1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Tá Foda

História Um Ser Só - 2 Temporada - Tá Foda


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 47 - Tá Foda


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Tá Foda

P. O. V - ANITTA

Todos vieram babar o Scott afinal o meu filho é realmente muito lindo e a boquinha dele nem se fala. 

- É a sua cara filha. -disse minha mãe com meu filho no colo. 

- Ele é a cara do Luan isso sim. -disse Amarildo. 

- Eu acho que o Scott é a mistura dos dois. -disse meu pai. 

- Meu pai tá certo. -dise Bianca. 

- Parece maia com o Luan. -disse Bruna. 

- Gente para de ficar dizendo com quem o Scott se parece o tempo todo, o garoto mal nasceu. Ele é lindo e saudável é isso que importa. -disse Ana Paula. 

- Ana Paula dando aula. -eu disse.

- Sempre né meu amor. -disse Ana Paula jogando o cabelo pro lado.

- E o seu neném Ísis quando nasce? -perguntou Marizete. 

- Semana que vem eu completo nove meses e depois é só esperar. -disse Ísis. 

- Vai ser parto normal? -perguntou Bruna. 

- Vai, sempre foi o meu sonho. -disse Ísis sorridente. 

- Não tem medo da dor não? -perguntou Bianca. 

- Um pouco. -disse Ísis. 

- Eu não queria que fosse normal, mas a Ísis é cabeça dura. -disse Lucas. 

- Por que Lucas? -eu perguntei. 

- Porque eu não queria ver o amor da minha vida sofrendo. -disse Lucas e a Ana Paula não consegui disfarça como aquilo a encomodou e ela abaixou a cabeça. 

- Que fofo o meu marido. -disse Ísis e eles se beijaram. 

- Eu não suportaria ver a Anitta sofrendo e sentindo dor e eu não poder fazer nada pra tirar aquela dor dela ou pelo menos ajudá-la. -disse Luan. 

- Em matéria de marido fofo o meu ganha, tá Ísis. -eu disse e beijei o Laun. 

Ficamos mais um tempo brincando e deu a hora deles irem embora e ficou só eu e o Luan já que a enfermeira levou o Scott pra tomar banho. 

P. O. V -ANA PAULA

Depois do ocorrido com o Lucas nós não nos falamos desde então, não foi por falta de tentativas minhas eu tentei e muito só que o Lucas está sempre fugindo de mim, fingindo que não me vê e quando estamos com família ou amigos ele me trata friamente e mano isso machuca muito e agora eu não sei o que fazer. 

Quando ele disse aquilo no quarto da Anitta, no final ele me olhou como se disse que só me usou porque ele e a Ísis não podem mais transar. Eu abaixei a cabeça e rezei pra ninguém perceber nada ficamos mais um tempo lá e depois a Ísis me convidou pra ir na casa dela pra nós conversarmos, mas eu disse que tava passando mal e ia pra casa. O Lucas quase não olhou na minha cara e quando olhou tinha um olhar de desprezo. Como isso doeu não só por eu gostar dele, mas também porque ele é meu melhor amigo quando eu cheguei em casa fui direto pro banho e eu não sabia mais o que era água e o que era minhas lágrimas. A partir de hoje está decido eu vou seguir com a minha vida com ou sem Lucas e nunca mas eu vou derramar uma lágrima se que por causa de homem, mas mano tá foda. 

P. O. V -LUCAS

A Ana Paula deve tá muito triste e eu sei que o que eu tô fazendo é errado, mas eu não posso perder a Ísis de jeito nenhum, eu a amo mais que tudo. E o meu amor pela Ísis é  muito maior que a amizade que eu sinto pela Ana Paula ou por qualquer outra pessoa, tipo, eu consigo imaginar minha vida sem a Ana Paula de boa, mas não sem a Ísis e só de pensar nisso eu começo a surtar. Eu espero que um dia a Ana Paula consiga me entender e talvez tudo volte ao normal. Parece que foi ontem que eu conheci a Aninha. 

Flashback - On

Eu tô na casa dos pais da Ísis, ela vai me apresentar pra elese eu tô muito nervoso com tudo isso, agora eu sei o que ela sentiu quando eu apresentei os meus pais pra ela e é horrível e agora eu vejo que não era drama dela coisa nenhum. 

- Amor calma que vai dar tudo certo. -disse Ísis me confortando. 

- Eu tô muito nervoso. -eu disse. 

- Eu também fique quando você foi me apresentar ao seus pais. -disse Ísis. 

- Cadê a Ana Paula? -perguntou Anitta. 

- Essa garota não chegou na hora nem pra nascer. -disse Fábio. 

- Liga pra ela Anitta. -disse Carolina. 

- Tudo eu, tudo eu. -disse Anitta. 

- Então não liga porra. -disse Fábio. 

- Agora ela vai querer ligar. -disse Luan. 

- Eu tô ligando. -disse Anitta. 

- Tá vendo como ela é. -disse Carolina. 

- Sua filha. -disse Fábio. 

- É fiz com o dedo. -disse Carolina. 

- Amor eu não vou nem descutir com você. -

- A Ana Paula já tá chegando. -disse Anitta. 

- Ainda? -perguntou Ísis. 

- Vocês sabem como a Ana Paula é. -disse Fábio.

- Nunca consegue chegar na hora pra nada. -disse Carol. 

- Vou da um relógio de presente pra ela. -disse Anitta. 

- Pode até dar mais eu usar ai são outros quinhentos. -disse uma mulher muito linda entrando. 

Ela é loira tem olhos azuis, pele branquinha, um bocão rosado, deve ter 1,70 de altura, um feição sexy de garota problema (Foto de capa).

- Apareceu Ana Paula. -disse Ísis irônica. 

Então essa é a Ana Paula?!

- Se toda vez que uma irmã minha quer apresentar um novo namorado eu tiver que chegar na hora eu nunca maia vou fazer nada da vida além de me arrumar pra chegar na hora. -disse Ana Paula.

Fomos jantar e conversamos até que eles são bem legais. Depois fomos até a área da piscina, mas antes eu fui ao banheiro quando tô saindo esbarro na Ana Paula derrubando o seu celular.. 

- Foi mal. -eu disse. 

- Tudo bem. -disse Ana Paula. 

- Aqui seu telefone. -eu disse entregando o seu celular. 

- Brigada. -disse Ana Paula. 

- De nada. -eu disse. 

- Então qer dizer que você é o novo namorado do Ísis. -disse Ana Paula. 

- Sou eu sim. -eu disse. 

- Tá preparado pra entrar nessa família de loucos? -perguntou Ana Paula. 

- Eu acho que sim. -eu disse e nós rimos. 

Flashback - Off

E ali nasceu a nossa amizade, pena que hoje ela tá por um fio e eu não vou te enganar não tá foda. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...