1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sequestro Que Deu Errado >
  3. Acordo

História Um Sequestro Que Deu Errado - Acordo


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


Avisos:
+ Se tudo der certo lançarei capitulo todo os dias.
+ Mas como estou escrevendo duas fics vou intercalar seus capitulo.
E só isso. Boa leitura!!

Capítulo 3 - Acordo


Fanfic / Fanfiction Um Sequestro Que Deu Errado - Acordo

    Lin e Vic visitaram alguns lugares, foram até algumas lojas e  compraram algumas coisas. Por fim decidiram ir em um restaurante que ficava ali perto. No caminho Vic vira para a amiga e fala:

Vic: Miga, preciso em um lugar encontrar uma pessoa.

Lin: É seu novo crush né safada. (Risos)

Vic: Bem que eu queria que fosse o Jimin mas fazer o que né.

Lin: Vai que você encontra ele por acaso. ( Lin diz isso com um sorriso irônico nos lábios)

Vic: Bem que eu queria( Fala com uma cara de sapeca). Mas enfim miga tenho que ir, te encontro daqui a uma hora la no restaurante.

Lin: Esta bem. Se divirta com o seu novo peguete. 

Vic: Que peguete o que filha, eu namoro o Jimin lembra?

Lin: Ah claro e eu namoro o Jungkook. (Risos)

Vic: Beijos miga até daqui a pouco. 

Lin: Beijos. (Elas se abraçam).Mas toma cuidado!

     Vic faz que sim com a cabeça para a amiga e sai em direção ao tal encontro. Enquanto Lin decide fazer mais algumas compras antes de ir para o restaurante.

[ Vic P.O.V On]
      Ainda bem que o lugar que ele marcou comigo fica perto. Pedi informações pra algumas pessoas mais no fim consegui chegar no horário, e no local marcado. Assim que cheguei reparei que o lugar  parecia  aqueles becos sem saída, credo isso e muito sinistro. Assim que adentro mais no beco sinto uma mão em minhas costas. O que me fez soltar um grito. Me viro de pressa pra ver quem era e vejo uma pessoa conhecida.

Vic: Quer me matar de susto é?

Pessoa: (Risos) Você tinha que ter visto sua cara estava hilária.

Vic: Hilária vai ser minha mão na sua cara se você continuar rindo.

Pessoa: Ei calma ai. Esta com que eu pedi. (Vic tira de sua bolsa um envelope e entrega ao garoto)

Pessoa: Bom! Você sabe o que tem que fazer certo?

Vic: Sim sei. Mas cadê sua parte do acordo?

Pessoa: Aqui está. ( Diz a pessoa entregando uma pasta em em cima dela uma chave de um carro).

Vic: Ei! Espera mas eu não sei dirigir.

Pessoa: Isso não é problema meu amiga.

Vic: Aish! Quanto mau humor. Vejo que continua de TPM. (Vic faz cara feia)

Pessoa: Tenho que ir. Me encontre daqui a uma semana no local marcado para te passar as últimas instruções.

Vic: Ok!  (Vic disse aquilo e sai daquele lugar e vai ao encontro da amiga no restaurante).
     

[Vic P.O.V Off]

 

  [Lin P.O.V On]
     Depois a Vic reclama quando eu demoro para levantar Affs. Estou aqui perto do restaurante que combinamos e nada dela aparecer. ( Lin avista a amiga de longe e vai em sua direção).

Lin: Ai está você! Demorou em filha.

Vic: Desculpa pela demora.

Lin: Esta tudo bem. Só quase desmaiei de fome esperando você, mas agora podemos ir comer.

Vic: Também estou morta de fome vamos. (Diz passando a mão em volta do ombro da amiga e indo para o restaurante).

 [ Lin P.O.V Off]

       Elas entram no restaurante e fazem seus pedidos. Ao perceber o silêncio anormal da amiga Lin pergunta.

Lin: Aconteceu alguma coisa ?

Vic: Não é nada.

Lin: Anda desembuxa! Sei que tem alguma coisa.

Vic: É que queria te pedir uma coisa.( Vic diz isso com um sorriso de pidona no rosto).

Lin: Sabia que tinha alguma coisa, essa sua cara de quem aprontou não me engana. O que é ? 

Vic: Poderia ajudar sua melhor  amiga?

Lin: Fala logo! Estou começando a ficar com medo.
(Os pedidos chegam)

Vic: Prometo que te conto tudo mais tarde. O que precisa saber por enquanto e que precisarei de suas habilidades de dirigir.

Lin: Ai ai Vic! Está bem vamos comer, mas depois você vai me contar esta história direitinho mocinha.(risos)
   

    E assim elas comem e vão para o apartamento. Ao chegar Lin começa a pressionar a amiga para que ela fale o que estava escondendo.

Vic: Crl menina! Você e muito chata quando esta curiosa.( Elas sentam no sofá e Vic começa a falar). Bom, você sabe que eu amo muito os meninos do BTS e faria tudo pra conhece-los certo?

Lin: Vixi la vem bomba.

Vic: Calma nao e bem assim. Fiz um acordo com meu amigo e ele vai me ajudar com meu plano.

Lin: Que plano?

Vic: Vamos meio que sequestrar os meninos.

Lin: QUE ?!! 

Continua...


Notas Finais


+ Obg por terem lido.
+ Até o próximo capitulo. ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...