1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sequestro Que Deu Errado >
  3. Eu Só Quero Ajudar

História Um Sequestro Que Deu Errado - Eu Só Quero Ajudar


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vocês.
+ Espero que gostem ><
+ Boa leitura.

Capítulo 8 - Eu Só Quero Ajudar


Fanfic / Fanfiction Um Sequestro Que Deu Errado - Eu Só Quero Ajudar

   Nos dirigimos para um lugar um pouco mais afastado da van. Mds como ele é lindo. Não conseguia pensar em muita coisa quando ele estava do meu lado.

Jimin: Olha pode parecer loucura mas, pode me ajudar? (Que!? Eu morri e estou falando com meu santo Jimin só pode, pois nada disso parece ser real). 

Vic: Minha ajuda? Com o que?

  Ele começou a explicar sua situação, disse que estava preocupado com Jungkook, mas que ninguém estava disposto a ajudá-lo procurar, e por isso queria minha ajuda pra ir com ele.

Vic: Mas porque minha ajuda? (Mas que droga de pergunta foi essa Vic? Aish)

Jimin: Simples! Porque acho que você sabe de alguma coisa sobre isso mas está escondendo.

    Meu olhar de surpresa foi inevitável, ele estava desconfiado e mim por isso quer minha ajuda? De certa forma ele esta certo, eu sabia sim de alguma coisa, e agora? 

[Vic P.O.V Off]

[Lin P.O.V On]

     Mas que droga não faço a menor ideia de onde estamos, não consigo ver nada é ninguém nesse escuro, acho melhor voltar pro carro e ver se consigo algo amanhã de manhã. Aish! Quando começo a voltar para a van, acabo escorregando em algo que não sei muito bem o que era, e acabo caindo machucando meu tornozelo. 

Lin: Ai mas que Droga! Só me faltava essa agora. 

   A dor não que surgia no meu  tornozelo toda vez que eu tentava levantar, me impedia de voltar pra a van que conseguia observar, ela estava longe demais para que algum grito fosse ouvido, sem contar que o barulho da chuva também não ajudaria.  Lágrimas começam a descer do meu rosto, mas elas acabam se misturando a água da chuva. Abaixo a cabeça e coisas ruins começam a passar na minha cabeça até que escuto uma voz.

 [ Lin P.O.V Off]

 [Jungkook P.O.V On]

   Aish! Já faz um bom tempo que aquela garota que eu nem fiz questão de perguntar o nome saiu, e ainda não votou. Será que aconteceu algo? Droga cara para de pensar essas coisas ela é sua sequestradora. E mas também ela é uma garota. O que eu faço? Meu instinto de cavalheiro bateu mais forte e decidi sair do carro para ir ver o que estava acontecendo.
     Ao me afastar alguns metros do carro observo uma pessoa no chão, provavelmente era ela. Vou até ela é percebo que minha chegada não é notada até eu falo:

Jungkook: Precisa de ajuda?

  [Jungkook Off]

 [Lin P.O.V On]

   Olho para a direção de onde veio a voz e vejo Jungkook ali na minha frente. Por um momento fico feliz que ele esteja na minha frente tão lindo, parecendo o meu salvador. 

 Lin: Eu machuquei meu tornozelo e não consegui voltar para a van.

Jungkook: Ah! e só isso? Você fez de propósito para que eu te ajudasse não é?

   Que!? Como assim só isso? Ele só pode estar de brincadeira comigo. Porque acha que fiz de propósito? Eu não posso com esse cara. Com a dele ajuda consigo me levantar, mas quando ele tenta fazer com que eu me apoie nele eu recuso e tento andar para a van sem sua ajuda.

Jungkook: Então vai ser assim? 

     Não consegui responder estava com raiva por ele achar que me machuquei e propósito. Quem ele pensa que eu sou? Então ele passa na minha frente com intuito de chegar primeiro na van.
    Apesar da dificuldade consigo chega. Entro na parte de trás da van só que sento no banco mais a frente de onde o Jungkook estava. Ele estava encostado no banco atrás do meu com os olhos fechados em uma expressão séria no rosto, que não mudou com minha chegada.
    Olho pra suas roupas e elas parecem estar bastante molhadas. Affs e se ele pegar um resfriado por minha culpa? 

Lin: Ei Jungkook! 

Jungkook: Hum... ( Ele responde sem ao menos dar o trabalho de abrir os olhos)

Lin: Quer que eu tire o excesso de água de suas roupas.

Jungkook: Não!

Lin: Não precisa falar assim, eu quero te ajudar.

Jungkook: Me ajudar? Olha a situação que estamos. O que menos você tem feito e tentado me ajudar. 

   Ele nem se deu ao trabalho de abrir os olhos para me responder, olho para alguns hematomas que apareceram no meu corpo quando tentava arrumar o carro, e quando fui tentar achar ajuda. Mesmo ele não tendo o direito de falar assim comigo, aquelas palavras me  machucavam. Mas ele tinha razão por minha culpa isso tudo aconteceu.

Lin: Olha eu sei que você tem todo o direito de ficar bravo comigo, mas realmente estou tentando te ajudar. (Ele então abre os seus olhos lentamente, e começa a encarar os meus com um olhar pela primeira vez calmo).

Jungkook: Se você insiste. ( De calmo seu olhar passa ser malicioso).

Lin: O que você quis dizer co....

   Nem preciso terminar minha fala para ter minha resposta. Pois logo Jungkook retirou a blusa que estava usando e a jogou em mim. Sem perceber começo a encarar o seu corpo, e que corpo. Para Lin não tenha esse tipo de pensamentos. Ao perceber que eu o encarava ele rapidamente coloca suas mãos sobre seu peitoral.

Jungkook: Vai ficar me encarando assim ou vai fazer o que tem que fazer? (Ele diz sério mais percebi que ele estava bastante envergonhado).

     Aish! Que garoto irritante. Pego a sua blusa que havia jogado pra mim e retiro o máximo de água que consigo, e devolvo pra ele, que apenas a vestiu, virou o rosto e fechou os olhos. Mas que mal agradecido nem pra falar um "obrigado" . Olho para minhas roupas e decido fazer o mesmo. Quando termino, dou uma última olhada no Jungkook que parecia estar dormindo, pelo menos ele não viu nada. Me deito no banco e tento dormir.

[Lin P.O.V Off]

[Jungkook P.O.V On]

    Depois que ela jogou minha blusa de volta apenas a vesti e fui tentar dormir, tentei ignorar sua presença ali o que era meio difícil. Após alguns minutos com os olhos fechados, por algum motivo idiota os abro e o que vejo me deixa excitado, a garota no qual eu nem sabia o nome estava apenas com uma regata branca, o que mostrava sua pele branca, e como a blusa estava molhada dava pra ver perfeitamente o sutiã preto que estava usando. Droga Jungkook para de pensar essas coisas ela é uma sequestradora, e por culpa dela você está nessa situação. Quando percebo que ela começou colocar a blusa que estava retirando o excesso de água, volto a fechar os olhos rapidamente para que ela não perceba que estava a olhando, e perdido nos meus pensamentos adormeço.

 [Jungkook P.O.V Off]
 

              


Notas Finais


Senti um clima entre esses dois em kkk e vcs ? ><
+ Obg por ter lido ><
+ Até o próximo capítulo.
+ Kiss ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...