1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Pesadelos 😱😱

História Um Ser Só - 2 Temporada - Pesadelos 😱😱


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 44 - Pesadelos 😱😱


P. O. V - ANITTA

Fiquei mais um tempinho abraçada com a Ana Paula. 

- Deitei aqui no meu colo. -eu disse.

- Não Anitta o... Qual vai ser o nome do seu filho mesmo? -disse Ana Paula.

- Scott. -eu uso disse.

- Scott De Macedo Santana. -disse Ana Paula.

- Gostou? -eu perguntei.

- Amei, o Luan já sabe que esse vai ser o nome? -perguntou Ana Paula.

- Eu tinha falado que seria Guilherme, mas é um nome muito comum e Scott é mais bonito. -eu disse.

- Tem razão Anitta. -disse Ana Paula.

- Agora deita aqui. -eu disse.

- Eu não vou machucar o Scott não,né? -perguntou Ana Paula.

- Claro que não. -eu disse.

Ana Paula deitou no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné nela até a mesma dormir. Dei um beijo em sua testa e escrevi um bilhete e o deixei em cima da mesinha de centro. Peguei o carro da Ana Paula emprestado e fui pra casa a essa altura a Bárbara já deve estar lá.

Cheguei em casa em pouco tempo, abri a porta e a Nicolle  veio correndo me abraçar.

- Mamãe. -disse Nicolle.

- Meu amor. -eu disse.

- Quando eu fui no seu quarto só tava o papai gritando. -disse Nicolle.

- Como assim gritando? -eu perguntei.

- É mamãe de noite o papai tava gritando e depois a Bárbara saiu de lá. -disse Nicolle

Nesse momento o meu coração se partiu eu não tô acreditando que o Luan me traiu com a Bárbara.

- Eu depois o que aconteceu? -eu perguntei quase chorando.

- Eu entrei e o papai tava chorando e chamando você mamãe. -disse Nicolle.

- Ele ficou te chamando o tempo todo. -disse Nicolle.

Como eu não entendendo nada resolvi ir na cozinha pra falar com a Leila. 

- Leila. -eu a chamei.

- O que aconteceu aqui em casa ontem? -eu uso perguntei. 

- Depois que você foi embora a Bárbara chegou logo em seguida, o seu Luan conversou um pouco com ela,mas ele com o Bruno em um sofá e a Bárbara em outro. Aí ele mostrou o quarto que a Bárbara ia ficar com o Bruno e foi pro quarto de vocês. No meio da noite eu acordei com um grito vindo do quarto de vocês quando, era o seu Luan tendo um pesadelo com você já que ele ficou o te chamando o tempo todo. A Bárbara foi ver o que era, mas o Luan colocou ela pra fora em menos de um minuto aí a Nicolle entro no quarto e eles foram dormir. -disse Leila.

- Que alívio eu pensei que ele tinha me traído com ela. -eu disse.

- O seu Luan pode ter vários defeitos, mas ele te ama muito mesmo. -disse Leila.

- Cadê ele? -eu perguntei. - Tá dormindo.

- Vou lá ver o meu amor. -eu uso disse e subi as escadas. Entrei no quarto e o Luan tava tendo outro pesadelo comigo.

P. O. V - LUAN 

Depois que a Anitta foi embora a Bárbara chegou logo em seguida. Mas eu fico tão perdido sem a minha princesa que nem tava prestando muita atenção no que a Bárbara tava falando. O Bruno tá brincando com as minhas pulseiras.

- Entendeu Luan? -perguntou Bárbara.

- Desculpa, eu não tava prestando atenção. -eu disse.

- Eu tô falando que se a Anitta tratar mal o meu filho eu vou embora. -disse Bárbara.

- A Anitta não vai fazer isso. -eu disse. 

- Mais ela não ficou muito feliz com a notícia já que ela foi embora. -disse Bárbara.

- Foi um choque pra ela, ela não tem nada contra o Breno, mas ela realmente não gosta de você. -disse Bárbara.

- Eu só não quero que ela trate o meu filho mal só isso. -disse Bárbara 

- Ela nunca faria isso, porque o Breno não tem culpa de nada. -eu disse.

- É Luan outra coisa...

- Bárbara tem como a gente se falar amanhã, é que eu tô cansado. -disse Luan.

- Tá bom, mas onde eu vou ficar? -perguntou Bárbara.

- Eu te levo lá. -eu disse. 

- Aquele quarto de bebê é do Breno? -perguntou Bárbara.

- Aquele quarto é do meu filho com a Anitta, mas eu vou fazer o quarto do Breno. -eu disse.

- O Breno bem que podia ficar naquele quarto. -disse Bárbara.

- Bárbara foi a Anitta que decorou aquele quarto e ela não ia gostar. -eu disse.

- Você gosta mais desse filho que a Anitta tá esperando do que do Breno. -disse Bárbara sentida.

- Não é isso, você sabe como a Anitta é e ela passou muito tempo decorando o quarto do jeitinho que ela queria e é muita falta de respeito com ela. -eu disse.

- Bom me mostra que quarto é. -disse Bárbara.

Mostrei que quarto ela ia ficar e eu fui pro meu quarto e logo dormir. Eu tive um pesadelo em que eu chegava em casa a Anitta e o Gabriel transando. 

Acordei chorando e chamando a Anitta. Foi um sonho ou melhor um pesadelo, mas parecia tão real e doeu tanto.

- Eu ouvi seu grito, o que aconteceu?  - disse Bárbara entrando no quarto.

- Eu tive um pesadelo em que a Anitta me traía com o Gabriel. -eu disse.

- Ata. -disse Bárbara.

- Pode voltar a dormir que tá tudo bem. -eu disse. Eu sei que fui rude,mas não quero muita aproximação com a Bárbara e muito menos que alguém veja e conte pra Anitta.

- Tá bom, boa noite. -disse Bárbara sem graça.

A Nicolle entrou no meu quarto.

- Papai o que foi? -perguntou ela.

- Nada filha. -eu disse.

- Cadê a mamãe? - perguntou Nicolle.

- Dormiu na casa do tio Biel. -eu disse.

- Posso dormir com você? -perguntou Nicolle.

- Pode filha. -eu disse.

Abracei ela é voltei a dormir eu não sei quando, mas eu tive outro pesadelo com a Anitta esse era pior que o primeiro.

Nesse eu estava em casa com a Bárbara sentada do meu colo e a gente se beijando, depois eu, a Bárbara, o Breno, a Nicolle e um menininho sentados no gramado de um parque, a Anitta viu a gente é saiu correndo e eu fui atrás dela aí um carro em alta velocidade jogou a Anitta longe e espirou sangue e se formou uma poça de sangue em baixo dela.

- Amor acorda pelo amor de Deus. -disse Anitta me sacudindo.

- Amor. -eu disse chorando e abraçando a Anitta.

- Vida o que aconteceu? -perguntou Anitta.

- Eu sonhei que você me viu junto com a Bárbara, o Breno, a Nicolle e o nosso filho num parque e você foi atropelada. -eu disse.

- Vida eu tô aqui com você e não vai acontecer nada disso. -disse Anitta me dando um beijo na bochecha.

- Eu tenho tanto medo de te perder. -eu disse.

- Você nunca vai me perder, sabe por quê? -disse Anitta.

- Por que? -eu perguntei.

- Porque eu te amo muito e nunca vou largar, por nada nesse mundo. -disse Anitta é me deu um selinho.

- Te amo mais que tudo nesse mundo.  -eu disse. 

- Tem amo mais do que a mim mesma. -disse Anitta é nos demos um beijo cheio de amor e de tirar o fôlego.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...