1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Scott

História Um Ser Só - 2 Temporada - Scott


Escrita por: Bia_Santos_s2

Capítulo 46 - Scott


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Scott

P.O.V ANITTA 

- Minha fominha. -disse Luan.

- Nem sou. -eu disse. 

- Mamãe fominha, mamãe fominha. -cantarolou Nicolle. 

- Cês tão demais em. -eu disse. 

- Cê que parece um saco sem fundo. -disse Luan. 

- Vou nem descutir com você Luan. -eu disse. 

- Te amo. -disse Luan. 

- Também te amo. -eu disse. 

- Amo muito. -disse Nicolle. 

- Amo muito. -dissemos eu e Luan juntos. 

- Luan depois eu quero falar com você. -eu disse finalmente acabando de comer. 

- Tá. -disse Luan aparentemente nervoso.

- Calma que você não fez nada, eu quero falar com você sobre a Ana Paula. -eu disse e Luan suspirou aliviado

- Ah tá. -disse Luan.

- Tava nervoso com o que amor? -eu perguntei com a sobrancelha arqueada.

- Nada demais amor. -disse Luan.

Nós levantamos e fomos escovar os dentes e depois fomos até o nosso quarto pra conversamos.

- O que tem a Ana Paula? -perguntou Luan.

- A Ana Paula e o Lucas transaram. -eu disse.

- Eles o que? -perguntou Luan.

- Eles transaram Luan. -eu disse.

- Como eles transaram? -perguntou Luan chocafo com a notícia.

- Você querer mesmo que eu te explique como se transam Luan? -eu perguntei.

- Eu seu como se transa eu tenho três filhos. -disse Luan.

- Então por que perguntou?-ru perguntei.

- Eu quero saber como isso aconteceu. -disse Lua

- O Lucas saiu pra beber com uns amigo só que ele acabou que ele bebeu demais e não tinha condições de ir pra casa sozinho. O dono do bar pegou o celular do Lucas e resolver ligar pra Ana já que o Lucas falava muito o nome dela e o cara pensou que ela era a esposa do Lucas, a Ana atendeu e o dono do bar explicou a situação e ela foi buscar ele. Quando eles chegaram na casa do Lucas ele tava dormindo e o vizinho dele o Gusta ajudou a levar o Lucas pra dentro da casa e depois foi levar ele até a porta e agradecer, ai o Gusta beijo a Ana o Lucas apareceu só de cueca falando que a Ana Paula era dele, que não era pra ninguém beijar ela ai a Ana colocou ele do chuveiro pra tirar um pouco do efeito da cachaça. Ela foi pra cozinha pegar um remédio pro Lucas e quando ele virou deu de cara com ele pelado e eles se beijaram e ai eles transaram. -eu disse já perdendo o fôlego.

- Cara não tô acreditando nisso. -disse Luan.

- Eu tive a mesma reaçãoque você tá tendo agora. -eu disse.

- E depois? -perguntou Luan curioso.

- Quando eles acordaram o Lucas mandou a Ana Paula embora, falando que isso não devia ter acontecido, que foi um erro, que ele não iam terminar com a Ísis e nem contar nada pra ela e que era melhor eles se afastarem. -eu disse.

- A Ana deve tá arrasada. -disse Luan.

- Tá mesmo ela me ligou chorando desesperada. -eu disse.

- Eu vou falar com o Lucas, as coisas não podem ficar assim. -disse Luan.

- Eu sei eles são tão amigos. -eu disse.

Uma Semana Depois 

Hoje é o dia do meu parto tô louca pra ver a carinha do meu Scott. São quatro horas da tarde e a minha cesária já vai começar o Luan que vai acompanhar o nascimento do Scott e deu uma baita treta pra ver quem ia acompanhar. O médico me deu uma anestesia e vai começou a fazer a cesária. Quando deu quatro e quarenta e sete o Scott nasceu ele é tão lindo é bem Branquinho, cabelos castanhos claros bem ralinhos, tem a boca em formato de coração e tem os olhos negros (Foto de capa). 

- Ele é a coisa mais linda do mundo. -disse Luan chorando. 

- O melhor presente que você e Deus me deram. -eu disse chorando também. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...