1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Jantar com o Biel

História Um Ser Só - 2 Temporada - Jantar com o Biel


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 39 - Jantar com o Biel


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Jantar com o Biel

P. O. V. - ANITTA 

Eu desci as escadas e a Leila tava com a mesa já posta pra mim tomar café. Eu não gosto de comer sozinha, mas como eu tenho que comer decidi comer logo. 

- A Nicolle foi pra escola? -eu perguntei. 

- Foi. -disse Leila. 

- Ah Leila ainda falta muito pro Luan voltar? -eu perguntei. 

- Você sabe que falta uma semana dona Anitta. -disse Leila. 

- Mas se o último show dele foi ontemporque ele vai ficar mais uma semana longe de mim? -eu perguntei.

- Ele vai selecionar as meninas fo concurso. -disse Leila. 

- Ele pode fazer isso aqui. -eu disse. 

- Ele tem que falar com o publicitários, você sabe de tudo isso dona Anitta não sei porque tá perguntando. -disse Leila.

- Tira esse dona. -eu disse. 

- Tá bom. -disse Leila. 

Do nada eu sinto uma ânsia de vômito muito forte e saiu correndo pra botar tudo pra fora. Eu sempre odeie vomitar e nesses oito meses é a coisa que eu mais tô fazendo. 

P. O. V. - LUAN

Eu passei a noite em claro pensando no aue eu vou fazer na minha vida. Não só a Anitta mais todo mundo vai surtar com essa notícia, quero nem ver a cara da minha mãe quando ela vai ficar dessa história toda. 

- Luan temos uma reunião hoje a tarde. -disse Ana Paula. 

- Não posso ir pra casa e qualquer coisa você me liga ou fala comigo pelo skype. -sugeri. 

- Por que você quer ir pra casa Luan? -perguntou Ana Paula. 

Por dois motivos o primeiro e mais importante é que eu tô morrendo de saudades da Anitta e porque tem esse negócio da Bárbara agora. 

- Porque eu tô morrendo de saudade da Anitta. -eu disse. 

- Vocês dois estão muito dependentes um do outro. -disse Ana Paula. 

- Isso é amor. -eu disse. 

- Um grude só. -disse Ana Paula. 

- Mas agora voltando ao assunto quebra essa pra mim vai Aninha. -eu disse. 

- Vai Luan, mas quando eu te ligar, chamar no skype, whatsapp ou qualquer outra coisa é pra responder na hora. -disse Ana Paula. 

- Você é a melhor. -eu disse beijando a bochecha da Ana Paula. 

P. O. V - ANITTA

Mó tédio aqui em casa, ninguém pra conversar, nada pra fazer. A saudade do Luan só aumenta, e pra piorar tudo os meus pais viajaram pra Espanha e levaram a Bianca junto. Só sobrou a Vic que é a irmã que eu tenho menos afinidade, mas a gente tá ficando bem amiga, porque com as minhas irmãs é assim antes de irmã é amiga. 

Já são quatro da tarde e eu tô deitada na minha cama, daqui a pouco a Nicolle tá chegando em casa e o meu celular toca,era o Lucas. 

Ligação - On.                                                Anitta: Oi?                                                       Lucas: Anitta tá fazendo o que?                      Anitta: Tô fazendo vários nada aqui.              Lucas: Aonde?                                                    Anitta: Na minha cama.                                       Lucas: Se o Luan tivesse ai, você ia fazer várias coisa nessa cama.                                  Anitta: Nem me fale.                                          Lucas: Você ai grávida cheia de desejos e o Luan longe.                                                             Anitta: Para de tortura Lucas.                               Lucas: A Ísis pediu pra mim te perguntar se você não sentindo muita tontura.                 Anitta: Não, eu tô sentindo muito é enjôo.    Lucas: A Ísis quase não enjoou.                    Anitta: Sorte a dela.                                             Lucas: Bom depois a gente se fala.                  Anitta: Até mais Lucas.                                      Lucas: Até Nitta. 

Ligação - Off

A Nicolle chegou e nós ficamos conversando um pouco até que ela foi brincar. Agora não tem mais nada pra fazer eu vou é  dormir mesmo. Acordei eram oito horas da noite com o toque do whatsapp dessa vez era o Biel. 

Whatsapp - On.                                              Anitta: Fala.                                                          Biel: Só pra te lembrar que eu te pego as nove horas em ponto.                                      Anitta: Tá, a organizadora vai tá lá?               Biel: Não só eu e você.                                    Anitta: Tá bom Biel.                                              Biel: Até daqui a pouco.                                        Anitta: Até. 

Whatsapp - Off 

Tomei um banho bem demorado fiz uma hidratação no cabelo, passei esfoliante e tudo o que tem direito. Coloquei um vestido preto colado na metade da coxa, com manga curta de renda, com uma pequena abertura nas costas, um salto preto bem altos e uma bolsa vermelha (link 1).

Quando acabei de me arrumar o Biel chegou, ele tava escoatado no carro com uma blusa branca com uns detalhes na parte de cima, uma calça preta e um tênis dourado e um boné azul acidentado com preto (link 2).

- Olha ele. -eu disse. 

- Anitta você vai com esse salto? -perguntou Biel.

- Vou, por quê? -eu disse. 

- Ele não é muito alto, não?! -disse Biel. 

- É, mas eu sempe andei em salto alto assim. -eu disse. 

- Olha lá em. -disse Biel. 

O caminho até o restaurante foi basicamente o Biel falando que se eu sentisse dor no pé era pra tirar o salto, que ele era muito alto, que a roupa era muito curto e por ai vai. Chegamos no restaurante pedimos e já começamos a falar do nosso casamento. 

- Vai ser mesmo na praia? -perguntou Biel. 

- Se eu puder usar um vestido rodado sim. -eu disse. 

- Você já usou um vestido rodado bo seu casamento com o Luan. -disse Biel. 

- Eu gosto de vestido rodado. -eu disse. 

- Por que você não usa um vestido mais justo? -perguntou Biel. 

- Pra mim vestido de noiva tem que ser rodado. -eu disse. 

- Mas o nosso casamento não é normal. -disse Biel. 

- Eu sei,mas sei lá. -eu disse. 

Conversamos mais um pouco, comemos, rimos e tudo mais. Cheguei em casa com dor nos pés, tirei a make e fui tomarbanho,quando eu tô debaixo d'água sinto mãos rodiarem a minha cintura e me virarem e eu dou de cara com o Luan. 

- Amor. -eu disse colocando minhas mãos em volta do pescoço dele. 

- Tava morrendo de saudade de você. -disse Luan e começamos ao nós beijar com a água caindo sobre nós e entre o nosso beijo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...