1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Hora do Faro

História Um Ser Só - 2 Temporada - Hora do Faro


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 34 - Hora do Faro


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Hora do Faro

P. O. V - ANITTA

- Mas será que esse casamento vai dar certo? -eu perguntei. 

- Não sei e você é casada né Anitta?! -disse Gabriel. 

- Eu sei, mas é uma casamento diferente é pra abençoar a nossa amizade. -eu disse. 

- Eu nunca ouvi falar disso. -disse Gabriel. 

- Nem eu, acabei de inventar. -eu disse.

- Será que o padre aceita? -perguntou Gabriel. 

- Deve aceita, depois a gente fala com o padre que fez o meu casamento. Eu gostei muito dele. -eu disse. 

- Tá. -disse Gabriel. 

- Eu tenho que ir. -eu disse 

- Já? -perguntou Gabriel. 

- O Rodrigo Faro vai ir lá em casa fazer uma entrevista. -eu disse. 

- Veio de carro? -perguntou Gabriel. 

- Não vi de táxi. -eu disse. 

- Eu te levo então. -disse Gabriel. 

Saímos do shopping e fomos pra minha casa em silêncio quando estávamos a quatro ruas da minha casa meu celular começou a tocar, era a Ana Paula. 

Ligação - On.                                             Ana Paula: Anitta cadê você, o Rodrigo faro já chegou aqui.                                                       Anitta: Calma Ana Paula eu tô a quatro ruas de casa. Aquieta a pepeka 

Ligação - Off

- Essa sua irmã é muito louca. -disse Gabriel. 

- Você nem faz idéia. -eu disse. 

- Está entregue. -disse Gabriel. 

- Brigada bebê. -eu disse dando um beijo na bochecha do Gabriel. 

- De nada amor. -disse Gabriel beijando minha testa. 

- Que lindo gente. -disse Rodrigo Faro colocando a cabeça dentro do carro. 

- Oie. -eu disse. 

- Eaí Rodrigo?! -disse Gabriel.

- Vocês dois são muito fofinhos. -disse Rodrigo Faro. 

- Né menino?! -eu disse. 

- Nós somos mesmo. -disse Gabriel. 

- Mamãe, tio Biel. -disse Nicolle vindo em nossa direção. A Nick tá com uma blusa branca, uma saia de cetim rosa clarinha de preguinha, um cintinhl dourado e uma sapatinha azul (link 1).

- Oi meu amor. -eu disse pegando a Nick no colo. 

- Oi mamãe. -disse Nicolle dando um beijo na minha bochecha. 

- E eu não ganho beijo não? -perguntou Gabriel fazendo biquinho. 

- Ganha sim. -disse Nicolle indo pro colo dele e beijando a bochecha dela. 

- Eu também quero. -disse Rodrigo faro e a Nicolle foi pro colo no Rodrigo e beijou a bochecha. 

- É bem tua filha Anitta. -disse Gabriel. 

- Por que?-eu perguntei. 

- É dada que nem você. -disse Gabriel. 

- Palhaço. -eu disse dando um tapão no braço dele. 

- Ai porra. -disse Gabriel alisando onde eu bati. 

- Com mulher não se brinca. -disse Rodrigo faro. 

- Bem isso. -eu disse. 

- Não pode bater mamãe. -disse Nicolle e nós rimos. 

- É filha, não pode. -eu disse. 

- Isso mesmo Nick, briga com a sua mae. -disse Gabriel. 

- Gabriel para de dar idéia pra essa garota. Quando ela me desreipertar eu levo ela pra sua casa e a deixo lá. -eu disse. 

- Pode levar eu fico de boa com ela. -disse Gabriel. 

- Bom, vamos logo que a Ana Paula deve tá uma fera comigo. -eu disse. 

- Tchau bebê. -disse Gabriel. 

- Tchau bebê. -eu disse.

- Ôh bebê. -disse Rodrigo Faro zoando a gente. Eu saiu do carro e fomos andando até a porta de casa. A Ana Paula me deu um esporro de leve, o Luan apareceu para começaramos a gravação. Ele está com uma blusa verde escura causa preta do Elvis Presley, uma calça preta,um conturno preto e é claro as pulseiras dele, ele nunca tira elas tem até umas novas (link 2). Microfonaram a gente e começamos a gravar. 

- Bom eu estou aqui no Morumbi, na casa de Luan Santana e da Anitta. -disse Rodrigo faro. 

- Eaí cara?! -disse Luan. 

- Fala Luan. -disse Rodrigo e eles fizeram um toque lá. 

- Oie. -eu disse 

- Oie Anitta. -disse Rodrigo e demos dois beijinhos na bochecha.

- Fala oi Nick. -eu disse. 

- Oi. -disse Nicolle tímida. 

- Que fofa. -disse Rodrigo. 

- Primeira vez que ela fica com vergonha. -disse Luan. 

- Deve ser por causa das câmeras. -disse Rodrigo. 

- Daqui a pouco ela se solta. -eu disse. 

- Ela é assim mesmo. -disse Luan. 

- Por onde começamos? -perguntou Rodrigo faro. 

- Vamos começar pelo quarto da Nicolle. -eu disse. 

- Então vamos lá. -disse Luan e fomos pro quarto da Nicolle. 

Fomos pro quarto da Nicolle que é bem de princesinha mesmo todo branco e rosa, em cima da cama tem um coisa umas pilastras que imitam o abrir de uma carruagem, tem um divã rosa, fotos das paredes, listre rosa, duas mesinhas de cabeceira, um tapete peludo roxo (link 3).

- Nossa que quarto de princesa. -disse Rodrigo Faro. 

- A mamãe que escolheu. -disse Nicolle. 

- Nem tem mais vergonha. -disse Luan. 

- A Nick é dessas, sem vergonha mesmo. -eu disse. 

- O que você mais gosta no seu quarto Nick? -perguntou Rodrigo faro. 

- O pano que princesa. -disse Nicolle. 

- Não é pano Nick, é a parede. -disse Luan. 

- Ah vocês entenderam. -disse Nicolle. 

- Ela é debochada que nem eu. -eu disse. 

- O quarto dela é arrumadinho ou ela é bagunceira? -perguntou Rodrigo faro. 

- Ela é bagunceira que nem o pai, a empregada arrumou o quarto dela e a gente mandou ela pra casa da minha mãe pra não ter bagunça aqui em casa. -eu disse. 

- Criança é assim mesmo. -disse Rodrigo faro. 

- Mas a Nicolle tem uma coisa que ela faz uma bagunça tão grande, que dez crianças juntas não fariam. -disse Luan. 

- O seu quarto é muito lindo Nick. -disse Rodrigo faro. 

- Brigada. -disse Nicolle. 

- Agora vamos conhecer o quarto do Luan e da Anitta. -disse Rodrigo faro. 

- Vamos. -eu disse. 

Fomos pro eu quarto e do Luan que é muito top o nosso quarto, ele é todo trabalhado em bege e madeira tem uma cama king size, um divã bege, duas poltronas bege, duas mesinha de cabeceira, com abajures pretos, um TV led full HD, uma penteadeira, uma faixa com leves desenhos de corações em cima da cama, um quadro, na parede de madeira que dá pro meu closet, o closet do Luan e o banheiro (link 4).

- O quarto é muito lindo. -disse Rodrigo faro. 

- A minha mãe e eu que decoramos. -eu disse 

- Vocês tem bom gosto. -disse Rodrigo faro.

- Claro elase casou comigo e a Carol casou com o Fábio. -disse Luan. 

- O bom do Luan é que ele não se acha. -disse Rodrigo faro. 

- Né Rodrigo?! Eu nem sei quem fica iludindo ele. -eu disse. 

Fomos pra sala de estar que e o Rodrigo faro que é um dos cômodos mais lindo da minha casa. Ela é nude bem ampla, uma TV na parede, um painel de folhas, umas orquídeas brancas em cima da mesa de centro, dois sofás brancos, duas poltronas nude, um carpete branco, duas cortinas uma nude e uma de madeira, teto com luzes não muito a vista, dois banquinhos dr madeira e uma bandeija de madeira (link 5).

- Vamos começar as perguntas. -disse Rodrigo faro. 

- Vamos. -dissemos eu e Luan juntos. 

- Quando eu cheguei aqui a Anitta estava no carro do Biel, eles tinham acabado dr chegar e a Ana Paula queria matar eles dois. -disse Rodrigo faro. 

- Queria mesmo. -eu disse. 

- Vocês são muito amigos, certo? -disse Rodrigo faro. 

- Sim, ele o Gabriel é meu irmão da vida, eu ligo pra ele para chorar, contar uma novidade, quando tô triste, quando tô feliz, quando quero ouvir a voz dele essas coisas. -eu disse. 

- Você são amigos a muito tempo? -perguntou Rodrigo faro. 

- Nós somos amigos a quatro anos, na verdade três anos e oito meses. Porque ficamlz esses últimos quatro meses sem nos falarmos, voltamos a nós falar hoje. -eu disse. 

- Você senti muita falta deles nesses quatro meses? -perguntou Rodrigo faro. 

- Eu senti muita falta dele, eu olhava pro lado e vi ele. Foi muito difícil não falar com ele, eu só queria ligar pra ele, falar com ele, ouvir a voz dele, foi cabuloso. -eu disse. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...