1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Assumindo a gravidez

História Um Ser Só - 2 Temporada - Assumindo a gravidez


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 28 - Assumindo a gravidez


P.O.V - LUAN

Saímos da banheira e fomos dormir. Passamos o dia inteiro namorando e vendo filmes quando deu sete horas a Anitta foi tomar banho quando ela saiu eu também fui tomar banho.

P.O.V – ANITTA

Hoje o dia foi tão bom fiquei o dia todo com o Luan namorando, vendo filminhos, rindo, brincando e é claro comendo, porque o Breno come demais e eu também então já vi com são as coisas.

Coloquei um vestido dourado de manga longa sem decote e curto na metade na coxa só que eu subi ele um pouco, fiz um rabo de cavalo bem amarrado, uma make não muito básica e nem muito forte com um olho de gatinho, pó, blush e um batom nude e um salto alto duas tiras (link 1).

O Luan tá com uma calça jeans preta justa ao corpo, uma bota preta e uma blusa meia manga preta com uma garrafa de coca-cola com assas escrito “Refreslument” e outras coisas que eu não prestei muita atenção e o seu mais novo penteado que é meio que dois rabos de cavalo sei lá. Eu fiquei olhando pro Luan.

- Mano isso não é possível. –eu disse.

- Que foi amor? –perguntou Luan.

- Nenhum cabelo cresce na velocidade que o seu cabelo cresce. –eu disse.

- Cresce sim. –disse Luan.

- Só o seu mesmo, nem se eu colocar mega hair o meu cabelo vai crescer na velocidade do seu Luan. –eu disse.

- Vai sim. –disse Luan.

- Vai nada, daqui a pouco o seu cabelo vai estar maior que o meu. –eu disse.

- Vai mesmo. –disse Luan.

- É e daqui a pouco você vai acorda careca. –eu disse

- Olha a louca com quem eu me casei. –disse Luan.

- Mais você me ama assim mesmo. –eu disse.

- Fazer o que né. –disse Luan.

- Vida que segue. –eu disse.

- Vamos tirar uma foto. –disse Luan.

- Vamos. –eu disse.

Tiramos uma foto, o Luan fez algo no celular que eu não vi, provavelmente postou em algum lugar, acabei a minha make, dei uma última arrumada no cabelo, pegue minha messecer com maquiagem, porque eu tenho que ser prevenida com o marido que eu tenho e sei que quando ele postar a foto eu vou chorar,fomos para o carro. Entrei no Instagram e tinha muita gente me marcando em uma publicação do Luan e o próprio Luan tinha me marcado, fui ver o que era e vi que o Luan tinham acabado de postar a nossa foto com a seguinte legenda.

“ A vida é algo inexplicável, eu achava que já tinha acontecido tudo o que tinha pra acontecer e ai me veio você que virou a minha vida de cabeça pra baixo, mudou a minha vida pra melhor, só veio pra somar. Hoje não me imagino sem você e a Nicolle, achava que a minha vida já era perfeita e se mudasse iria estragar ou não tinha como melhorar e ai, puf, a vida resolve me mostrar que ainda não vi nada e a nossa vida vai mudar pra melhor, porque a nossa família vai crescer, agora vamos ser eu, você, a Nicolle e o Brenão que está a caminho, mesmo ele tendo só quatro meses e ainda estando na sua barriga eu o amo muito e te agradeço muito por me proporcionar essa alegria de ter um filho com a mulher que eu amo. Te amo muito Meu Amor ”

Nem preciso dizer que chorei, eu acho que conheço o Luan e que ele não vai mais me surpreender e ele me vem com essa.

- Você tem que parar de fazer isso comigo. –eu disse limpando as lágrimas.

- Tá com a cara toda borrada dessa maquiagem. –disse Luan.

- Culpa sua, que faz esses textos maravilhosos. –eu disse.

-Mas você gosta. –disse Luan.

- Essa não é a questão. –eu disse.

- Então qual é a questão? –perguntou Luan sorrindo de lado.

- A questão é que o Brasil está em crise, a maquiagem tá cara e você me fazendo chorar. –eu disse.

- A culpa é sua que é chorona. –disse Luan.

- São os hormônios da gravidez. –eu disse.

- Mentira que você sempre foi chorona. –disse Luan.

- Só um pouquinho. –eu disse.

- Continua sendo chorona. –disse Luan.

- Tá bom Luan, agora me deixa fazer a make. –eu disse.

Refiz a make toda, por causa do Luan não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que eu não gosto, porque eu amei o que eu não gostei foi de ter que refazer toda a maquiagem que eu demorei horas pra pensar nela, mas ok. Chegamos lá no restaurante Rufino’s que é muito lindo (link 3), tinha vários repórteres, fãs, fã-clubes, a coletiva ia ser transmitida via internet pelo canal no YouTube do Luan, vamos lançar enquetes de perguntas no twitter e lançar uma hasteg pra pessoas que não puderam vir fazer perguntar e dizer o que estão achando da coletiva.

- Eu não acredito que vocês assumiram a gravidez da Anitta pelo Instagram. –disse Bianca.

- A gente já ia contar mesmo. –disse Luan.

- É a gente só antecipou. –eu disse.

- Mas não era pra assumir assim, nós marcamos uma coletiva só pra falarmos disso e vocês vão lá e postam uma foto. –disse Bianca.

- Bianca chega, vida que segue cara. –eu disse.

- Tá, eu vou ficar quieta. –dusse

- Viu que linda a legenda? –perguntei.

- Vi, você chorou, né?! –disse Bianca.

- Claro, do jeito que isso e chorona. –disse Luan.

- Sempre foi. –disse Bianca.

- Nada haver. –eu disse.

- Quando a gente era pequena você ralava o dedo e fazia mó furdúncio e gente se quebrava e não chorava. –disse Bianca.

- Eu não tenho culpa se eu sou mocinha e vocês um bando de cavalas. –eu disse.

- Égua. –me corrigiu Luan.

- Eu sei, mas elas são cavalas mesmo. –eu disse.

- Elas deviam sofrer na sua mão. –disse Luan.

- A gente sofria mesmo. –disse Bianca.

- Sofriam demais, porque tudo tinha que ser do jeitinho que eu queria ou nada feito. –eu disse.

- E você é assim até hoje. –disse Luan.

- O nome disso é “Toc”. –eu disse.

- O que significa toc mesmos? –perguntou Luan.

- Transtorno obsessivo compulsivo. –eu disse.

- Dá até medo esse nome. –disse Bianca.

- Dá medo mesmo, mas não é muito ruim. –eu disse.

- Mas tem uns casos que a pessoa fica meio louca. –disse Luan.

 - Tem mesmo, mas graças a Deus não é o meu caso. –eu disse.

- Tá na hora. –disse Adrielly.

- Vamos então. –disse Bianca.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...