1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Precisamos Conversar

História Um Ser Só - 2 Temporada - Precisamos Conversar


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - Precisamos Conversar


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Precisamos Conversar

P.O.V - ANITTA

 - Te amo. -disse Luan.

- Te amo mais. -eu disse.

- Como foram as coisas desde que eu fui embora? -perguntou Luan.

- Normais,só que a Bruna praticamente mora aqui. -eu disse.

- Bruna sendo Bruna. -disse Luan.

- Como assim Bruna sendo Bruna? -eu perguntei.

- Ela nunca encara os problema,sempre fugindo nunca batendo de frente ou lutando pelo que acredita. -disse Luan.

- Mas você tá fazendo a mesma coisa que a Bruna mal fala com a sua mãe durante quatro meses.

- Eu sei que eu preciso conversar com ela,mas eu tenho que colocar as ideias no lugar. -disse Luan.

- Então coloca logo,porque as famílias estão divididas,a sua mãe não gostar de mim não me afeta tanto assim,mas saber que a sua mãe não fala com você por minha causa é perturbador. -eu disse.

- Eu vou conversar com a minha mãe. -disse Luan.

- Agora? -eu disse.

- Amanhã. -disse Luan.

- Vai agora de uma vez por todas. -eu disse.

- Quer se livrar de mim? -perguntou Luan.

- Longe de mim isso,eu sou quero acabar com esse climão que pairando entre nossas vidas.Poxa Luan enquanto a gente namorava beleza,só que agora é diferente a gente tá casado. -eu disse.

- Vou lá falar com a minha mãe. -disse Luan.

P.O.V - LUAN

A Anitta tá certa é melhor eu conversar logo com a minha mãe,porque eu não gosto de brigar com a minha mãe só que a Anitta agora é minha mulher e ela tem que ser respeitada como tal não como uma oportunista que só quer  o meu dinheiro. A minha mãe tem que entender isso.

- Luan me filho,quanto tempo. -disse meu pai me abraçando.

- Oi pai,você sabe como as coisas estão. -eu disse.

- Essas nossas mulheres. -disse meu pai.

- Nem me fala. -eu disse.

- Nem sei que é a mais complicada. -disse meu pai.

- A minha mãe. -eu disse.

- A Anitta não fica muito pra trás. -disse meu pai.

- Mas a Anitta tentou concertar as coisas e a mãe não quis saber. -eu disse.

- Tem razão. -disse meu pai.

- Cade a mãe? -eu perguntei.

- Tá na cozinha. -disse meu pai e eu fui até a cozinha.

- Oh mãe. -eu a chamei.

- Luan. -disse minha mãe.

- Precisamos conversar. -eu disse.

- Senta. -disse minha mãe e nos sentamos na mesa.

- Essa briga entre você e a Anitta tá indo longe demais e agora eu e a Bruna entramos nisso.Antes você não gostar da Anitta falava que ela era uma oportunista alpinista social,mas agora a gente caso e isso tem que mudar. -eu disse.

- Alpinista social? -perguntou minha mãe.

- Foi Fábio, pai da Anitta que falou que você acha que ela é uma alpinista social. -eu disse.

- Mas eu não gosto dela. -disse minha mãe.

- Se não gosta pelo menos a respeite ela é minha mulher e eu a amo muito mesmo mãe. -eu disse.

- Se ela te faz feliz,eu vou tentar mas não te prometo nada. -disse minha mãe.

- Já é um começo. -eu disse.

- Quer bolo? -perguntou minha mãe.

- Bolo de que? -eu perguntei.

- Bolo de laranja. -disse minha mãe.

- Quero sim. -eu disse.

P.O.V - ANITTA

O Luan saiu de casa e eu vou mandar mensagem pra Ana Paula e pra Bianca pra elas ficarem aqui comigo.

Mensagem - ON
Ana Paula: Manas.
Anitta: Fala mozão.
Bianca: Fala amores.
Ana Paula: Vamos sair?
Anitta: Tô quebrada.
Bianca: Somos duas.
Ana Paula: Isso que dá trabalhar num escritório.
Anitta: Venham aqui pra casa.
Bianca: O Luan já te abandonou?
Ana Paula: Esses nossos namorados,em?!
Anitta: O Luan foi conversar com a dona Marizete.
Bianca: Tô indo pra ir.
Ana Paula: Daqui a pouco tô colando ai.

Mensagem - OFF

Depois de dez minutos as minha irmãs chegaram e quando eu,Bianca e Ana Paula nos reunimos pode ter certeza que vai dar merda e vai ter muita treta,eu ficou feliz por sermos irmãs e nos amarmos porque nós somos crueis.Contei tudo o que aconteceu hoje

- Tá toda sentimentalzinha essa Anitta. -disse Bianca.

- Nem sou. -eu disse.

- Tá grávida? -perguntou Ana Paula.

- Ou tá de TPM? -perguntou Bianca.

- Que isso? -eu perguntei.

- Agora que eu lembrei tá na época que a Anitta fica de TPM. -disse Bianca.

- Tô nervosa com essa conversa do Luan com a mãe dele. -eu disse.

- É tenso isso. -disse Bianca.

- Mas já tá na hora da Marizete te aceitar no nora,porra você é a mulher do filho dela, melhor amiga da filha dela. -disse Ana Paula.

- Eu sei,é que sei lá.A família é muito importante na vida de uma pessoa a opinião deles sempre vão influenciar nas suas decisões. -eu disse.

- Você tá com medo do Luan se separar de você por causa da Marizete? -perguntou Bianca.

- Não a gente já se conhece a cinco anos,ficamos juntos durante dois voltamos e terminamos muitas vezes e sempre voltamos e também a mãe dele nunca gostou de mim e isso nunca interfiriu na decisões deles. -eu disse.

- E se fosse por isso vocês não teriam se casado. -disse Ana Paula.

- Tem isso também. -eu disse.

- O que você acho dessa briga do Luan com a Marizete? -perguntou Bianca.

- Eu até gostei dele me defender a esse ponto,mas eu fico triste deles terem ficado esse tempo todo sem se falar. -eu disse.

- Isso é sinal que ele te ama. -disse Ana Paula.

- Essas mulheres só sabem fofocar. -disse Luan entrando na sala.

- Nada haver. -eu disse fazendo bico.

- Como esse bico eu não me aguento. -disse Luan mordendo o meu bico.

- Oh melação. -disse Bianca.

- Tô com diabetes. -disse Ana Paula.

- Se os namorados de vocês,não são amorosos que nem eu não posso fazer nada. -disse Luan.

- O meu namorado tomba. -eu disse.

- Como foi a conversa com a sua mãe? -eu perguntei.

- Ela falou que vai TENTAR não brigar com você. -disse Luan.

- Já tá me bom tamanho. -eu disse.Puxei Luan e começamos a nos beijar como o Luan tava debruçado no encosto do sofá tirei uma força sabe se lá Deus de ontem e puxei o Luan pra cima de mim,ele caiu em cima de mim ficando no meio das minhas perna.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...