que ela calasse a boca então  fui fazer minha higiene.

 [Lin P.O.V Off]

 

 [ Vic P.O.V On]
   Ai meu santo Jimin, Estou tão animada. Já queria estar conhecendo a cidade de  Busan nesse momento, mas a preguiça da minha amiga ta foda hoje. Já são 15:15 da tarde, Affs!!  Depois ela reclama quando fica sem toddynho. Mas pelo menos ela já esta se arrumando.
           [Vic P.O.V Off]

 

Vic então decide esperar a amiga usar o banheiro para que ela também fosse se arrumar. Até que ela escuta seu celular tocar, então se dirige a mesinha do quarto onde ele estava, o pega em mãos, e com um sorriso de "estou aprontando algo" atende a ligação. 

 [Ligação On]

Vic: Não esperava que você iria ligar tão rápido assim.

Voz: É você acha que a gente brinca em serviço?

Vic: Não foi isso que eu quis dizer calma ai tio.

Voz:  Mas é o seguinte está com a parada que pedi?

Vic: Claro que sim. "Você acha que eu brinco em serviço?" ( Diz Vic imitando a voz do outro lado do telefone). Onde podemos nos encontrar para que eu te entregue? (Vic ouve a porta do banheiro sendo destrancada).

Voz: Vou te mandar por mensagem o endereço de onde pode me encontrar. Não demora pois não tenho o dia todo pra esperar você.

Vic: Cruz credo migo ta de TPM?!

(Lin chega e olha com cara de curiosa para Vic ao ver a amiga no telefone) 

Vic: Tenho que desligar agora, beijos mãe .

Voz: Mãe!? (Vic não responde apenas desliga o telefone).

 [Ligação Off]

Lin: Quem era Vic?Por acaso um novo crush?

Vic: Oxi! Tá surda é miga? Era minha mamis. 

Lin: Affs! Sua grossa está precisando de um Suga pra te adoçar? (Risos)

Vic: Preciso e do meu Santo Jimin isso sim. (Risos)

Vic que ainda estava com o seu celular em mãos, percebe que a mensagem com o endereço tinha chegado, e começa a andar em direção ao banheiro.

Vic: Bom miga linda! Vou me arrumar pra ficar bem gata. Vai que eu encontro o Jimin né. 

Vic diz isso mandando beijinho para Lin que fica  ali rindo da amiga enquanto ela ia se arrumar. Ambas terminaram de se arrumar juntas e foram conhecer melhor a cidade de Busan.


Notas Finais


+ Obrigada por terem lido ><
+ Os capítulos dessa historia não vão ser muito logos. Mas não se preocupem não deixarei vcs esperando.
+ Ate o próximo cap.
+ Bjs ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...