1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Coletiva de Imprensa e Coletiva de fãs

História Um Ser Só - 2 Temporada - Coletiva de Imprensa e Coletiva de fãs


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 29 - Coletiva de Imprensa e Coletiva de fãs


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Coletiva de Imprensa e Coletiva de fãs

P.O.V - ANITTA

Fomos pros nossos respectivos lugares na bancada onde aconteceria a coletiva de imprensa. Tinha várias mídias socias como revistas, emissoras de televisão, vlogs, blogs, youtuber, também tinha fãs-clubes, fãs.

- Vamos começar.- disse Adrielly.

- A Adrielly vai organizar vocês e escolher a ordem das perguntas e quem vai fazer cada pergunta. -disse Bianca. 

- Já organizei eles. -disse Adrielly. 

- Ótimo! Vai ser o mesmo esquema de sempre uma pergunta pro Luan e uma pergunta pra Anitta. -explicou Bianca. 

- A minha pergunta é pra Anitta. -disse uma repórter. 

- Pra mim? Assim logo de cara gente. -eu disse. 

- Comi você se sente carregando o seu primeiro filho e ainda mais o pai destes filho ser Luan Santana? -ela perguntou. 

- Saber que tem um ser humaninho crescendo dentro de você é maravilhoso,  saver que tem alguém que é totalmente dependente de você e o fato do Luan ser o pai do meu filho não muda em nada ele vai ser um pai como qualquer outro. -eu disse. 

- Anitta tem diferença desse filho que você tá esperando , pra experiência que você viveu com a Nicolle? -perguntou um repórter. 

- Tem,  porque esse desde do início eu sabia que ia ter que cuidar dele, amamentar, cuidar,  brincar e com a Nicolle eu fui pega de surpresa completamente. Com o Breno eu tenho agora cinco meses pra me preparar , mas antes eu tinha sete meses e com a Nicolle eu tive que amadurecer nesse nível em apenas dois meses e um filho sempre vai ser diferente do outro não tem o que pestejar. -eu disse. 

- E pra você Luan tem diferença? -perguntou outro repórter. 

- Rapaiz tem diferença sim, além de tudo que a Ani falou,agora eu tô casado com a cabeça diferente do que naquela época,  amadureci mais com a minha experiência com a Nicolle, me sinto mais preparado pra ter um filho,já sei mais ou menos com as coisas funcionam, vou ter um filho com a mulher que eu mais amo nesse mundo tudo. Uma muleke pra jogar futebol,  ensinar a jogar videogame e esssas coisas. -disse Luan. 

- Já vi que vai ser bem babão com o Breno.-eu disse.

- Nicolle que sei cuide vai perder a atenção do papai. -disse Bianca. 

- Vai nada. -disse Luan

- Vai sim, do jeito que você é babão.-eu disse. 

- Você vai ser outra babona Anitta. -disse Bianca. 

- Vou nada. -eudisse me auto-defendendo. 

- Você já é louca pela Nicolleque nen é sua filha de sangue, só de coração, imagina quando o Breno todo babyzinho. -disse Bianca. 

- A anitta e o Luan vão mimar muito o Breno. -disse Bianca.

- Como a Nicolle reagiu ao saber que a Anitta tá grávida? -perguntou um repórter. 

- Ela ficou muito feliz, por saber que teria um irmãozinho pra ela brincar. E como ela é a irmã mais velha ela inventou que vai mandar no Breno-disse Luan. 

- O Breno que se cuide com a irmã dele. -disse Bianca. 

- Se não ele vai sofrer na mão da Nicolle. -eu disse. 

- Que nem a Anitta fazia comigo e com as minhas outras irmãs. -disse Bianca.

- Eu nunca fiz isso com vocês. -eu disse ne defendendo. 

- Fazia sim. -disse Bianca. 

- Só um pouquinho. -eu disse. 

- Próxima pergunta. -disse Adrielly. 

- Luan como a Anitta te contou que tava grávida? -perguntou um repórter. 

- Na verdade foi eu que contei pra ela que ela tava grávida. -disse Luan.

- Como assim foi você? -perguntou o repórter. 

- A Anitta tava na casa dis pais dela,  ai ela brigou com a Vic e com o pai dela dizendo que ele não dava mais atenção pra ela e que a Vic queria roubar o posto de princesinha dela. Ai ela ficou tão nervosa que desmaiou e o Fábio, pai dela,  a levou pro hospital me ligou e eu fiu pra lá.  Depois de um tempo o médico veio dizendo que estava tudo bem com ela e com o bebê ai eu tentei no quarto e contei pra ela que ela tava esperando um filho nosso. -disse Luan. 

- Um fruto do nosso amor. -eu completei. 

- Anitta como foi pra você saber que estava grávida do Luan? -perguntou uma repórter. 

- Foi muito louco ouvir o Luan falando que eu tava grávida,  eu me senti a mulher mais feliz na face da terra. -eu disse. 

- Então você encarou bem a gravidez? Sem essabde eu vou perder o meu corpo? -perguntou a repórter. 

- O meu corpo é só ir pra academia que ele volta rapidinho o meu biótipo é bom. E a minha mãe me disse que quando duas pessoas se amam muito e o amor deles é muito grande e não cabe neles, Deus manda um bebê pra que eles possam dividir esse amor todo. -eu disse. 

- Que lindo mô. -disse Luan e nós demos um selinho. 

- Awn. -disseram as fãs em uníssono. 

- E Deus já mandou a Nicolle e agora tá mandando o Breno. -eu disse. 

- Pra você ver com o nosso amor é grande. -disse Luan. 

- Luan o que devemos esperar pra o seu próximo álbum 1977?-perguntou um repórter. 

- O álbum vai ser muito foda,  vamos fazer homenagear as mulheres e tudo que elas conquistaram ao longo dos anos. -disse Luan. 

- Vai ter parcerias com que cantoras? -perguntou um repórter. 

- Vai ter participação da Ivete Sangalo,  Marília Mendonça,  Sandy,  Camila Queiroz e a Anitta vai participar também. -disse Luan. 

- A sua esposa e  Camila Queiroz vão contar com você? -perguntou um repórter. 

- Vão sim e elas tem vozes linda. -disse Luan. 

- Bom agora é a vez das fãs do Luan fazerem as perguntas. Nós da equipe LS agradecemos muito por vocês terem vindo até  aqui. -disse Bianca. 

De pouco em pouco os repórter foram saindo e dândo espaço as fãs qie estava atrás da corda. Quem quisesse ficar pra tirar fotos poderia só não  podiam fazer perguntas porque o tempo deles já acabou. Logo que todas as fãs ficaram próximas de nós  a Adrielly pegou o microfone e foi passando pelas fãs. 

- No álbum 1977 vai ter muitas músicas de amor? -perguntou uma fãs. 

- Vai ter muitas músicas de amor. -disse Luan. 

- Você escreveu alguma música pra Anitta? -perguntou outra fã. 

- A música que vamos cantar juntos eu escrevi pra ela. -disse Luan. 

- Qual é o nome da música? -perguntou um fã. 

- RG. -diss Luan. 

- Você vai ficar muito tempo de férias quando o Breno nascer? -perguntou uma fã. 

- Uns três meses. -disse Luan. 

- Tudo isso Luan? -perguntou uma fã chorosa. 

- Eu ainda queria ficar mais tempo com a Anitta e o Breno. -disse Luan.

- Quando o álbum vai ser lançado? -perguntou uma fã. 

- Logo logo porque daqui a cinco meses o Breno vai nascer. -disse Luan. 

- Luan porque você se casou com a Anitta? -perguntou uma fã. 

- Porque a Anitta me completa, ela me faz eu me sentir único,  o homem mais feliz do mundo. Só ela consegue me acalmar, eu não  se explicar eu simplesmente a amo. -disse Luan. 

- Que lindo meu amor, eu também eu te amo. -eu disse. 

- Beija,  beija,  beija. -gritaram grande parte das fãs. Nós demosnum beijo calmo e delicado. 

- Vocês pensam em ter mais filhos?-perguntou uma fã.

- Calma ai,o Breno ainda nem nasceu.-disse Luan.

 - Não por agora,  quem sabe depois. -eu disse. 

- Ou não, dois já tá bom. -disse Luan. 

- Pode ser. -eu disse. Só que ninguém sabe que eu quero ter quatro filho,  mas eu acho que o Luan não vai quere, mas depois a gente ve isso. 

- Anitta o Luan é romântico com você,  do tipo que faz surpresas e essas coisas? -perguntou uma fã. 

- O Luan é muito romântico,vive fazendo surpresas pra mim, mesmo eu não gostando de supresas ele faz assim mesmo. Ele quer sempre me ver feliz e sorrindo. Ele é a melhor coisa que aconteceu a minha vida. -eu disse. 

- Você também é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. -disse Luan acarenciando o meu rosto. 

- Eu não imagino a minha vida sem você. --eu disse. 

- Eu não sei viver sem você. -disse Luan. 

Nós respondemos mais algumas perguntas e depois fomos como já estamos nun restaurante jantamoa lá mesmo os frutos do mar de lá são incríveis. 



Notas Finais


Desculpa a demora pra postar tava sem criatividade e fazer uma capítulo com esse cheio de perguntas requer muito tempo e criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...