1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sequestro Que Deu Errado >
  3. Por essa eu não esperava

História Um Sequestro Que Deu Errado - Por essa eu não esperava


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


Tive que postar mais esse capítulo hoje pra vcs ><
E estamos entrando na reta final da história gente então aproveite que o fim esta próximo :3
+ Espero que gostem
+ Boa leitura e desculpem qualquer erro ><

Capítulo 20 - Por essa eu não esperava


Fanfic / Fanfiction Um Sequestro Que Deu Errado - Por essa eu não esperava

    ~Três semanas depois~

Se passaram vários dias, e a rotina da Vic e a minha estava sendo a mesma, levantar cedo, ir trabalhar na empresa sendo staff pessoal dos meninos, que eu preferia me dirigir como empregadas ou escravas pessoais, pois tínhamos que fazer tudo que eles queriam e isso era muito cansativo. Depois do dia de escrava, voltávamos pro hotel e na maioria das vezes acabávamos dormindo cedo por cansaço. E nos finais de semana saíamos pra comprar algumas coisas que faltavam na casa, e comíamos fora.         A única coisa que me fazia levanta cedo, e sair de casa pra ter essa rotina dia após dia era poder ver o Jungkook. Nossa relação estava cada dia melhor, estávamos cada vez mais próximos e isso me deixava feliz. Não aconteceu nenhum toque mais íntimo entre nós depois do beijo mais estava aliviada, por ele não me ignorar e me deixar estar do seu lado mesmo que como amiga. Mais o que me deixa meio triste e o fato de ele nem tocar no assunto do beijo, e agir como se nada tivesse acontecido, mas tudo bem eu decidi que vou conquistar ele aos poucos não vou forçar nada, pois meu coração sem mesmo eu perceber já pertence a ele...

Vic: Ei! Lin!? (A voz de Vic acaba tirando eu dos meus pensamentos).

Lin: O que foi? 

Vic: No que você tanto pensa? Está tão distraída que nem comeu o seu lanche. (Olho para minhas mãos e Vic tinha razão nem tinha tocado na comida que eles tinha dado pra mim).

Lin: Em você! (Digo fazendo uma cara de sapeca o que acaba fazendo eu e Vic cair em gargalhada).

Vic: Fico lisonjeada mas...

RM: Precisamos de uma de vocês na sala de reunião agora...(Diz RM adentando a sala e interrompendo a fala da Vic) Oh... me desculpa eu atrapalhei algo? 

Vic: Atrapalhou não...Eu vou com você! (Diz Vic se levantando e indo em direção a porta da sala que estávamos) E você vê se come esse lanche todo ouviu mocinha. (E assim ela sai com RM da sala que é apenas um sorriso ante de fechar a porta).

   A reunião deveria ser muito importante pro RM parecia estar com muita pressa. Ah! Estou curiosa agora pra saber o que é...Aish! É melhor eu voltar a comer que ganho mais. 

[Lin P.O.V Off]


 [Vic P.O.V On]

 Sai da sala e fui andando com RM até a sala de reunião. No caminho não pude de deixar de pensar em como Jimin reagiria com minha presença ali, na verdade tenho pensado muito nele nesses últimos dias, e quanto mais tento não pensar acabo pensando ainda mais. Desde o ocorrido Jimin não olha muito pra mim e tentava me evitar sempre que possível e isso já estava acabando comigo. Jimin chegou a pedir desculpa por ter sido indelicado comigo naquele dia, mas ele só fez isso pois Jungkook meio que o forçou e isso fez com que a desculpa dele doessem muito por não ser verdadeira. Meu coração bateu forte por ele desde que o vi no MV de No More Dream, desse momento em diante comecei a acompanhar todos os movimentos deles e fui cada vez me apaixonado mais por ele não é atoa que ele é meu bias ultimate, e dói muito ver ele fazer essas coisas comigo...

RM: Chegamos! Desculpem pela demora... 

Só após ouvir a voz de RM, percebi que tínhamos chegado na sala e toda a atenção tinha se voltado para  nós. Percebo que algo estava apertando minha mão quando olho para mesma vejo que era a mão de RM. Mais como assim ele estava segurando minha mão? Quando isso aconteceu que não percebi? Senti minha bochechas corarem violentamente, enquanto soltava minha mão da dele fazendo o mesmo se levantar da referência que tinha feito pra pedir desculpas pela demora. 

Homem: Então e ela que vai acompanhar os meninos na viagem? (Ele diz me olhando de cima em baixo).

Manager: Sim! A pedido dos meninos ela que vai acompanhar os meninos que vão viajar.

 Ouço um "vem comigo" do RM antes de eu segui-lo e sentar ao seu lado. Ao sentar começo a observar a sala que estava. Ela um lugar bem espaçoso, mais nada sofisticado ou chique, era um lugar agradável pra  uma sala de reuniões, com uma mesa oval em seu centro, possuía cadeiras de couro preta em sua volta. Todos os meninos se encontravam sentados em volta da mesma além deles estavam o manager e um homem no qual não conhecia de cabelos grisalhos, muito branco, e com um sorriso bem agradável parecia ter por volta de uns 40 anos pela aparência.

Homem: Ela é bonita mais não é oriental... de onde você é mocinha?

    Todos começam a olhar pra mim com curiosidade, e as palavras simplesmente somem da minha boca olho para Jimin que pela primeira vez não disfarçava em me encarar com um olhar não muito solidário.

 

RM: Não precisa ficar nervosa Vic esta tudo bem. (Olho para RM que sorria pra mim)

Aquele simples gesto de RM conseguiu me deixar bem mais calma.

Vic: Sou do Brasil.. 

Homem: Ah! Entendo de onde vem sua beleza, mulheres brasileiras são realmente muito bonitas.

O elogio do homem que eu nem ao menos conhecia me deixou um pouco envergonhada mais tentei manter a postura. 

Manager: Está tudo pronto pro contrato então? (Diz o manager tentando mudar de assusto).

Homem: Bom eu quero adicionar mais uma coisa (Ao dizer isso os meninos e o Manager começam a se entreolhar o desconforto deles era notável).

Manager: Que séria?  

Homem: Que a mocinha também participe da sessão de fotos junto com o Taehyung,  Yoongi e o Jimin.

Meus olhos se arregalaram ao escutar aquelas palavras não acreditava no que ele tinha acabado de dizer nem entendia ao menos o que estava acontecendo. 

Jimin: Mais o que diabos você pensa que está fazendo em propor uma coisa ridícula dessas!?

O descontentamento do Jimin era nítido mais não entendia o motivo dele estar tão irritado daquela forma.

Manager: Se acalme Jimin...(Diz o Manager com uma paciência incrível, acho que até os meninos estranharam essa atitude dele) Bom...não podemos forçar ela a nada, se ela quiser podemos concordar com isso.

Sinto todos os olhares se voltarem pra mim, mais diferente da outra vez não fiquei envergonhada, após escutar aquelas palavras de Jimin fiquei com muita raiva e isso fez com que eu tomasse uma coragem que nem eu mesma sabia que tinha. 

Homem: E então o que me diz?

Vic: Bom... posso saber o que está acontecendo primeiro antes de dar uma resposta? 

Manager: Ah sim claro! Deixe-me explicar. A empresa de roupas dele, quer fazer um contrato de divulgação com os meninos,  e como a sua empresa fica em New York, nem todos poderão ir pois precisam fazer algumas promoções e divulgações aqui. Por esse motivo se foi escolhidos os que não tinham nenhum compromisso, que no caso foi o Jimin o Tae e o suga para ir. Como você é a Lin são staffs pessoais deles, eles decidiram que iam levar uma de vocês com eles pra viajar e cuidar deles durante a viagem...

Homem: Bom e quando vi você entrando, achei que sua beleza combina perfeitamente com a minha marca, e por isso quero que você também participe da sessão. (Termina de dizer o homem completando a fala do Manager).

Jimin: Isso é ridículo ela nunca fez isso antes ela vai apenas atrapalhar...

Vic: Eu aceito! (Digo minha resposta intenrronpendo a fala de Jimin).

 Aquela palavras de Jimin me deram coragem pra finalizar minha resposta. Vou mostrar pra ele que sou capaz de fazer isso mesmo que ele não acredite em mim.

Homem: Isso e ótimo vocês viajam amanhã. Então e isso tenho que ir pois tenho um compromisso daqui a pouco. (Diz o homem ajeitando suas coisas e saindo da sala sendo acompanhado pelo Manager).

Jimin: Ótimo além de aturar ela todo dia como staff, aquele cara me vem com essa agora. 

Olho para o Jimin com o olhar mais de ódio que consigo e sem dizer nenhuma palavra apenas saio da sala e antes de fechar a porta ouço um "Por que fez isso cara... você é idiota sabia?" Um leve sorriso aparece no canto da minha boca.

Vic: Concordo com você tae ele é realmente um idiota. (Digo baixo para mim mesma).

 E assim sigo meu caminho até a sala onde tinha deixado Lin lanchando pra contar o que tinha acabado de acontecer. Mais sinto algo me impedir de continuar minha caminhada quando olho para trás vejo Jimin que segurava o meu braço com força e me olhava nos olhos fixamente.


Notas Finais


Eai amores gostaram ? >< Deixem seu comentário
+ Até o próximo capítulo :3
+ Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...