1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Eu Sempre Vou Te Proteger

História Um Ser Só - 2 Temporada - Eu Sempre Vou Te Proteger


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 32 - Eu Sempre Vou Te Proteger


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Eu Sempre Vou Te Proteger

P. O. V - ANITTA

Acordei com o som do whatsapp e já são uma da tarde, tô dormindo demais, eu já dormia pra caralho e agora eu dormu mais ainda daqui a pouco eu bou acordar sete da noite. Tinha que ser o Biel, só ele pra me acordar com mensagens.

Whatsapp - On.                                        Gabriel: Tudo certo pra hoje a tarde.                 Anitta: Ham-ram.                                                                Em que lugar a gente se encontra?      Gabriel: Na praça de alimentação.                  Anitta: Tá bom então.                                                      Whatsapp - Off

Coloquei um robe e desci as escadas. A Bianca, o Luan e a Bruna conversando e vendo Jornal Hoje com Evaristo Costa.

- Quando o papai falava que você era uma princesa eu falava que era mentira que ele só ficava falando isso porque você sempre foi a favorita dele. Mas agora eu sei que ele estava certo, porque você é igualzinha a uma princesa.-disse Bianca.

- Que princesa?-eu perguntei.

- A Bela Adormecida.-disse Bruna.

- Essa mesmo. -disse Bianca

- Hahaha. -eu disse irônica. 

- Tô com fome. -disse Bianca. 

- duas. -eu disse. 

- Três. -disse Luan

- E quando você três não estão com fome? -perguntou Bruna. 

- Quando estamos comendo claro. -respondeu Luan. 

- Falou tudo. -eu disse. 

- Tiaaaaaaaaa. -eu a chamei. 

Eu esqueci de falar, mas a Isabella não trabalha mais aqui em trabalha aqui agora é a Leila que trabalhava quando os pais do Luan só que depois que eu comi um bolo dela me apaixonei e fiz a cabeça do Luan e do seu Amarildo pra Cida vir trabalhar aqui. A Leila tem quarenta anos,tem estatura mediana, cabelos cacheados pretos curtos na altura do queixo (link 1).

- Que foi menina? -perguntou Leila. 

- O almoço tá pronto? -perguntou Bruna. 

- Acabei de fazer. -disse Leila. 

- É o que o almoço? -perguntou Luan. 

- Bobó de camarão. -disse Leila. 

- Te amo Leila. -eu disse a abraçando. 

- O que a comida não faz. -comentou Bianca. 

- Mozão não é qualquer comida é bobó de camarão. -eu disse. 

- Vou lá colocar a mesa. -disse Leila. 

- A Bruna vai te ajudar a colocar a mesa. -eu disse. 

- Eu? -perguntou Bruna. 

- Você sim. -eu disse. 

- Eu sou visita e os donos da casa devem servir as visitas. -disse Bruna. 

- Primeiro: Aqui não tem esse negócio não. Todo mundo que vem aqui em casa, faz parte da nossa vida então nem vem.               Segundo: Você praticamente mora aqui Bruna e a Bianca também. -disse Luan. 

- Terceiro: Você é irmã do Luan. -disse Bianca. 

- Quarto: Eu tô mandando. -eu disse. 

- O quarto motivo é maravilhoso. -disse Bianca. 

- Bora lá Leila. -disse Bruna se dando por vencida. 

- Isso ai. -eu disse. 

- Porque essas velhas não fazem nada da vida. -disse Bruna.

- Bruna, vai logo vai. -disse Luan. 

Depois de um tempinho a Bruna volta chamando a gente pro almoço. Comi pakas, porque tá muito bom mesmo amo a comida da Leila. De sobremesa teve uma Torta de banana caramelada holandesa que eu postei no instagram "A pessoa em uma hora almoça bobó de camarão e de sobremesa a gente tem essa torta. Tô sendo super mimada,  graças ao Breno. Amo essa coisinha pequena que tá aqui dentro. Mamãe te ama muito coisa pequena. Breno ♥(foto de capa) 

- Amor. -Luan me chamou. 

- Oi mô. -eu disse. 

- A Ana Paula tá pedindo pra você ligar pra ela. -disse Luan. 

- Tá. -eu disse pegando o celular em cima da mesinha da sala. 

Ligação - On.                                              Anitta: Alô Paula.                                                    Ana Paula: Que bom que você me ligou.        Anitta: Solta o verbo Paula.                                Ana Paula: É que eu esqueci de te falar que tu tem uma entrevista hoje.                                 Anitta: Entrevista com quem?                             Ana Paula: Pro Rodrigo Faro.                            Anitta: O que eu vou fazer lá?                              Ana Paula: Você vai dar uma entrevista junto com o Luan                                                      Anitta: Tipo uma entrevista de casal?          Ana Paula: Bemi isso Nitta.                               Anitta: Tá bom, mas que horas é a tal entrevista? Porque eu vou no shopping conversar com o Gabriel                                        Ana Paula: É pra você  estar em casa seis horas.                                                              Anitta: Vou estar lá na hora certinha.               Ana Paula: Dúvido, mas ok.                               Anitta: Tchauzinho mana.                                   Ana Paula: Tchau maninha.                                           Ligação - Off

Agora mais essa, além de ter que ir no shopping falar com o Gabriel eu vou ter que dar entrevista pro Rodrigo Faro. Mas o que eu vou falar nessa entrevista? 

- O que a Ana queria? -perguntou Luan. 

- Falar que eu tenho uma entrevista as seis horas. -eu disse. 

- Com quem?-perguntou Luan. 

- Na verdade nós vamos dar um entrevista com o Rodrigo Faro. -eu disse.

- Atá. -disse Luan. 

- Que horas é a pra estar lá? -perguntou Luan. 

- Seis horas e ele vai vir aqui em casa. -eu disse. 

- Então a gente vai ficar juntinhos essa três horas? -perguntou Luan beijando o meu pescoço me arrepiei na hora como eu queria ficar, mas eu não pudia. 

- Não porque tá da minha hora já tenho que ir no shopping daqui a uma hora pra falar com o Gabriel. -eu disse.

- Vai falar o que com ele amor? -perguntou Luan. 

- Eu não sei Luan, ele que me chamou pra conversar. -eu disse. 

- Ele te chama e você vai assim Anitta? -perguntou Luan. Quando ele me chama pelo nome além de ser estranho só pode significar que ele tá puto comigo. 

- Ué Luan, eu e o Gabriel temos muito a conversar sim. -eu disse. 

- Vocês não tem nada pra conversar,  ele que se dizia seu irmão te abandonou na primeira oportunidade. -disse Luan. 

- Eu muito difícil saber aue alguém que tá perto de você te esconde alguma coisa principalmente uma coisa tão importante como uma gravidez. -eu disse. 

- Por que você sempre defende ele ?Anitta não tem lógica. -disse Luan. 

- O que não ten lógica? -eu perguntei. 

- Você ficar defendendo o cara de te abandonou. Tudo bem que é uma coisa muito importante, mas dois meses já é demais. -disse Luan. 

- Amor eu não quero brigar com você, por algo que não tem nada haver com a gente. -eu disse. 

- Tudo que diz respeito a você... 

- Luan eu te amo e nada é mais importante do que você pra mim, do meu amor por você. Eu odeio me sentir tão dependente de você,  mas eu nada é mais importante do que você na minha vida. -eu disse interrompendo o Luan. 

- Eu te amo muito amor, só não quero que você se magoei por causa daquele... ser humano. -disse Luan. 

- Eu sei amor e agradeço muito a você por isso. Mas eu tenho que falar com ele,  eu preciso mesmo. -eu disse. 

- Eu sempre vou te proteger. -disse Luan me abraçando. 

Luan começou a me beijar ferozmente, cheio de desejo. Desceu os beijos pro meu pescoço e começou a abrir o meu robe.

- Lu...Luan.-eu disse gaguejando.

- Falar amor.-disse Luan.

- Eu tenho que...tenho que tomar awn banho.--eu disse entre gemidos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...