1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Passagem de tempo

História Um Ser Só - 2 Temporada - Passagem de tempo


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 37 - Passagem de tempo


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Passagem de tempo

P. O. V - ANITTA

- Vou tirar print e mandar pro Biel vê. -eu disse. 

- A Larrisa é sozinha mesmo? -perguntou Luan. 

- A família dela é toda de Brasília e ela mora sozinha no Rio. -eu disse. 

- Mas ela não tem amigas no Rio? -perguntou Luan. 

- Não, as amigas dela são tudo de Brasília, ela se mudou pro Rio tem um mês só.  -eu disse. 

- Atá. -disse Luan. 

- A Vic tá diferente. -eu disse. 

- Diferente como? -perguntou Luan. 

- Ela voltou a ser aquela Vic de antes, de mesmo jeitinho de quando ela chegou aqui, doce, amiga, parceira. -eu disse. 

- Que bom amor, que ela voltou ao normal. -disse Luan. 

- Bom mesmo, porque eu não tava mais aguentado aquela arrogância e aquele jeito metido. -eu disse. 

- Vai ver amor que ela tava deslumbrada com a nova vida, pelo que a gente sabe ela veio de uma família humilde do interior. Batalhou desde pequena e do nada vai morar com um dois empresários mais famosos do mundo, que vive viajando,em uma mansão, cheia de empregados, tendo tudo o que quer, quem é a pessoa que não ficaria assim no lugar dela? -disse Luan. 

- Você tem razão só fico fico muito feliz por ela ter voltado a ser aquela menina qie eu quis como minha irmã. -eu disse. 

Quatro meses depois

P. O. V - LUAN 

esse quatro meses eu tô fazendo muito shows porque vou ficar uns quatro com a Anitta e o Breno. Minha mulher tá linda com o barrigão, daqui a pouco o meu filho nasce eu tô tão ancioso pra ver a carinha dele e feliz é um sentimento novo. Não é que eu não ame a minha filha, mas agora eu tô cem por cento focado n gravidez na Anitta sem outra coisas tirando a minha atenção. 

A mais o menos uma semana eu recebi um mensagem da mãe da Bárbara e amanhã na hora do almoço eu vou encontrar ela. Eu não sei o que ela quer, mas eu vou porque eu devo uma explicação pra Bárbara pelo o que aconteceu a um ano atrás. 

P. O. V - ANITTA

Eu tô vom oito meses de gestação, a minha cesariana está marcada pra daqui a duas semanas, eu não queria fazer uma cesariana até que eu e o Luan fomos em uma maternidade porque tinha uma Luanete lá que fez uma vídeo dizendo que amava e o Luan, depois descobrimos que ela era presidente de um fã-clube e ela até colocou o nome do filho de Luan. Lá na maternidade as mulheres soando, gritando, chorando, todas descabelas e foi ai que eu decide que queria uma cesariana.

Eu vou me casar com o Biel daqui a quatro meses, decidimos fazer a prova de doces, bolo, salgadinhos enquanto eu ainda estiver grávida, porque quando eu fiz isso no meu casamento com o Luan eu passei muito mal. E depois que o Breno nascer nós vamos fazer a prova dos drinks e a do meu vestido de casamento, eu andei vendo alguns vestidos. O problema maior vai ser contar pro Luan essa história toda.

P. O. V - GABRIEL

Esses quatro meses tão bem de boa, tô fazendo bastante show, eu e a Anitta vamos realmente nos casar, só vamos esperar o Breno completar três meses. O problema vai ser o Luan, quando ele descobrir ela vai surtar já que ele morre de ciúmes de mim com a Anitta. Quando a gente foi falar com o padre o que a gente queria celar a nossa amizade como se fosse uma casamento, foi bem engraçado, ele quase surtou quando descobriu que a Anitta é casada,ama o seu marido e tá grávida dele, mas acabou que deu tudo certo e ele aceito esse nosso casamento diferente, mas a gente vai ter que fazer curso de noivoa do mesmo jeito.

Nesse tempo eu fiquei bastante amigo da Bianca, ela é muito gata, eu até gostaria de ficar com ela, no dia que ela tava se embebedando porque o namorado terminou com ela. Ela tentou ficar comigo mais eu não poderia ficar com ela naquele estado. Eu sei que ela quer namorar eu já até conversei com a Anitta sobre isso e a Anitta me disse que eles terminaram porque a Bianca quer um príncipe encantado, alguém que a ame de verdade,ou seja, ela quer casar e não ficar e eu não posso e não quero enganar a Bia.

P. O. V - BIANCA

Eu e Gustavo terminamos,na verdade eu que terminei com ele. No dia no nosso termino eu sai pra beber e  encontrei o Gabriel, o best da Anitta. Ele sentou pra conversar comigo, me empediu e me embebedar e no final quando a gente tava quase se beijando ele desviou.

O pior que é eu sinto por ele algo muito estranho, eu nunca senti por homem nenhum, eu tenho medo de ser esse tal de amor que a Anitta sente pelo Luan, porque se for eu me fudi já que o Gabriel não gosta mim,também.ó quer um pente&rala e eu não quero isso pra mim. Não quero ser que nem a Bruna que nunca fica com ele, mas quando ele estar por perto sempre dá pra ele. Eu não nasci pra isso, eu até pensei em me afastar dele, mas ele é um bom amigo e muito bom de papo também.

P. O. V - GUSTAVO

Eu gosto muito da Bianca só que ela quer um príncipe encantado e infelizmente eu não sou esse cara. Eu não quero filhos, talvez mais pea gente eu quera ter, mas nesse momento não. O engraçado é que quando eu namorava a Ana Paula eu queria ter filhos e ela também, agora nem eu e nem a Ana Paula queremos ter filhos.

Na verdade eu nunca esqueci a Ana Paula, não vou dizer que eu enganei a Bianca, porque isso não é verdade. Eu sinto uma coisa muito pelas duas,pela Ana Paula é um carinho muito grande, gostar muito forte, não sei se é amor, porque todo mundo aqui se espelha na Anitta e no Luan e o que eles sente é muito forte, então amor pra gente é aquilo que eles sentem e ninguém sente o que eles sentem nem perto, pela Bianca eu sinto uma carinho muito grande, mas a gente tava mais pra amigo colorido do que um casal de namorados.

P. O. V - ANA PAULA

O meu namoro com o Bruno tá meio ruim, porque ele quer ter filhos e eu não. Agora vendo a Anitta linda e toda feliz porque tá grávida do Luan, até me da vontade de ter filhos, só que eu não quero ter filhos com o Bruno eu quero formar uma família com o Gustavo.

Eu me sinto a pior pessoa do mundo pro fazer isso com a Bianca, mesmo a gente não tendo nada desde que ele escolheu ficar com a Bianca, eu sinto que tô traindo a minha irmã e isso é horrível. Quando soube que eles terminaram eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque tem uma pequena possibilidade da gente voltar e triste porque querendo ou não a minha irmã sofreu ela saiu pra beber e ao não aconteceu nada porque o Gabriel apareceu.

P. O. V - BRUNO

O meu namoro com a Ana Paula acabou pelo simples fato dela não queree ter filhos comigo e eu fiquei muito puto porque ela sempre quis ter filhos com o Gustavo e comigo ela não quer. 

Ela tá toda babona com a gravidez da Anitta quando ela fala do Breno seus olhos brilham, mas nem assim vendo a felicidade da irmã e do cunhado ela não quer ter filhos comigo. Então foi realmente melhor a gente ter terminado assim nenhum dos dois atrasa a vida do outro. 

P. O. V - BRUNA 

Eu gosto muito do Biel, mas ele não gosta de mim e eu sei que o que eu faço é errado. Já que eu sei que o Biel só quer um pente&rala e eu sempre corro atrás dele, me submeto a ser uma comidinha dele. 

Ninguém mais me quer perto do Biel, mas é a gente que escolhe isso e eu tenho certeza que um dia ele vai me amar e eu vou fazer de tudo pra isso acontecer. Eu falei de propósito pro Biel que a Anitta tava grávida, eu não falei por mal só porque eu tenho muito ciúmes do Biel com a Anitta, assim como o Luan tem ciumes do Biel com a Anitta. 

P. O. V - CHARLIE

Eu resolvi que vou voltar ao Brasil, afinal a minha felicidade está e a minha felicidade é a Anitta, quando eu fui lá a um ano atrás ela estava solteira e ela não me falou nada de nenhum namorado novo nem nada.

Quando eu conheci a Anitta ela me encantou de cara e até hoje eu sou completamente apaixonado por ela. Se eu chegar  lá e ela tiver namorado? Eu tenho certeza que eu sou melhor do que ele e ninguém vai me tirar a Anitta. Se a Anitta  não me quiser? Ela vai me querer, todas querem e se não quiser é só dar jóias e a coisas caras que as mulheres adoram.

P. O. V - BÁRBARA 

Eu voltei!! Quando o Luan me largou no altas pra ficar com a vadia da Anitta eu fiquei muito puta mesmo. Me mudei pro México e lá descobri que eu estava grávida de cinco meses e o pai do meu filho era o Luan. No começo eu não queria que ele soubesse da existência dessa criança. Mas a minha mãe me fez perceber que eu poderia ter o Luan devolta pra mim, mesmo depois de tudo que aconteceu eu ainda amo o Luan e se ele não for meu não vai ser de mais ninguém. 

O nome do meu filho é Breno, ele tem seis meses, é a copia fiel do Luan. Eles que me aguardem porque eu vou virar a vida deles do aveço e o Luan vai ser eu sim, escreve o que eu tõ dizendo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...