1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinos !!!!!!!!!!!

História Um Ser Só - 2 Temporada - Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinos !!!!!!!!!!!


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 16 - Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinos !!!!!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinos !!!!!!!!!!!

P.O.V - ANITTA

Chegamos na minha casa e os meninos tava todos sentados no sofá vendo TV menos o Luan e o Lucas que tão lá em cima.Eu subi as escadas e fui até o meu antigo quarto que é onde eles estão se arrumando.

O Luan tá fantasiado de Elvis Presley,ele tá com uma calça jeans de lavagem clara, uma blusa polo banca com desenhos azuis, um cordão, um casaco azuis com uma espécie de flores dourados com vermelho, um cachecol dourado, topete e um óculos de sol (link 1).

O Lucas tá com uma fantasia que é bem a cara dele,isso mesmo ele tá fantasiado de fisiculturista, com uma regata branca e preta com um bolso azul, uma bermuda tactel preta com duas listras brancas,um tênis branco sem meia e com um boné preto (link 2).

- Que isso Anittinha! -disse Lucas me olhando de cima abaixo.

- Nem vem Luan. -eu disse.

- Eu não disse nada. -disse Luan.

- Mais pensou que eu sei. -eu disse.

- Não se pode nem mais pensar perto da Anitta. -disse Lucas.

- Claro! Ele vai ficar azucrinando a minha cabeça falando que a roupa tá muito curta, que tá mostrando a minha barriga, que tá mostrando um pouco na minha bunda. Eu sei de tudo isso e não quero ter uma DR agora. -eu disse.

- Você tá linda. -disse Luan.

- Luan olha só...o que? -eu disse.

- Você tá linda. -disse Luan.

- Você não vai reclamar da minha roupa? -eu perguntei.

- Eu confio em você. -disse Luan.

- Eu esperei tanto pra ouvir você dizer essa frase e agora que eu ouvi é tão surreal,sabe?! Tão maravilhoso. -eu disse com os olhos marejados.

- Que cena linda. -disse Lucas fazendo fingindo estar enxugando lágrimas.

- Você é maravilhosa. -disse Luan.

- Você que é maravilhoso. -eu disse encostando a cabeça no peitoral do Luan.

- O nosso amor é maravilhoso. -disse Luan.

- Ah o mundo é maravilhosos. -disse Lucas fazendo voz de gay.

- Agora que você já estragou o clima,bora descer. -eu disse.

- Bora. -disse Lucas e Luan juntos. Descemos as escadas e eu pudi reparar na fantasias de todos nos meninos.

O Gustavo tá fantasiado de Wolverine com uma calça jeans de lavagem escura, um tênis preto,uma blusa branca, um jaqueta preta, o cordão,a barba e as luvas pra imitar a barba do Wolverine (link 3).

O Bruno tá fantasiado de Jogador de Futebol com uma bermuda azul marinho com branco,blusa preta, aquelas blusa laranja que jogador usa antes do jogo, nobé preto virado pra trás, tênis preto e meia branca (link 4).

- Que lindo lindos. -eu disse.

- Que isso Anitta?! -disse Bruno.

- Mó corpão,com todo respeito. -disse Gustavo.

- Que garras são essas? Maravilhosas. -eu disse.

- Né?! -disse Gustavo.

- Depois eu quero usar. -eu disse.

- Claro. -disse Gustavo.

- Anitta ela tá ti iludindo,do mesmo jeito que me iludiu. -disse Bianca.

- Por que ele tá me iludindo e te iludindo também? -eu peguntei.

- Ela não vai nos emprestar as garras de Wolverine. -disse Bianca.

- Claro que vai ele querendo ou não,ele sabendo ou não. -eu disse.

- Então a gente bola um plano pra roubar as garras. -disse Ana Paula.

- Eu apoio. -disse Bianca.

- Super apoia e a Bruna também apoio. -eu disse.

- Apoio? Ah eu apoio também. -disse Bruna.

- Anitta e o seu pode de persuasão. -disse Gustavo.

- Você tá dizendo que eu manipulo as pessoas? -eu perguntei me fazendo de indignada.

- Tô sim Anitta. -disse Gustavo.

- Sua manipuladora. -disse Bruno.

- Eu? Jamais. -eu disse sorrindo.

- Falsa. -disse Ana Paula.

- Aprendi com você. Oi? Que? nada. -eu disse.

- Ana lembra que não pode bater na Anitta. -disse Bianca.

Só as minhas irmãs, meu pai e o Luan sabiam que eu estou grávida eu quero completar três meses de gestação pra contar isso pra todo mundo. Nem a Nicolle sabe ainda tadinha e nem o Biel sabe mesmo eu me roendo de vontade contar pra ele.

- Por que não pode bater bater Anitta? -perguntou Lucas.

- Porque ela fica vermelha atoa e consequentemente fica roxa. -disse Bianca.

- E se ela me bater eu vou chorar. -eu disse.

- Chorona. -disse Lucas.

- Nem sou tá. -eu disse dando língua.

- Chorona e pirracenta. -disse Lucas.

- Agora que você já acabou de esculachar a minha mulher,vamos. -disse Luan.

- Vamos. -dissemos todos menos o Luan.

Nos dividimos em dois carros meninas em um e meninos em outros.A Bianca foi dirigindo o nosso carro e o Lucas foi dirigindo o carro dos meninos.

- Eai Bruna,o que você vai fazer da sua vida? -eu disse.

- O que eu vou fazer da minha vida? -perguntou Bruna.

- Vai ou não ficar com o Biel? -eu perguntei.

- Sei lá. -disse Bruna.

- Se decida logo então. -eu disse.

- Por que? -perguntou Bruna.

- Pra mim falar pro Biel. -eu disse.

- Por que você tem que falar isso pra ele? -perguntou Bruna.

- Pra ele saber se sai a "caça" ou se ficar quieto. -eu disse.

- Então ele sai pegando geral. -disse Bruna.

- Quando ele tá namorando ele é fiel,mas quando tá solteiro pega geral mesmo. -eu disse.

- Atá. -disse Bruna.

- Para de ficar enrolando Bruna, vai ficar com ele ou não? -disse Ana Paula.

- Eu não sei. -disse Bruna.

- Você sabe sim,que eu sei. -eu disse.

- Ela sabe só que não quer admitir. -disse Bianca.

- Fala logo Bruna,lembra daquela minha amiga eu tenho que dar uma resposta a ela. -disse Ana Paula.

- Tá bom,tá bom. -disse Bruna.

- Então qual é a resposta? -perguntou Bianca já agoniada.

- Vou ficar. -disse Bruna.

- Aê. -eu, Bianca e Ana Paula falamos juntas.

- E depois você vai me contar tudo pra gente. -eu disse.

- Só se você Anitta contar tudo que ele disser tudo o que ele vai falar da Bruna. -disse Ana Paula.

- Ele já disse que quer só um pente e rala. -disse Bruna meio magoadinha.

- Vai que ele muda de ideia. -disse Bianca.

- Quando o cupido flexar o nosso coração já era. -disse Ana Paula.

- Quem é você?E o que você fez com a minha irmã Ana Paula? -eu perguntei.

-  Toda romântica e até falando de cupido. -disse Bianca.

Até os querubins tão voando na mente dos apaixonados

Os deuses do amor lançaram um feitiço na gente
Ninguém vai ficar sem ninguém
Ninguém hoje dorme sozinho
É corpo colado, suado e fazendo sussurro baixinho
Vontade bateu o corpo não sabe esperar
É fome de dar de comer, é sede pra lá de matar
Tem gente flertando, beijando e tem gente, querendo beijar. -eu cantei.

- A música tá certíssima. -disse Ana Paula.

- O que é querubins? -perguntou Bruna.

- Bruna querubins são cupidos. -eu disse.

- Então por que o Mumuzinho falou querubins em vez de cupidos? -perguntou Bruna.

- Ué porque falar querubins é muito mais fofo e lindo do que cupidos. -disse Bianca.

- Nesses lances de amor escuta a Bianca. -eu disse.

- É mesmo a Bia é a romântica do grupo. -disse Ana Paula.

- Então BIANCA você acha que eu devo ficar com o Biel? -perguntou Bruna dando ênfase no Bianca.

- Olha Bruna quem te que saber disso é você. -disse Bianca.

- Me ajuda Bia. -implorou Bruna.

- Quer um conselho de amiga,amiga mesmo? - perguntou Bianca.

- É o que eu mais quero. -disse Bruna.

- Segue o seu coração se ele diz que é pra você ficar com o Biel fica com o Biel,mas se ele diz pra você não ficar com o Biel não fica com o Biel. Só não fica com ele porque a Ana Paula tá ameaçando falar com uma amiga que não existe. -disse Bianca.

- E se eu ficar com o Biel e me magoar depois? -perguntou Bruna.

- Esse negócio do " e se" você fala com a Anitta. -disse Bianca.

- Ajuda Ani. -disse Bruna.

- Bruna esse tal de "e se" estraga tudo. -eu disse.

- Mas eu tenho medo. -disse Bruna.

- Bruna você tem das opções: primeira ou você vive a sua vida sem ficar pensando nesse "e se" ou  segunda você vive com medo de tudo de você vai fazer na sua vida. -eu disse.

- A Anitta tá certa Bruna ou você vive ou você fica com medo. -disse Ana Paula.

- Eu tenho que viver. -disse Bruna.

- Que bom,que você percebeu. -disse Bianca.

- Anitta pode falar pro Biel que eu vou ficar com ele. -disse Bruna.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...