1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Chegou a Hora

História Um Ser Só - 2 Temporada - Chegou a Hora


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 14 - Chegou a Hora


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Chegou a Hora

P.O.V - ANITTA

O tempo da música foi o tempo do fixador que estava na minha unha secar e fui dormir.Acordei com a Bianca e a Ana Paula pularem em cima de mim.

- Que isso? -eu perguntei passando as mãos nos olhos.

- Já são cinco horas da tarde. -disse Bianca.

- E o que que tem? -eu perguntei bocejando.

- As mulheres do salão de beleza já chegaram e estão arrumando as coisas. -disse Ana Paula.

- Eu vou lavar o rosto e já desso. -eu disse.

Lavei o meu rosto pra despertar e desci as escadas dando de cara com o povo do salão de beleza Face e Hair e todos olhando pra mim.

- Oi linda. -disse Mariana (minha cabeleireira de confiança).

- Oi Mari. -eu disse.

- Vamos cortas essa madeixas? -perguntou Mariana.

- Tá chapada,né?! Só pode veio. -eu disse.

- Não. -disse Mariana.

- A Anitta cortas os cabelos é a mesma coisa que pedir pro...pro...

- Pro Zayn Malik parar de fazer sexo,pro Justin Bieber parar de sair de cueca ou pelado. -eu disse.

- Zayn parar de fazer sexo? -perguntou Bianca.

- Ele já deu uma entrevista falando sobre isso,só que eu não li. -disse Ana Paula.

- O Zayn disse que ele escrever sobre sexo é uma coisa natural ele não pensa só acontece e também que é mais fácil escreve sobre algo que você faz o tempo todo. -eu disse.

- Nossa. -disse Bianca.

- Ela fez a lição de casa. -disse Lucas (assistente da Mariana)

- Sempre. -eu disse.

Eles fizeram uma hidratação Niely Gold Chocolate que é babadeira o meu cabelo ficou maravilhoso, brilhoso e cheio de movimento. Fiz uma limpeza de pela com uma mascara chamada Mascara De Ouro, que tem várias etapas de limpeza: assepsia, esfoliação, extração, massagem, mascara e filtro solar, remove as células morta, remove comedões (cravos),mantem a pele limpa e saudável, estimula a produção de colágeno, reduz rugas, melhora a estética da pele e hidrata.

Tomei banho com cuidado pra não molhar o cabelo,coloquei um robe e o Júnior Mendes (maquiador das famosas) foi me maquiar, a maquiagem foi simples base, blush laranja, rímel, um delineador preto,uma sobre rosa claro com glitter e um batom nude (link 1).Coloquei a minha fantasia que é um cropped de manga comprida e um shortinho rosa choque curtinho,uma bota preta de cano longo com um salto agulha e um arco com orelha de gato (link 2).

A Bianca tá com uma make simples também base, blush laranja, rímel, e um batom vermelho fusco chamando bem a atenção pra sua boca. A fantasia dela de Bianca é um shortinho colorido de cintura alta, um sutiã ou parte de cima de um biquíni rosa com alça azul, um casaquinho combinando com o short, um salto rosa com meia azul (link 4).

A Ana Paula tá com uma make bem simples já que ela não gosta muito de maquiagem etá com um base, blush laranja, rímel e um batom coral (link 5). A fantasia dela é de Malévola, ela tá com uma saia preta com uma abertura lateral, um corpete preto e roxo, com manga preta rendada,uma luva roxa e uma coroa (link 6).

- Que linda lindas. -eu disse.

- Olha ela. -disse Ana Paula.

- Toda sexy. -disse Bianca.

- Você não pode falar nada. -eu disse.

- É mesmo,só a Ana que pode. -disse Bianca.

- Mais vocês tão lindas demais. -disse Ana Paula.

- Você também flor. -eu disse.

- Eu nem acredito que chegou a hora. -disse Bianca.

- Chegou a hora. -eu e Ana Paula dissemos juntas.

A Nicolle desceu as escadas e ela tá com uma fantasia de Barbie Butterfly é rosa óbvio, tem assas lindas, uma gladiadora rosa,o cabelo dela tá em um coque deixando a franja com um arco de flores (link 7). Quando ela chegou perto de mim eu descobri que ela tá de maquiagem, ela tá com uma sombra branca e rosa,rímel e delineador (link 8).

- Eu não acredito nisso. -eu disse.

- No que você não acredita? -perguntou Ana Paula.

- A Nicolle tá maquiada. -disse Bianca.

- Exatamente isso. -eu disse.

- Ni quem te maquiou? -perguntou Ana Paula.

- A tia Bru pediu pra quele cara que tava maquiando vocês me maquiar também. -disse Nicolle.

- A Bruna tá aqui? -eu perguntei.

- Tá lá se arrumando lá em cima. -disse Nicolle.

- Meu Deus do céu. -disse Bianca.

- Tinha que ter dedo na Bruna nisso. -disse Ana Paula.

- Falou tudo Aninha. -eu disse.

- A Nicolle queria se maquiar como todo mundo. -disse Bruna na escada.

A Bruna tá fantasiada de She-ra é um vestido branca, com aquelas paradas medievais, um luva dourada em uma única mão e na outra mão tem um escudo, tá com uma capa vermelha, uma gladiadora bege, um arco com flores bem grego mesmo, blush laranja e um batom vermelho (link 9).

- Pelo menos foi só os olhos. -eu disse.

- Porque o Junior não  quis maquiar ela mais. -disse Bruna.

- Certo ele. -disse Bianca.

- Ele disse que criança não tem que usar maquiagem. -disse Bruna.

- Criança tem que ser criança e não mini-adultos. -eu disse.

- Deixa de ser chata Anitta. -disse Bruna.

- Mas Bruna a Anitta tá certa a Nicolle é muito nova pra ficar usando maquiagem. -disse Ana Paula.

- Cade os homens? -perguntou Bruna mudando de assunto.

- Tão se arrumando na casa da Anitta. -disse Bianca.

- A Anitta tem casa? -perguntou Bruna.

- Claro,ou você tá pensando que eu sou uma sem teto? -eu disse.

- É que você tá sempre aqui. -disse Bruna.

- Você também tá sempre aqui e tem casa. -eu disse.

- Toma. -disse Ana Paula.

- Coitada Ani. -disse Bianca.

- Anitta sendo Anitta. -disse Ana Paula.

- É mesmo,só sabe dar patada. -disse Bianca.

- Eu? Jamais. -eu disse.

- Vamos pra casa dos meninos. -disse Ana Paula.

- Eles nem devem tá arrumados. -disse Bianca.

- Por que? -eu perguntei.

- Meia-hora atrás eu liguei pro Gustavo e eles nem tava se arrumando ainda. -disse Bianca.

- Quando você ligou que eles foram se arrumar? -perguntou Ana Paula.

- Foi isso mesmo. -disse Bianca.

- Então bora botar ordem naquele lugar e rápido. -eu disse e fomos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...