1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Lucas bebâdo

História Um Ser Só - 2 Temporada - Lucas bebâdo


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 42 - Lucas bebâdo


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Lucas bebâdo

P. O. V - ANA PAULA 

Eu tava de boa em casa vendo Netflix, isso mesmo eu Ana Paula Renault em casa numa sexta-feira a noite em casa. Ultimamente eu não tenho muita vontade de sai, eu ando conversando muito com o Lucas no whatsapp, tantas sextas, sábados e até domingo que eu ia sair ou já tava pronta pra sair ai o Lucas começava a conversar comigo no whatsapp ou vinha aqui em casa e eu perdia a hora ou desistia de sair pra falar com ele. Nós ficamos muito amigos nesse tempo, não vou dizer que somos amigos tipo a Anitta e o Biel que vão  até se casar, mas ficamos muito amigos sim, principalmente nos dias que a Ísis fica chata ou eles brigam ele vem aqui em casa. 

Acabei de receber umas fotos do Gustavo que o mesmo me mandou, beijando, bebendo, dançando, sorrindo e curtindo muito no show do Wesley Safadão e junto disso tudo tinha um áudio com tudo o que o Safadão manda falar que ele não tá com saudade, que terminar comigo foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele e tudo mais. Eu dei risada e respondi dizendo: "Amor eu tô pouco me fodendo pra você e se tem alguém com saudade aqui é você que tá me mando mensagem a uma da manhã pra tentar me esculachar, mas mano eu tô mó de boa em casa ai em você com esse áudio e de uma coisa eu tenho que concordar com você nós terminamos foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Tchau ♥".

O meu celular começou, era de um número desconhecido e de telefone fixo. 

Ligação - On.                                                  Ana Paula: Alô?                                    Xxxxxxxx: Oi, Ana Paula?                                    Ana Paula: Sim sou eu.                                         Xxxxxxxx: Quem fala é o Fábio barmen do Morumbi's Bar.                                                       Ana Paula: Ah, oi Fábio, mas por que você tá me ligando e ainda mais uma hora dessas?    Fábio: É que o seu marido tá caindo de bêbado aqui com uns amigos e ele pediu pra mim ligar pra você.                                             Ana Paula: Marido?                                            Fábio: Sim o Lucas Lucco.                                Ana Paula: Atá o Lucas, mas de onde você tirou que ele é meu marido.                                Fábio: É que o seu contato no celular dele tá como Mozão e ele só ficava dizendo Ana Paula. Não é você a esposa dele?                     Ana Paula: Sou eu sim.                                        Fábio: A senhora pode vir buscar ele?            Ana Paula: Posso sim, ele tá de carro?            Fábio: Está de carro sim.                                     Ana Paula: Então tá, já já que chego ai.            Fábio: A senhora só vai buscar ele ou vai levar os amigos também.                                Ana Paula: Só o Lucas, olha o tamanho dele seria impossível cuidar dele e de outra pessoa ao mesmo tempo.                                       Fábio: Tá certo.                                                     Ana Paula: Até daqui a pouco.                            Fábio: Até.                                                                         Ligação - Off

Ai meu Deus mais essa agora na minha vida. Chamei um uber e fui pra esse bar que o Lucas tá, em quinze minutinhos eu chegei lá. O Lucas tava bem bêbado falando embolado e cambaleando bastante. 

- Moozão. -disse Lucas bem embolado. 

- Oi Lucas. -eu disse. 

- Eu sou o Fábio. -disse um cara alta, moreno, pele clara e topete. 

- Eu sou a Ana Paula. -eu disse. 

- Nossa. -ele disse. 

- Que foi? -perguntei. 

- Você é muito linda, o seu marido tem bom gosto. -disse Fábio. 

- Tem mesmo e é bem ciumento. -eu disse. 

- Sorte mim que ele tá bêbado se não ele me bati. Olha o tamanho dele me matava só com um soco. -disse Fábio rindo. 

- Obrigado mesmo Fábio, por me ligar. -eu disse. 

- Eu é que agradeço por você vir tão rápido. -disse Fábio. 

- Posso te pedir um favor? - perguntei. 

- Claro. -disse Fábio. 

- Me ajuda a colocar ele no carro. -pedi. 

- Claro. -disse Fábio e me ajudou a colocar o Lucas dentro do carro.

- A Ísis vai querer te matar quando te ver assim. -eu disse. 

- A gente brigou. -disse Lucas embolado. 

Depois disso o Lucas dormiu no banco do carro, chegamos no condomínio que ele mora o porteiro liberou logo a nossa entrada já que ele conheçe o carro e tem o selo. Eu balancei o Lucas e ele nem se mexeu. 

"Como eu vou tirar o Lucas do carro? "-pensei. 

- Quer ajuda? -perguntou um cara com pele morena, cabelos negros lisos, olhos bem pretos, um alargador branco na orelha, lábios meio grossos muito lindo (foto de capa).

 - Oi, quero sim. -eu disse.

- Prazer meu nome é Gustavo Stockler, mas pode me chamar de Gusta. -ele disse.

- Prazer meu nome é Ana Paula Renault, mas pode me chamar de Aninha. -eu disse.

- Quer levar ele pra dentro? -perguntou Gustavo.

- Não, quero levar ele pra ducha lá de trás. -eu disse.

O Gusta me ajudou a colocar o Lucas na ducha, ele acordou com a água caindo em cima dele.

- Ana me tira daqui. -disse Lucas.

- Você vai ficar ai em baixo. -eu disse.

- Mas eu não quero. -disse Lucas e começou a chorar.

- Para de chorar Lucas. -eu disse.

- Bom já tá tarde e eu vou indo. -disse Gustavo.

- Eu te levo até o portão. -eu disse e fomos andando até lá.

- Eu queria sair com você um dia desses.  -disse Gustavo. 

- Eu também. -eu disse. 

- Me passa o seu número. -disse Gustavo. 

- Claro é xxxxxxxxx. -eu disse. 

- O meu é xxxxxxxxx. -disse Gustavo. 

- O que você é do Lucas? -perguntou Gustavo.

- Eu sou amiga dele e cunhada. -eu disse.

- Primeiro amiga e depois cunhada ou ao contrário? -perguntou Gustavo.

- Como assim?  -eu perguntei. 

- O que você virou primeiro amiga ou cunhada? -perguntou Gusta. 

- Primeiro cunhada e depois amiga. -eu disse. 

- Pensei que ele fosse o seu namorado. -disse Gustavo. 

- Não. -eu disse. 

- Então não tem problema de eu fizer isso. -disse Gustavo. 

Gusta me puxou pro um beijo, seu beijo era muito bom, gostoso e com bastante pegada até que nós somos separodos bruscamente por Lucas. 

- Larga ela, a Aninha é minha. -disse Lucas me abraçando só de cueca. 

"Quando foi que ele tirou a roupa? E quando que ele conseguiu chegar aqui?"

- Lucas me solta, tu tá me molhando. -eu disse tentando me soltar dele. 

- Você é minha. -disse Lucas. 

- Lucas você tá de cueca por quê? -eu perguntei. 

- Por que você tá beijando esse cara? -perguntou Lucas. 

- Volta pra ducha. -eu disse. 

- Vamos comigo. -disse Lucas. 

- Vai lá. -disse Gustavo. 

- Tchau Gusta. -eu disse. 

- Tchau Aninha. -disse Gusta. 

Coloquei o Lucas dentro da ducha de novo, a Anitta mandou uma mensagem pro Lucas e eu liguei pra ela no meio na ligação o Lucas entrou dentro de casa todo molhado e eu começei a gritar com ele. 

- Lucas você que vai limpar. -eu disse. 

- Ana Paula você não pode ficar com o Gusta. -disse Lucas.

- Por que não Lucas eu sou solteira. -eu disse.

- Não você é minha. -disse Lucas. 

Lucas me empurrou na parede e começou a me beijar eu o afastei. -

- Lucas não isso é errado, você namorada e vai ter um filho com a minha irmã. -eu disse. 

- Você quer isso tanto quanto eu. -disse Lucas tentando me beijar mais eu virei a cara. 

- O vou colocar a sua roupa em cima da cama e pegar uma toalha pra você. -eu disse. 

Subi pro quarto do Lucas quando tava arrumando a roupa dele o Lucas entrou no quarto pelado e mano ele tem um pau enorme, muito lindo e cheio de veias. 

O Lucas me jogou na cama e nós começamos a nos beijar, eu até tentei parar mais não consegui eu realmente queria aquilo. 

P. O. V - LUCAS

Eu acordei com uma ressaca enorme, minha cabeça estava explodindo. Eu tô pelado quando olho pro lado vejo uma loira com mó corpão ao meu lado. 

"Como assim eu trai a Ísis? Ela vai me matar quando descobrir".

Preciso tirar essa mulher daqui antes que a Ísis chegue aqui e fingir que nada disso aconteceu. Se eu não lembro não aconteceu e eu não bou trocar a Ísis por uma qualquer. 

Quando tiro o cabelo da cara dela eu vejo que é a Ana Paula. Como eu vou explicar pra Ísis que eu transei com uma das minhas melhores amigos que consequentemente é a irmã que ela é mais apegada? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...