1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sequestro Que Deu Errado >
  3. Eu Não Confio Em Você

História Um Sequestro Que Deu Errado - Eu Não Confio Em Você


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Me desculpem pela demora, tive alguns problemas que me impossibilitaram de postar antes, espero que entendam.
+ Espero que gostem.
+ Boa leitura ^^

Capítulo 9 - Eu Não Confio Em Você


Fanfic / Fanfiction Um Sequestro Que Deu Errado - Eu Não Confio Em Você

[Jimin P.O.V On]
    
      A levo pra um lugar mais um pouco mais afastado da van para poder conversar com ela. Viro pra ela que me fitava com olhar, isso me deixou um pouco sem graça, deixo isso pra lá e falo:

Jimin: Olha pode parecer loucura mas, pode me ajudar? (Ela me olhou com uma cara de surpresa, acho que ela não esperava por isso). 

Vic: Minha ajuda? Com o que? ( Expliquei toda a situação pra ela, que só me observava sem dizer nada quando termino ela fala)

 Vic: Mas porque minha ajuda? (Não entendi muito bem o que ela quis dizer com essa pergunta então a respondo de um jeito simples).

Jimin: Simples! Porque acho que você sabe de alguma coisa sobre isso mas está escondendo. 

     O olhar de surpresa dela, me fez ter mais certeza de que estava escondendo algo e eu descobrir o que era de qualquer jeito. Pego em seu braço e faço com que ela me siga.

[Jimin P.O.V Off]

[Vic  P.O.V On]

   OMG! Meu deus grego me puxando pelo braço? Sei que isso não e uma atitude muito legal, mas estava tão fofo que não consegui livrar meus braços de suas mãos. Depois de alguns minutos ele solta meu braço e olha para o céu.

Jimin: Mas que droga! Acho que vai chover. ( Quando ele disse isso pude sentir pequenas gotas de aguá caindo sobre minha pele).

Vic: Acho que já começou. ( Dou uma pequena risada, mas ele continuava a observar o céu com uma expressão séria).

Jimin: Vamos! Temos que olhar alguns lugares que ele pode estar. 

     Desta vez, ele não segurou a minha mão o que me fez o seguir, a chuva só aumentou sua intensidade, mas nem isso o fez querer desistir . Depois de algumas horas procurando sem obter sucesso, olho para o meu celular e vejo que já era tarde e precisava ir, apesar de minha vontade de ficar aqui com Jimin ser grande.

Vic: Jimin! (Ele para de andar e vira para me olhar).

Jimin: O que foi?

Vic: Eu preciso ir, já esta tarde. Amanhã eu te ajudo a procurar mais. (Dou as costas pra ele pra ir embora mas escuto a voz de Jimin).

Jimin: Ei! (Me viro pra ele com um sorriso nos lábios).

Vic: Meu nome não e ei sabia?

Jimin: Eu sei. Me desculpe Vic, mas não posso deixar você ir assim.

Vic: Mas porque não?  (Meu sorriso se desmancha dos meus lábios, mas minha mente se enche de pensamentos).

Jimin: Como eu disse você esta escondendo algo, não vou desistir até saber o que é. 

Vic: Você não confia em mim né?

Jimin: Não!

Vic: Então você vai ter que ir comigo para meu hotel, pois estou cansada e pretendo ir dormir e trocar essa roupa molhada. ( Eu estou amando essa ideia de passar mais tempo com ele).

Jimin: Aish! Está bem vamos.

     Quando chegamos no hotel, subimos rapidamente para que ninguém o reconhecesse. 

Vic: Pronto chegamos!

Jimin: E aqui que você vive? 

Vic: Sim eu e um amiga, mas ela não está. Jimin você já comeu?

Jimin: Não..

   Passo por ele e me dirijo ate o guarda roupa e pego uma blusa e uma bermuda que era do ex namorado da Lin, ela costumava  usar pra treinar suas danças. Talvez ela fique brava comigo quando souber, mais não posso deixar Jimin ficar assim com essa roupa molhada. Volto para onde ele está e jogo as roupas pra ele.

Vic: Olha não sei se vai servir mas é o que tenho. O  banheiro é ali fica a vontade eu já volto.

Jimin: Espera! Onde vai?

Vic: Vou comprar alguma coisa pra você comer, eu volto logo.

      Falo isso saindo, e deixando ele lá sozinho. Volto alguns minutos depois, mas ele já estava dormindo no sofá,deixo a comida em cima da mesinha e o observo. O que eu faço com você em? Pergunto para mim mesma, com um sorriso, e me dirijo para o banheiro para realizar minha higienização. 

[Vic P.O.V Off]

[Jimin P.O.V On]

   Aos poucos vou abrindo os olhos e percebo que não estava em um lugar familiar, e aos poucos vou me lembrando do que tinha acontecido. 

Jimin: Aish! Eu acabei adormecendo, onde está aquela garota?

    Minha pergunta e respondida quando olho para cima da mesa e vejo a comida que ela disse que ia comprar, e ouço o barulho do chuveiro. Decido então comer estava com fome. Estava distraído comendo que não percebo que Vic estava na minha frente até ela falar comigo.

Vic: OMG! Me desculpa,achei que estava dormindo. 

   Como estava com a cabeça baixa não entendi o que ela quis dizer até olhar pra ela. Meus olhos se arregalaram pela surpresa, Vic estava apenas de toalha, quando olhei quase me engasguei com o pouco de comida que ainda estava na minha boca. Minha reação a faz sair correndo para o quarto e fechar a porta.
   Ela volta alguns minutos depois vestida com uma roupa que achei normal, e me joga uma coberta.

Vic: Aqui está! Boa noite.

Jimin: Obrigada! (Ela vira pra ir embora, mas por algum motivo ela da meia volta e me olha).

Vic: Sinto muito pelo o que aconteceu.

Jimin: Não se preocupa eu gostei da visão que tive.( Depois que disse isso percebo que rapidamente as bochechas dela ficam vermelhas).

Vic: E..E..Boa noite.

Jimin: Boa noite.

   Ela diz indo em direção ao quarto, um sorriso aparece nos meus lábios, a cena dela apenas de toalha na minha frente não saia da cabeça. Com esses pensamentos acabo adormecendo.

 [Jimin P.O.V Off]


Notas Finais


+ Obg por terem lido *--*
+ Até o próximo capítulo.
+ Kiss ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...