1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Ísis tá grávida

História Um Ser Só - 2 Temporada - Ísis tá grávida


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 26 - Ísis tá grávida


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Ísis tá grávida

P.O.V - ANITTA

Fomos pro hospital,chegando lá logo fomos pra sala do Dr.Eduardo que estava lá sorridente como sempre.

- Boa tarde. -disse Dr. Eduardo.

- Boa tarde. -disse Ísis nervosa.

- Boa. -eu disse.

- Prazer Luís Eduardo. -disse Dr.Eduardo

- Prazer Ísis.e eles apertaram as mãos.

- Então Ani ansiosa? -perguntou  Eduardo.

- Sempre,né Edu. -eu disse.

- Vamos começar? -perguntou Eduardo.

- Edu não tem como você me atender e atender a Ísis agora?-eu perguntei.

- Eu não sei Ani. -disse Eduardo.

- Por favor que é eu tive que trazer ela a força. -eu disse.

- Por que? -perguntou Eduardo.

- Porque a gente acha que ela tá grávida a dois meses só que ela tem medo. -eu disse.

- Não precisa ter medo. -disse Eduardo.

- É o que eu falo pra ela,deu agora aguenta. -eu disse e nós rimos.

- Anitta. -disse Ísis me repreendendo.

- Ela tá certa. -disse Eduardo.

- Toma. -eu disse.

- Vamos lá rapidinho ver se ela tá grávida ou não mesmo. -disse Eduardo.

Fomos até a outra sala,ele mandou a Ísis se deitar levatar a blusa e abaixar um pouco a saia e passou aquela gel geladinho na barriga dela,logo o monitor ligou e depois de um tempo ela abriu um sorriso de lado.

- E ai? -eu perguntei roendo as unhas.

- Para de roer as unhas. -disse Eduardo e eu parei.

- Tá parei. -eu disse.

- Você está grávida sim. -disse Eduardo.

- Ai que maneiro. -eu disse.

- Jura? -perguntou Ísis com os olhos marejados.

- Juro,só resta fazer os exames pra saber de quanto tempo você está. -disse Eduardo.

- Meu Deus e agora? -perguntou Ísis.

- E agora o que? -eu perguntei.

- O Lucas não quer ter filhos agora. -disse Ísis aos prantos.

- Agora ocê vai colocar a cara pra jogo e falar que tá grávida pra ele e se ele não aceitar ai já é outra história. -disse Eduardo.

- Tombo. -eu disse.

- Vocês tem noção do que é isso? -perguntou Ísis.

- Eu não queria engravidar agora, o  Luan não queria que eu engravidasse agora e ele tá super feliz e eu também. -eu disse.

- Mas...

- Quando ele souber que você tá grávida ele vai amar.Eu e o Luan conversamos sobre isso e ele disse que realmente não queria ter filhos agora,mas ele não ia te mandar aborta,ou te renegar só que ele ia ficar me choque,mas ele ama crianças você vê como ele fica com a Nicolle e com o Pietro. -eu disse.

- E agora ele vai ter um dele. -disse Eduardo.

- É vocês tão certos. -disse Ísis olhando pra barriga.

- Não é surreal saber que tem um ser humaninho dentro de você? -eu perguntei.

- É muito surreal. -eu disse.

- Agora é sua vez Anitta. -disse Eduardo.

Coloquei um short que o Luan mandou porque sabe que eu tô de vestido, me deitei e o Eduardo passou o gel na minha barriga.

P.O.V - LUAN

Acordei mais que a Anitta tomei um banho rápido não sou que nem a Anitta que fica um século de baixo dum chuveiro coloquei uma blusa branca meia manga, calça jeans preta e um conturno marrom com cadarço bege (link 1).Tomei café, escovei o dente dei um selinho na Anitta e sai.Fui pro escritório,chegando lá a Fabiana disso que o meu pai queria falar comigo.

- Eai pai. -eu disse entrando na sua sala.

- Oi filho. -disse Amarildo.

- A Fabi disse que você queria falar comigo. -eu disse.

- Então Luan daqui a cinco meses a Anitta vai ter o bebê. -disse Amarildo.

- Vai. -eu disse.

- Já sabe o sexo? -perguntou Amarildo.

- A Anitta vai saber hoje. -eu disse.

- A gente tem que ver quanto tempo você vai ficar de férias. -disse Amarildo.

- Tinha até me esquecido disso. -eu disse.

- Eu tava pensando de uns três meses. -disse Amarildo.

- Só pai. -eu disse.

- Luan três meses são noventa dias,você tem as suas fãs. -disse Amarildo.

- Eu sei,mas é que é o meu primeiro filho com a Anitta. -eu disse.

- Eu vou ver o que posso fazer,mas não te prometo nada. -disse Amarildo.

- Tá bom pai. -eu disse e sai.Me celular começou a tocar era o Felipe.

Ligação - ON
Luan: Fala mano.
Felipe: Oi mano.
Luan: Como é que cê tá cara?
Felipe: Tô bem e tu?
Luan: Tô bem também.
Felipe: Tá aonde?
Luan: Tô no escritório,vem pra cá cara.
Felipe: Marca dez que eu tô chegando ai.
Luan: Falow então.
Felipe: Até

Ligação - OFF

Depois de dez minutos o Felipe chegou aqui,ele tá um blusa preta meia manga, uma calça jeans de lavagem clara,um casaco xadrez amarrado na cintura e um tênis branco (link 2). Ficamos conversando sobre mulheres,mas as nossas mulheres de como elas são loucas,mas a gente ama elas mesmo então temos que aceitar elas assim como elas nos aceitam como nós somos, de como eu tô ansioso pra saber se a Anitta tá esperando um menino ou uma menina.

- Mas você quer outra mina ou um muleke? -perguntou Felipe.

- Já tá na hora do Brenão. -eu disse.

Começamos a falar outras coisas depois ele foi embora e eu fui trabalhar.

P.O.V - ANITTA

Depois que saímos do hospital fomos provar as comidas do buffet do casamento da Ísis eu e ela comemos até dizer chega o povo ficou de cara com a gente mais fazer o que se a gente tá comendo por dois? Depois fomos pro shopping porque eu ia contar pro Luan o sexo do baby através de um presente. Compre um mini all star, um chupeta da cor que eu sei que o Luan vai descobrir o sexo na hora, uma fotinho da ultra e um papelzinho escrito o sexo do nosso baby. Cheguei em casa coloquei tudo dentro de uma caixa preta com notas musicais brancas (link 3) e deixei em cima do sofá. Luan chegou em casa todo eufórico,mas não como sempre ele entrou correndo feito louco.

- Oi amor. -disse Luan e me deu um selinho.

- Oi mô. -eu disse.

- Oi filho. -disse Luan dando um beijo na minha barriga.

- Eu sei que você faz isso todo dia,mas eu sempre acho a coisa mais linda do mundo e sempre me emociona. -eu disse.

- Te amo. -disse Luan.

- Te amo. -eu disse e começamos em beijo apaixonado e lento. Partimos o beijo e eu peguei a caixa e entreguei pra ele.

- O que é isso? -perguntou Luan.

- Abre. -eu disse. Ele abriu a caixa e logo sorriu e olhou pra mim

- É sério isso? -perguntou Luan com os olhos brilhante.

- Seríssimo. -eu disse.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...