1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sequestro Que Deu Errado >
  3. Me Ajuda?

História Um Sequestro Que Deu Errado - Me Ajuda?


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vcs.
+ Espero que gostem ><
+ Boa leitura *--*

Capítulo 7 - Me Ajuda?


Fanfic / Fanfiction Um Sequestro Que Deu Errado - Me Ajuda?

 [ Lin P.O.V On]

     Estou dirigindo faz pouco tempo, e tudo que eu queria agora era estar no hotel, e de preferência dormindo. Estava tão distraída com meus pensamentos que nem estava reparando direito para onde estava indo. Olho para a janela e vejo que provavelmente estava longe da cidade, o sol já ia embora é levava com ele o tempo bom, a qualquer momento podia chover e isso era péssimo. "É melhor eu deixar isso em qualquer lugar logo é ir embora logo".

[Lin P.O.V Off]

[Jungkook On]

    Abro os olhos bem lentamente, acho que acabei dormindo. Ué parece que a van está em movimento o que diabos está acontecendo? Olho com dificuldade através do vidro escuro da van, e percebo que sim a van estava em movimento. Me levanto com rapidez e vou com um pouco de dificuldade em direção ao motorista. Quando cheguei, notei que era uma menina que estava dirigindo, e pelo jeito ela estava bem distraída pois não notou minha presença ali até eu falar quase gritando.

Jungkook: Quem é você? E o que diabos está fazendo?

 [ Jungkook Off]

    [Lin P.O.V On]

     Ou ouvir a voz, olho para traz com rapidez e rapidamente volto minha atenção para a estrada. OMG!  E o Jungkook mesmo? Mas porque ele está aqui na van? Não deveria estar com os outros meninos? Não acreditava no que acabará e ver, pela surpresa não consegui dizer nada.

Jungkook: Esta surda? Ou não fala minha língua? Diga alguma coisa antes que eu ligue para a polícia. (Ainda nenhuma palavra ousou a sair da minha boca estava assustada para dizer algo que o confortaria).

Jungkook: Então é assim? Vou ligar para a polícia.

    Assim que ele pegou o seu celular meu coração disparou, não pensei duas vezes, então acabei me virando para ele tentando pegar o celular de suas mãos esquecendo por um momento a estrada.

Jungkook: O que você está fazendo?

    Uma luta pelo celular começou, estava tentando pegar o celular de suas mãos, e a van acabou saindo da estrada e indo para um terreno bastante ingrime pois a van subia e descia, até que acaba passando por um buraco e o impacto faz com que celular de Jungkook, voe de suas mãos para fora do carro através da janela que estava aberta. Foi apenas nesse momento que percebi que a chuva caia, o que começou a me deixar mais tensa.

Jungkook: Mas que DROGA! Olha o que você fez! Para essa droga de carro agora!

   Ele nem precisava ter mandado porque do nada o carro acaba batendo contra algo que eu não consegui ver o que era e para completamente de funcionar.

Jungkook: Mas que maravilha. (Ele falou num tom de sarcasmo)

Lin: M-Me desculpa. (A unica coisa que consegui dizer ainda com as mãos no volante, não sei se era pela situação, mas ele nem estranhou eu saber falar coreano).

Jungkook: Desculpa? Você acabou de me sequestrar, arruinar a nossa van, sem contar o que fez com meu celular, e quer que eu aceite suas desculpas?

Lin: Ei! Eu não sequestrei você!

Jungkook: É mesmo? Não é o que parece.

Lin: Olha eu não planejei nada disso ta? Mas porque você ficou na van? (Me arrependi de ter falado isso mas, se você não tivesse ficado na van nada disso teria acontecido).

Jungkook: Eu tive os meus motivos, e eles não são da sua conta. 

Lin: Olha eu sei que está bravo comigo por tudo que aconteceu, mas eu vou tentar da um jeito ok?

Jungkook: Jeito? E como a senhorita pretende fazer isso? (Ele tinha razão eu não fazia ideia do que fazer).

Lin: E-e..

Jungkook: Aish! Vai la fora e vê o estado que está a van.

Lin: Mas esta chovendo... (Olho para seu rosto, ele me lança um olhar de " eu não me importo com você só me tira daqui logo") O...Ok! Já estou indo.

     Saio da van, e rapidamente sinto a água da chuva molhar minhas roupas juntamente com minha pele e cabelos, aquela sensação de alguma forma era boa. Respiro fundo e dou uma olhada no estado carro. Percebo que não tinha mais jeito o carro estava muito danificado para andar novamente. Volto para o van e tendo liga-lo mais uma  vez em vão.

Jungkook: É ai consegui algo?

      Não sei porque mas está com o Jungkook assim e o sonho de muitas meninas, inclusive o meu, mas a única coisa que eu consigo pensar e como ele me irrita e está me deixando nervosa.

Lin: Ainda não mas vou andar por aí ver se consigo achar ajuda. (Nem espero ele dizer nada apenas saio do carro e vou procurar por ajuda).

 [Lin P.O.V Off]

[Vic P.O.V On]
    O show foi tão lindo, o Jimin como sempre estava tão lindo, os outros também estavam mais meus olhos não conseguiam sair dele. Eu não consegui entrar no show por ter chegado atrasada, mas consegui acompanhar por um aplicativo de celular muito bom que algumas Army's coreanas me passaram. 

Menino: É melhor a gente ir pra casa Vic. Eles devem ter arrumado outro jeito e ir pra casa.

Vic: Você tem razão. Só espera um pouco preciso ir ao banheiro.

    Saio da van e com muito custo acho um banheiro. Tento mais algumas vezes sem sucesso tentar ligar para Lin, onde você está em ? Minha preocupação, estava me matando aos poucos.  Ao voltar para van levo um grande susto ao ver o Jimin conversando com meu amigo, mas que porra e essa que está acontecendo?

Menino: Ai está você! (Ele fala olhando em minha direção o que faz com que Jimin também olhe).

Jimin: Posso falar com você? (Que? Como assim? O Santo grego do Jimin quer falar comigo? Como assim mds). 

Vic: C...Comigo?

Jimin: Sim.

    Minha surpresa não permitiu que eu falasse mais nada, Só o segui para um lugar um pouco mais afastado da van. Mds como ele é lindo. Não conseguia pensar em muita coisa quando ele estava do meu lado. Do nada ele para, vira e olha em meus olhos.

Jimin: Olha pode parecer loucura mas, pode me ajudar?
  


Notas Finais


Eita e agora Lin ? kkk E no que sera que Jimin precisa da ajuda da Vic?
+ Obg por ter lido ^^
+ Até o próximo capítulo.
+ Kiss ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...