1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Eu não quero nem olhar pra sua cara

História Um Ser Só - 2 Temporada - Eu não quero nem olhar pra sua cara


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 40 - Eu não quero nem olhar pra sua cara


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Eu não quero nem olhar pra sua cara

P. O. V - ANITTA

- Você não ia voltar só semana que vem? -eu perguntei assim que partimos o beijo. 

- A saudade falou mais alto e tem outro assunto também. -disse Luan. 

- Eu e o Breno também estávamos morrendo de saudade de você. -eu disse e a expressão do Luan mudou na hora 

- Eu amo vocês. -disse Luan. 

- Nós também te amamos. -eu disse. 

- Independente de todas as burradas que eu faço querendo ou não, eu amo vocês e meis filhos mais que tudo. -disse Luan. 

- Eu sei amor, 

- Anitta precisamos conversar. -disse Luan sério. 

- Deixa só a gente acabar do banho. -eu disse. 

Tomamos o banho em um silêncio tão grande, parecia até que eu tava sozinha. Mano eu tô ficando assustada, sei lá com um mal precentimento. Colocamos uma roupa qualquer e fomos pra sala conversar. 

- Pode falar agora. -eu disse. 

O Luan abriu e fechou a boca várias vezes, mas as palavras não sabiam da boca dele de jeito nenhum. 

P. O. V - LUAN

Eu abro e fecho a boca, mas as palavras não sai de jeito nenhum. Eu não faço ideia de como vou contar pra Anitta que precisamos mudar o nome do nosso filho, que a Bárbara e eu temos um filho, que ela vai morara aqui em casa por um tempo e que elas vão ter que conviver. 

- Fala Luan. -disse Anitta autoritária. 

- Eu tenho três noticias pra te dar, você vai escolhendo um numero de um a três e eu te conto a noticia desse número. Eu vou te falar, mas você não pode me perguntar nada no final você vai entender tudo. -eu disse.

1- Mudar o nome do nosso filho.                         2- Eu tenho outro filho.                                           3- A Barbara vai vim morar com a gente junto com o meu filho.

- Tá, a notícia número um. -disse Anitta.

- Temos que mudar o nome do nosso filho. -eu disse.

- Pra que nome? - perguntou Anitta.

- Vamos pensar.-eu disse.

- Quando a Jade tava grávida você escolheu o nome da Nicolle então eu agora quero escolher. -disse Anitta.

- Tá bom. -eu disse.

- Assim sem nem prestejar? -perguntou Anitta.

Claro que não vou pestejar, ela vai surtar quando souber de tudo.

- Eu quero que o nome dele seja Guilherme. -disse Anitta.

- Então será Guilherme. -eu disse.

- Agora a 3. -disse Anitta.

- Eu vou falar as duas juntas.- eu disse.

- A Bárbara e eu temos um filho juntos, o nome dele é Breno, ela me escondeu isso só me contou agora, porque sabia que eu estava indo pra onde ela mora e eles vão vim morar com a gente até as coisas se ajeitarem. -eu disse e quando finalmente olhei pra Anitta ela já tava chorando e com um olhar triste e ao mesmo tempo com raiva.

- EU NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO LUAN. -gritou Anitta se levantando e andando de um lado do outro.

- Calma Anitta, não fica nervosa que faz mal pro bebê. -eu disse.

- Você me dá a porra de uma notícia dessas e quer que eu fique calma, vai tomar no cú. -disse Anitta e ela cambaleou.

- Anitta você tá bem? -eu perguntei segurando ela.

- Tô ótima Luan, eu só quero paz só isso. Mas isso não é possível porque sempre que a gente tá bem ou falta pouco pra ficar tudo bem sempre dá merda. -disse Anitta.

- Amor...

- Por que ela tem que vir morar aqui? -perguntou Anitta me interrompendo.

- Eu quero acompanhar a vida do meu filho. -eu disse.

- Eu entendo isso Luan, mas porque ela tem que morar aqui?- disse Anitta.

- Ela não quer deixar de ficar perto do Breno. -eu disse.

- Eles não podem morar em uma casa aqui no condomínio ou aqui perto. -disse Anitta.

- Você não quer o Breno perto da gente é isso? -eu perguntei.

- Eu não tenho nada contra ele só contra a mãe dele. -disse Anitta.

- Não tinha como ele vim e ela ficar lá. -eu disse.

- Eu NÃO QUERO ela dentro da MINHA casa. -disse Anitta dando ênfase e se exaltando.

- Essa casa é MINHA e entra nela quem EU quiser. -eu disse me irritando já.

- Luan eu não quero nem olhar pra sua cara. -disse Anitta e subiu as escadas pisando duro.

Mano eu fiz merda, a Anitta não pode se estressar e eu gritei com ela.

P. O. V - ANITTA

Eu tô é muito puta com o Luan só que eu tenho que ficar calma pelo meu Breno, quer dizer, pelo meu Guilherme. Eu começei a chorar que nem uma condenada chegava a soluçar e dar dor de cabeça. Eu liguei pra minha mãe.

Ligação - On.                                                 Carol: Alô filha                                                        Anitta: Mãe - solucei.                                         Carol: Anitta o que foi?                                         Anitta: O Lu...an...mãe...ele...ele...                   Carol: Filha se acalma  e me explica o que aconteceu com o Luan.                                       Anitta: Ele tem um filho...mãe...um filho...       Carol: Como assim um filho?                         Anitta: Com a Bárbara.                                        Carol: Anitta que história é essa?                     Anitta: A Bárbara ia contar da gravidez dela na lua de mel ao que ele largou ela pra ficar comigo e ela escondeu isso dele.                        Carol: Amanhã eu vou estar ai e você me conta essa história direitinho.                            Anitta: Mãe não precisa vir, a vovó queria tanto ver vocês.                                                      Carol: Ela também queria te ver.                        Anitta: Eu sei e só não fui porque  eu não posso andar de avião.                                        Carol: Ela não ia querer que você ficasse triste aqui sozinha com uma bomba dessas no colo.                                                                Anitta: Eu sei disso mãe.                                     Carol: Vai passar a noite casa da Ísis.                Anitta: Não mãe,a Ísis só tá esperando a bolsa estourar, ela tá querendo paz e curtir os últimos momentos de sussego ao lado do Lucas.                                                                        Carol: Vai lá pra casa ou pra casa se algum amigo sei.                                                                Anitta: eu vou pra casa do Biel.                           Carol: Tá bom.                                                Anitta: Tchau mãe.                                                Carol: Tchau filha.

Ligação - Off

Whatsapp - On.                                            Anitta: Bebê tá acorda? 00:47✔.                      Biel: Tô sim bebê. 00:50✔.                                               Por que? 00:50✔ .                                   Anitta: Posso ir dormir ai? 00:52✔.                  Biel: Nem precisa pedir. 00:55✔.                         Amo dormir agarradinho com você 00:56✔.    Anitta: Amo também. 00:57✔.                                    Daqui a pouco tô colando ai. 00:57✔.     Biel: Até bebê. 00:59✔.

Whatsapp - Off

Chamei um Uber que chegou rapidinho, tava descendo as escadas e o Luan tava sentado no sofá.

- Vai aonde a essa hora? - perguntou Luan.

- Dormir na casa do Biel.-eu disse.

- Lá vai você pra casa desse cara. -disse Luan.

- Ele é o meu melhor amigo. -eu disse.

- Só amigo não tem nada haver os nosso problemas. -disse Luan.

- Tem sim, porque eu e o Biel vamos nos casar. -eu disse já puta.

- É O QUE? -perguntou Luan.

- A gente vai fazer tipo um casamento só que pra nossa amizade e tchau amor. -eu disse e sai correndo. Entrei no carro, dei o endereço e fui rumo a casa do Biel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...