1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Nasci em cima do salto e vou morrer em cima do salto

História Um Ser Só - 2 Temporada - Nasci em cima do salto e vou morrer em cima do salto


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 25 - Nasci em cima do salto e vou morrer em cima do salto


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Nasci em cima do salto e vou morrer em cima do salto

P.O.V - ANITTA

Dois Meses Depois

Bom eu estou com quatro meses de gestação,exatamente quatro meses o Dr. Eduardo viu errado ou os exames mostraram errado em vez de um mês e duas semanas eu estava com dois meses e duas semanas.Voltei a falar com a Bruna a uma semana e meia atrás,eu ainda não falo com o Gabriel,que dizer,o Gabriel ainda não fala comigo eu tentei muito falar com ele,mas o jeito é esperar ele querer falar comigo. A minha mãe me disse que em duas semanas o Gabriel já estaria de cabeça fria e nós íamos voltar a nos falar,mas ela falou duas semanas e não dois meses. Ah eu já ia me esquecendo de contar o babado,senta se não você cai pra trás que o babado é forte: a Ísis e o Lucas vão se casar,imagina eles dois se casando o pedido foi muito fofo.

Flashback - ON

Eu e Luan  estamos no quarto com o Lucas tentando bolar um jeito do Lucas pedi a Ísis em casamento,mas ele não queria algo comum.E como o Luan teve a ideia brilhante de me pedir em casamento com uma caixa de brigadeiro,que foi o melhor pedido de casamento de todos,porque eu pude comer ele depois.Pensamos em fazer uma barra de chocolate escrito "Quer casar comigo?",mas o Lucas falou que vai ficar muito igual o pedido de casamento do Luan pra mim,pensamos em escrever "Quer casar comigo?" em pétalas de rosas,mas depois teria que limpar e ninguém vai querer limpar, depois pensamos em fazer no Guarujá,mas a Ísis não gosta de praia e nem de litoral, pensamos em colo no biscoitinho da sorte,mas o Luan pediu a Barbara em casamento assim então eu não quero assim e nem a Ísis ia querer por eu sofri muito e fui chorar no colo da Ísis.

- A gente já tá aqui a mó tempão e não pensamos em nada ainda. -eu disse.

- Amanhã a gente vê isso brother. -disse Luan.

- Vamos ver na internet. -eu disse.

- Mas eu quero que seja único. -disse Lucas.

- Ai Lucas na moral tá difícil. -eu disse abraçando o travesseiro.

- Tá mesmo. -disse Luan. Eu fiquei olhando pro travesseiro e me veio uma ideia, mas não qualquer ideia uma bem original. 

- JÁ SEI. -eu gritei.

- O que? -perguntou Lucas.

- Você quer algo que ninguém fez,certo? -eu disse.

- Certo. -disse Lucas.

- Personaliza duas fronhas,na primeira escrito "Quer casar comigo?" , pode ter uma casal o homem na posição de pedir em casamento e na segunda fronha uma casal se casando. -eu disse.

- Na primeira eles poderiam estar em baixo de uma árvore. -disse Luan.

- De corações. -eu completei.

- Anitta você é a minha pequena genia. -disse Lucas me tirando do chão.

- Todo mundo zoa a minha mulher. -disse Luan e Lucas me colocou no chão.

- Né amor?! Tadinha de mim. -eu disse fazendo biquinho.

- Tadinha dela,vem cá vem. -disse Luan e eu fui. Quando cheguei na frente dele, ele me surpreendeu me jogando na cama,vindo pra cima de mim e me beijando.

- Eu ainda estou aqui tá. -disse Lucas.

- Estraga prazeres. -disse Luan saindo de cima de mim.

- Nem parece que tá grávida. -disse Lucas.

- Gravidez não é doença. -eu disse.

- Quero só ver quando a Ísis tiver grávida. -eu disse.

- Isso ainda vai demorar. -disse Lucas.

- Lucas nunca diga que vai demorar,vai que a Ísis tá grávida e você não sabe. -eu disse.

- A gravidez da Anitta,a gente não planejou. -disse Luan.

- É mesmo,mas já tava mesmo na hora da Nick ter um irmãozinho ou uma irmãzinha. -disse Lucas.

- Lucas sinceramente eu não queria engravidar agora,mas aconteceu e eu tô amando saber que tem um ser humaninho dentro de mim. -eu disse e olhei pro Luan como se pedisse desculpas por falar aquilo,mas era a verdade.

- E nem eu queria ter um filho agora,mas quando o médico me disse que a Anitta tava grávida eu fiquei tão feliz,mas tão feliz que até esqueci do mundo.Só queria saber da minha mulher,da Nicolle e do meu filho que tá aqui dentro. -disse Luan colocando a mão na minha barriga.

- Mas eu não quero filho agora. -disse Lucas.

- Se a Ísis entrasse aqui agora e falasse que tava grávida o que você ia fazer? -perguntou Luan.

- Sei lá o que ia passar pela minha cabeça. -disse Lucas.

- Você ia rejeitar ela?Ia terminar com ela?Ia mandar ela abortar ou algo do tipo? -eu perguntei.

- Não. -disse Lucas.

- Então pronto. -eu disse.

Ligamos pra uma loja que personalizava fronhas e falamos que as fronhas tinham que ser brancas, na primeira fronha o homem pedindo a mulher em casamento debaixo de uma árvore de corações com a frase "Quer casar comigo?" e na segunda tinha que ser a imagem de um casal se casando com um coração em cima deles, simbolizando o amor deles (link 1).

Flashback - OFF

Esse dia foi muito louco,nós ficamos o dia inteiro pensando num jeito do Lucas pedir a Ísis em casamento,ele queria algo único e como o Luan pensou num jeito ótimo pra uma chocólatra que nem eu, por que ele não poderia achar um jeito ótimo pra uma dorminhoca que a nem a Ísis e deu super certo.Ela ficou louca me ligou falando que o Lucas tinha pedido ela em casamento de um jeito louco,que as fronha eram linda e tudo mais.

Hoje eu vou numa consulta com o Dr. Eduardo e a Ísis vai junto ela ficou me enrolando esse dois meses,porque tá com medo de estar mesmo grávida.Depois da consulta ela quer que a gente já no buffet experimentar as comidas do casamento já que ela vai se casar daqui a um mês.

Coloquei um vestido cinza curto até o final da bunda de manga longa puxado até a metade do antebraço, coloquei pulseira e vários aneias e é claro a minha aliança que não sai do dedo, uma pequena bolsa de mão com o meu celular e cartão de crédito (link 2) e um scarpin preto groso nem muito alto e nem muito baixo.

A Ísis tá com uma blusa verde quase sem decote aberta nas costas,um saia justa azul clato quatro dedo a cima do joelho, um salto nude três tiras e uma pequena bolsa roxa com alça de correntinha douradas (link 3).

- Vai de salto? -perguntou Ísis.

- Vou. -eu disse.

- Sua louca,você tá grávida. -disse Ísis.

- Não é porque eu tô grávida que eu vou parar de usar salto, eu nasci em cima do salto e vou morrer em cima do salto simples assim. -eu disse.

- Não falo nada. -disse Ísis.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...