1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Tadinha da Minha Princesa

História Um Ser Só - 2 Temporada - Tadinha da Minha Princesa


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
É
O
T
U
E
A

Capítulo 43 - Tadinha da Minha Princesa


P.O.V - ANA PAULA

Eu acordei e me lembrei de tudo o que aconteceu noite passada. Lucas saiu do banheiro e eu abaixei a cabeça.

- Lucas eu...

- Ana Paula o que aconteceu foi um erro e isso não podia ter acontecido eu tô com a Ísis e nós vamos ter um filho e eu acho melhor nóa nos afastamos. -disse Lucas.

- Por que é só fingir que nada aconteceu e a Ísis nunca vai descobrir nada. -eu disse.

- Toda vez que eu olhar pra você eu vou lembrar que eu trai a mulher que eu mais amei na minha vida, depois da minha mãe é claro. -disse Lucas.

- Tudo bem eu só vou tomar um banho e ir embora. -eu disse me levantando e indo em direção ao banheiro.

Quando a água  quente caiu sob meu corpo eu não aguentei e comecei a chorar pela burrada que eu fiz, por trair a minha irmã, pelo jeito que o Lucas me tratou, por ter que afastar dele.

Saí do banheiro e o Lucas não estava mais no quarto, coloquei um vestido longo com estampa floral que eu tenho aqui  (link 1) e fui embora sem nem me despedir do Lucas.

P.O.V - ANITTA

Acordei agarradinho no Biel, comecei a pensar tipo a Bárbara some e depois volta e ainda com um filho, eu não tenho nada contra o Breno, só não quero a mãe dele por perto. Só que o Luan não entende isso, ele acha que eu não o filho dele perto da gente, ele não entende que eu tenho trauma da Bárbara, ele já tirou o Luan de mim por três anos e eu não quero que isso aconteça nunca mais.

- Bom dia bebê. -dise Biel dando um beijo no meu pescoço.

- Bom dia baby. -eu disse beijando o pescoço do Biel.

- Tá acordada a muito tempo?-perguntou Biel.

- Não, acabei de acordar. -eu disse.

- Me empresta o seu celular?-pediu Biel.

- Claro, tá na mesa da cozinha. -eu disse.

Belo desceu às escadas e eu me levantei e fui pra frente do espelho e fiquei olhando a minha barriga que está enorme,afinal, eu estou com oito meses de gestação.

- Anitta, Ana Paula. -disse Biel me entregando meu celular.

LIGAÇÃO - ON                                                     Anitta: Oi Paula, aconteceu alguma coisa?             Ana Paula: Só vem aqui em casa por favor Ani. (ela tá chorando muito, o que me assusta a Ana Paula não é dessas que fica chorando por qualquer coisas)                                                  Anitta: Tô indo pra sua casa.     

LIGAÇÃO - OFF

- Aconteceu alguma coisa bebê?- perguntou Biel.

- Aconteceu a Ana Paula me ligou chorando e pedindo pra mim ir na casa dela. -eu disse.

- Quer que eu te leve?-perguntou Biel.

- Não, depois eu vou voltar. -eu disse.

Fui tomar banho, coloquei uma blusa branca com um coração vermelho, uma saia colada preta e um tênis branco com detalhes verdes e dourado (link 2).

- Tcahu bebê. -disse Biel.

- Tchau baby. -eu disse.

Fui até  a casa da Ana Paula e ela taça com os pés na piscina ao prantos.

- Oh meu amor. -eu disse abraçando ela.

- Anitta eu... O Lucas...-ela solução tanto que não conseguia falar.

- O que você é o Lucas fizeram Ana Paula? - eu perguntei já desesperada.

- A gente trancou. -disse Ana Paula e começou a chorar de novo.

Ana Paula começou a me contar tudo é ela taça destruída. Tadinha da minha princesa 😢😢


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...