1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Minha Primeira Ultra

História Um Ser Só - 2 Temporada - Minha Primeira Ultra


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 12 - Minha Primeira Ultra


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Minha Primeira Ultra

P.O.V - ANITTA

Deixei a Bianca na casa dela e fui até a casa da Marizete a Bruna pegou as últimas roupas que sobraram lá e fomos pra casa.

- CHEGAMOS. -gritou Bruna.

- Daqui a pouco eu vou sair falando que não te conheço. -eu disse.

- Vai nada me ama. -disse Bruna.

- Iludida,ela ME ama. -disse Luan dando ênfase no "me".

- Super certo. -eu disse e dei um selinho no Luan.Fomos até a sala e sentamos porque ninguém é de ferro e os meus pés tão me matando.

- Pode ficar com ele,não ligo. -disse Bruna fingindo voz de choro.

- Tá andando demais com a Anitta. -disse Luan.

- É mesmo tá toda sentimentalzinha. -eu disse.

- Tô mesmo. -disse Bruna.

- Será que tem bebê aqui? -eu disse apontando pra barriga da Bruna.

- Vira essa boca pra lá. -disse Bruna.

- Coitada da criança. -eu disse.

- Imagina a Bruna sendo mãe. -disse Luan.

- Eu vou até sair de perto de vocês dois. -disse Bruna subindo as escadas.

- Foi pra onde hoje? -perguntou Luan.

- No shopping. -eu disse.

- Sua segunda casa. -disse Luan.

- Pior que é mesmo. -eu disse.

- Fizeram o que lá? -perguntou Luan.

- A gente foi a loja de fantasias,depois na loja de roupa,depois na loja de sapatos,depois numa churrascaria, depois a gente deixou a Bianca em casa, depois fomos buscar umas roupas da Bruna na casa dos seus pais e agora estamos aqui. -eu disse.

- A Bruna ainda tinha roupa lá? -perguntou Luan.

- Eu também nem acreditei,mas são umas três peças de roupa. -eu disse.

- Atá. -disse Luan.

- Vai fantasiado de que amanhã? -eu perguntei.

- De Ezio. -disse Luan.

- O que seria Ezio? -eu perguntei.

- Do jogo Assassion's Creed. -disse Luan.

- Você e a Bruna escolheram fantasias que quase ninguém,além deses viciados sabe. -eu disse.

- Vai fantasia de que Anitta? -perguntou Luan.

- De um personagem que todo mundo conhece. -eu disse.

- Do jeito que você é,ninguém deve saber quem é. -disse Luan.

- Nada haver eu vou fantasiada de Pantera Cor-De-Rosa. -eu disse.

- Bem a sua cara mesmo. -disse Luan.

- Eu sei. -eu disse.

Vimos Minios demos muitas risadas o Bob é o melhor dos Minios e quando ele virou rei então me acabei de rir,e depois Zootopia a Judy é muito fofa e o Nick é bem malandro a combinação perfeita,e quando ela pediu desculpas pra ele e ele ainda falou "Ah esses coelhinhos!São tão sentimentais" depois o filme acabou e ai fomos dormir. Amanhã vai ser um longo dia e eu tô muito aminada,porque primeiro tem o médico e depois a festa.

Acordei com o despertador são nove horas da manhã eu tô com uma vontade enorme de voltar a dormir e também tem a consulta com o doutor,mas só tinha esse horário.Tomei um banho demorado coloquei um short jeans preto de cintura altas um blusa curta branca escrito "LA" que a parte que era pra mostrar a barriga o short cobria, um casaco florido amarrado na cintura e um tênis branco com um macaquinho nele (link 1), depois o Luan saiu do banheiro com uma calça jeans preta justa, blusa cinza com manga laranja, um tênis marrom com caramelo e cardaço branco  e uma touca bege (link 2).

- Bom dia amor. -disse Luan.

- Bom dia meu amor. -eu disse e demos um selinho.

- Tá pronta? -perguntou Luan.

- Tô,vai de touca por quê? -eu disse.

- Tô com preguiça de arrumar o cabelo. -disse Luan.

- Então bora. -eu disse.

Fomos pro hospital o caminho todo conversando sobre tudo principalmente sobre o nosso bebê que está a caminho.O hospital é o mesmo que eu fiquei internada o nome do doutor é Luis Eduardo eu ouvi falar que ele é muito bonito.

- Bom dia. -disse a Carla. Lembra dela? Ela que me ajudou e levou o Luan até a sala "exclusiva". 

- Bom dia,eu tenho uma consulta marcada com o Dr. Luis Eduardo. -eu disse.

- Nome? -perguntou a Carla.

- Anitta de Macedo Santana. -eu disse.

- Aqui está,é só ficar na sala de espera que já vão te chamar. -disse Carla.

- Tá bom. -eu disse e fomos até a sala de espera.

- Nervosa? -perguntou Luan.

- Claro,eu nunca fiz isso e tipo eu vou "ver" o meu filho pela primeira vez e você Luan? -eu disse.

- Eu já fiz isso com a Jade,mas a emoção é diferente. -disse Luan.

- Eu sou diferente. -eu disse.

- Muito diferente mesmo. -disse Luan.

- Anitta Santana. -disse uma mulher lá.

- Eu. -eu disse.

- O Dr vai atender você agora. -disse a mulher e eu e o Luan levantamos.

Seguimos a mulher até o porta do consultório do Dr Luis Eduardo,ele era muito lindo tinha olhos azuis, loiro, lábios meio finos meio grossos e bem musculoso (link 1). Nós sentamos na frente dele e o mesmo sorriu pra gente e eu retribui o sorriso.

- Bom dia. -ele disse sua voz era grave.

- Bom dia. -dissemos eu e Luan juntos.

- O meu nome é Luis Eduardo. -ele disse.

- Eu sou a Anitta e esse é o meu marido Luan. -eu disse.

- Vamos começar,deite aqui e levante a blusa. -disse Luis Eduardo.

- Tá. -eu disse.Me deitei e levantei a blusa.

- Vocês querem que o ultrassom seja normal ou 3D ou 4D -perguntou Luis Eduardo.

- Qual é a diferença? -perguntou Luan.

- Vai aumentando a qualidade de imagem. -disse Luis Eduardo.

- O 3D fica tipo o do cinema? -eu perguntei.

- Infelizmente não. -disse Luis Eduardo.

- Poxa. -eu disse.

- Coloca o 4D então. -disse Luan.

- Tá bom,mas você Anitta vai ter que abaixa o short. -disse Luis Eduardo.

- Pra que? -perguntou Luan.

- Porque o short dela tá cobrindo a barriga dela. -disse Luis Eduardo.

- Atá. -disse Luan emburrado.

- Não vou nem comentar. -eu disse abaixando o short.O Dr. passou com gel geladinho na minha barriga e o monitor na hora ligo.

- O embrião mede 7 milímetros,ele tá começando a manifestar uma flexão ventral que o separa dos polos,seu bebê é saudável. -disse Luis Eduardo.

- Que bom. -disse Luan.

- Meu baby. -eu disse.

- Use isso pra limpar a sua barriga. -disse Luis Eduardo me entregando um pacote de lenços umedecidos.

- Brigada. -eu disse e limpei minha barriga.

- Vou te receitar umas vitaminas. -disse Luis Eduardo.

- São muitas? -eu perguntei.

- Não o essencial mesmo é o Acido Fólico que é fundamental pro desenvolvimento do cérebro, da medula e coluna espinhal e precave as más formações no tubo neural e a Vitamina B6 que é de extrema importância para o desenvolvimento do feto,vai te ajudar a controlar os enjoos. -disse Luis Eduardo.

- Só essas vitaminas? -perguntou Luan.

- Por enquanto só,se depois você precisar de mais algumas vitaminas eu te receito. -disse Luis Eduardo.

- Atá. -eu disse.

- Você tem que ter uma alimentação saudável bastante frutas, verduras, legumes, exercícios sem exagerar,sexos tá liberado não deixar de ser um exercícios, mas cuidados com as posição. -disse Luis Eduardo.

- Por que cuidado com as posições? -eu perguntei.

- Tem algumas posições que incomodam o bebê e eu já vi casos que mulheres perderam o bebê por isso, então cuidado. -disse Luis Eduardo.

- Pode deixar que nós tomaremos cuidado. -disse Luan e eu corei na hora.

- Bom até mês que vem. -disse Luis Eduardo apertou a minha mão e depois a do Luan. Saímos de lá e marcos a próxima consulta, entramos no carro e começamos a ouvir o álbum do Projota 3Fs .

- Como você tá se sentindo? -perguntou Luan.

- É um sentimento muito surreal,tipo só agora caiu a ficha que tem um bebezinho dentro de mim. -eu disse.

- Tô doido pra ver a carinha dele. -disse Luan.

- Dele? -eu perguntei.

- Claro. -disse Luan.

- Quem disse que vai ser menino? -eu perguntei.

- Vai ser sim,já possou da hora do Brenão nascer. -disse Luan

- Minha mãe. -eu disse.

- O que tem a sua mãe? -perguntou Luan.

- A minha mãe disse que queria saber quando eu tivesse a minha primeira ultra. -eu disse.

- Liga pra ela ué. -disse Luan.

- É mesmo. -eu disse.

- O que seria de você sem mim?! -disse Luan e eu revirei os olhos.

Ligação - ON
Anitta: Mãe.
Carol: Oi filha.
Anitta: Sabe o que eu fiz hoje?
Carol: Fala logo que você tá me deixando curiosa.
Anitta: Agora eu sei porque sou tão curiosa.
Carol: Puxou as melhores coisas de mim.
Anitta: Sempre.
Carol: Fala logo.
Anitta: Hoje eu fiz a minha primeira ultra.
Carol: Fez? Como foi? Me conta tudo.
Anitta: O médico me disse que o meu bebê é saudável,me passou duas vitaminas e me disse pra comer coisas saudáveis.
Carol: Ouviu o coraçãozinho dele?
Anitta: Ainda não eu tô de cinco semanas só.
Carol: Daqui a uma semana você já poderá ouvir o coração do seu bebê.
Anitta: Isso é muito surreal.
Carol: É mesmo,me lembro como se fosse ontem quando eu passei por tudo isso.
Anitta: Eu me lembro de como você ficava feliz e sorrindo pro vento.
Carol: Você também vai ficar assim.
Anitta: Vou mesmo do jeito que eu sou babona.
Carol: Que bom que você sabe.
Anitta: Oh mãe tenho que desligar.
Carol: Tão bom,porque eu tô meio enrolada aqui.
Anitta: Eu vou ficar enrolada daqui a pouco.
Carol: Quando tem festa é sempre assim.
Anitta: É mesmo.
Carol: Tchau filha.
Anitta: Tchau,na festa a gente se vê.
Carol: Nós se vê por ai.
Anitta: Olha eeeeeeeeeeeeeeeela.
Carol: Baixou Ana Paula ai.
Anitta: Beijão mãe,te amo mais que tudo.
Carol:  Beijão filha,também te amo muito.

Ligação - OFF

- Onde você vai se encontrar com a Bianca? -perguntou Luan.

- Ela vai lá pra casa e depois a gente sai. -eu disse.

- Fazer o que? -perguntou Luan.

- Lá no salão de festa pra ver se tá tudo ok. -eu disse.

- E depois? -perguntou Luan.

- Eu vou almoçar,porque ninguém é de ferro. -eu disse.

- Muito bem. -disse Luan.

- Depois ir pra casa descaçar pra festa,depois me arrumar,depois ir no salão de beleza e ai FESTA. -eu disse.

- Já cronometro cada minuto do seu dia. -disse Luan.

- Quando tem festa é assim,não tem tempo nem pra respirar. -eu disse.

- Mais as festa ficam ótimas. -disse Luan.

- Sempre. -eu disse. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...