1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Te amo bebê 👄

História Um Ser Só - 2 Temporada - Te amo bebê 👄


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 41 - Te amo bebê 👄


P. O. V - ANITTA

O meu celular tocou assim que eu entrei no uber era a Ísis:

Ligação - On.                                               Anitta: Oi?                                                               Ísis: O Lucas tá com você?                              Anitta: Não mana, por quê?                              Ísis: Porque a gente brigou, ele saiu e eu fui pra casa dos nossos pais.                                   Anitta: Mas vocês brigaram por que?               Ísis: Era uma coisa boa, mas ai foi chamando outra e outra e deu a merda que deu.               Anitta: Mas tem muito tempo que ele saiu?   Ísis: Tem sim a gente brigou as nove e já são uma e quinze da manhã.                              Anitta: Você ligou pra portaria do condomínio e perguntou se ele já chegou?                       Ísis: Liguei e ele disseram que não.        Anitta: Tendi, mas você tem que ficar calma já vai fazer nove meses e o bebê pode chegar a qualquer momento.                                            Ísis: Eu sei, mudando de assunto como é que tá a saudade do Luan já que ele chega daqui a uma semaninha.                                                  Anitta: Ele chegou hoje,a duas horas atrás. Ísis: Que bom, mas parece que você não está muito feliz com isso.                                         Anitta: A gente brigou Ísis.                                   Ísis: Parece que hoje foi o dia das grávidas brigarem, mas por que vocês brigaram?          Anitta: Porque ele tem uma filho com a Bárbara e quer que eles dois vão morar lá em casa com a gente. Eu disse que não queria ela lá em casa, ele disse que na casa dele entra quem ele dizer na hora que ele quiser ai eu fiquei puta pedi pro Biel prq dormir na casa dele e joguei merda no ventilador falando que eu e o Biel vamos nos casar.                         Ísis: Oh My God. Um filho com a Bárbara e como ela nunca falou nada.                                   Anitta: Eu também achei estranho, porque ela sempre quis tirar o Luan te mim e não falar de um filho pra ele?!                                Ísis: Mas porra o Luan abandonou ela no altar na frente de muita gente e da mídia.        Anitta: É tem isso também.                                 Ísis: Nitta eu vou dormir, tchau.                           Anitta: Tá bom Ísis, boa noite.

Ligação - Off

Quando passamos do lado de um bar eu vi ou tive a impressão de ver o Lucas bebendo em uma hora de amigos.

- PARA. -eu gritei e o motorista parou o carro. Desci correndo e vi que não era o Lucas e sim alguém bem parecido com ele.

Voltei pro carro e descidi mandar uma mensagem pro Lucas, tomara que ele responda.

Whatsapp - On.                                            Anitta: Lucas cadê você a Ísis tá preocupada.           Whatsapp - Off

A Ana Paula me ligou assim que fechei o whats.  

Ligação - On.                                             Anitta: Fala mozão.                                           Ana Paula: Eu tô com o Lucas.                        Anitta: Onde você encontrou ele?                      Ana Paula: Me ligaram de um bar, falando que o Luvas tava muito bêbado e que eles queriam fechar o bar, mas ele não tinha condições de ir embora.                                   Anitta: Mas por que eles te ligaram?               Ana Paula: Porque o Lucas pediu, liguei mesmo só pra você avisar pra Ísis e NÃO LUCAS AI NÃO... Tchau Ani... LUCAS EU VOU TE MATAR, QUE VAI LIMPAR ISSO É VOCÊ AMANHÃ.

Ligação - Off

Eu dei muitas risadas e logo cheguei na casa do Biel.

- Demorou em bebê. -disse Biel dando um beijo na minha testa.

- E nessa corrida de uber e falei com a Ísis, mandei mensagem pro Lucas e falei com a Ana Paula. -eu disse.

- Nossa. - disse Biel.

- Pra você vê. -eu disse.

-  O que aconteceu pra você quer vir aqui aqui casa? E o que aconteceu com as suas irmãs? -perguntou Biel.

Contei a história toda pro Biel desde da chegada do Luan até a ligação da Ana Paula. E não vou te enganar não até eu fiquei de cara quando contei a história e o Biel ficou muito puto com a história da Barbara ir morar lá em casa. Ninguém ficou puto por o Luan ter um filho com a Bárbara porque eles quase casaram, todo mundo ficou bem puto pelo Luan querer que eu e a Bárbara morarmos na mesma casa.

- Te amo minha bebê 👄. -disse Biel. 

- Te amo meu bebê👄. -eu disse.

- Vamos ver um filme.-disse Biel.

- Vamos, que filme você quer? -perguntou Biel.

- Doce Vingança 3. -eu disse.

Vimos o filme e depois fomos dormir.


Notas Finais


Desculpa o atrado é que eu a minha mãe desligou o roteador aqui de casa e eu não sei quando o vou ter internet de novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...