1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Ele gostou de você!

História Um Ser Só - 2 Temporada - Ele gostou de você!


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 48 - Ele gostou de você!


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Ele gostou de você!

P. O. V - ANITTA

Só tô esperando o médico vir aqui pra me dar alta e dar alta pro Scott. Eu arrumei ele tão bonitinho com uma saida de materminade azul marinho escrito príncipe tem um macacãozinho, saparinho e um boné (link 1).

- Que lindo você tá filhão. -disse Luan pegando Scott no colo. 

- Claro eu que arrumei. -eu disse dobrando umas roupas. 

- Nem se acha. -disse Luan. 

- Claro que não. -eu disse. 

- A Ana Paula vem? -perguntou Luan. 

- Claro, preciso da ajuda dela lra algumas coisas. -eu disse. 

- Não era pra ela ter chegado agora? -perguntou Luan. 

- Cheguei. -disse Ana Paula abrindo a porta do quarto. 

- Que bom, agora vai dobrando essas roupas. -eu disse. 

- A pessoa mal chega e já é explorada. -disse Ana Paula. 

- Licença. -disse Dr. Felipe. Ele ficou parado olhando para a Ana Paula aparecia até hipnotizado. 

- Oie doutor Felipe. -eu disse tirando ele do transe.

- Oi. -disse Luan

- Oie Anitta, Luan. Você eu ainda não conheço -disse Dr. Felipe.

- Essa é a minha irmã mais velha Ana Paula. E esse é o Dr. Felipe ele que vi ser o pediatra do Scott. -eu disse.

- Prazer. -disse Felipe. 

- O prazer é todo meu. -disse Ana Paula e eles se abraçaram.

- Irmã mais velha? Tem pouco tempo de diferença não é? -perguntou Dr.  Felipe. 

- Não a Anitta tem 27 e eu tenho 33. -disse Ana Paula. 

- Nem parece. -disse Dr.  Felipe. 

- Todo mundo diz isso e você tem quantos anos? -perguntou Ana Paula. 

- Eu tenho 34. -disse Dr. Felipe. 

- Qual é a sua altura? -perguntou Ana Paula. 

- Que o CPF também Ana Paula? -disse Luan irônico. 

- Se mete não meu bem. -disse Ana Paula. 

- Eu tenho 1,85m de altura e você? -disse Dr. Felipe. 

- Eu tenho 1,74m de altura. -disse Ana Paula. 

- Tu abre o teu olho com a Ana Paula em, ela é louca. -disse Luan. 

- Anitta olha ele. -disse Ana Paula. 

- Luan tu para, mas eu tenho que concordar que essa mina é louca. -eu disse. 

- Vocês dois tão demais hoje. -disse Ana Paula. 

- Luan deixa a Ana Paula aproveitar que ela é solteira e o Felipe também. -eu disse. 

- Eu não imaginava que você era solteira. -disse Dr. Felipe. 

- Digo o mesmo. -disse Ana Paula. 

Ele examinou o Scott, o doutor Eduardo veio e me examinou e finalmente eu e o Scott recebemos alta. 

P. O. V - ANA PAULA

Acordei cedo porque eu tenho que ir pro hospital pra ajudar a Anitta com o Scott e de quebra pedir uns conselhos, porque tá foda essa situação com a Ísis e o Lucas. Tomei café e fui ver o Balanço Geral manhã que na verdade eu só vejo pra olhar o Luiz Bacci. Quando acabou o jornal chegaram várias mensagens no meu celular perguntando sobre o Scott se era verdade que ele tava na UTI, que a Anitta quase morreu, que ele era mesmo saudável e até gente perguntando se o Luan realmente desmaiou na hora do parto. Esse povo inventa cada uma que eu vou te contar, então eu descidi fazer um comunicado pra acabar com essas especulações todas.

" Venho por meio desse comunicado avisar que ontem as quatro e quarenta e sete da tarde veio ao mundo o pequeno Scott, ele  é saudável, teve um parto cesárea e sem complicação alguma, nasceu com dois quilos e oitocentos. Tanto que quanto a mãe, Anitta, estão fora de perigo e terão alta hoje mesmo.                     Atenciosamente Ana Paula Couty".

Como já eram oito horas eu fui tomar banho, demorei uns vinte minutos. Coloquei uma blusa branca com um desenho preto, um casaco bege com botões imitando pérolas e duas listras preta no final do casaco e no pulso, uma calça verde, um tênis preto com detalhes dourados, um relógio branco e um óculos preto (link 2). Pentei meus cabelos os deixam soltos e bem lisos e fiz uma make bem natural. 

- Tô linda. -eu disse e sai de casa cheguei no hospital já era nove horas. Quando cheguei lá a Anitta me botou pra dobrar as roupa até que apareceu um cara loirinho, de olhos azuis, porte atlético, 1,85 m de altura, barba rala e bem alinhada, lábios finos e num tom de rosa bem clarinho, ele é simplesmente muito gato (Foto de capa). 

O nome dele é Felipe Duarte,ele que vai ser o pediatra do Scott, tem 34 anos, 1,85m de altura, é solteiro me prevejo trazendo o muito Scott ao pediatra 😂😂😂. Ele examinou o Scott e depois veio outro médico e examinou a Anitta e os dois receberam alta.

- Finalmente vamos pra casa filho. -disse Anitta abrcando o Scott, ou melhor, quase matando o garoto sufocado. 

- Coitado gente. -eu disse. 

- Cuidado com ele amor. -disse Luan tirando o Scott dos braços da Anitta. 

- Vamos então? -eu perguntei. 

- Boribora. -disse Anitta. 

- Vai Marilda, vai. -disse Luan. 

- Tá vendo muito " A força do querer". -eu disse. 

- Pior que é. -disse Anitta. 

E nós saimos do que hospital e fomos pro meu carro o Luan que ia dirigir e eu fui atrás com a Anitta e o Scott, quando o Luan passou  a marcha ru lembrei que deixei o meu celular em cima da mesinha. 

- Para ê. -eu disse. 

- Que foi louca? -perguntou Luan. 

- Eu deixei o meu celular lá no hospital. -eu disse. 

- Em que lugar do hospital? -perguntou Anitta. 

- Na mesinha fo quarto. -eu disse. 

- Então vai lá pegar. -disse Luan. 

Eu corri e entrei no hospital fui direto pro quarto, tinha umas pessoas que me olhavam estranho afinal eu estava correndo dentro de um hospital. Entrei no quarto e peguei o meu celular quando estava saindo eu esbarrei em alguém quando levantei o olhar vir o Felipe. 

- Oi. -disse Felipe. 

- Oi doutor. -eu disse. 

 - Me chama de Felipe, doutor é muito formal. -disse Felipe. 

- Tá bom, Felipe. -eu disse. 

- A gente pudia sair dia desses. -disse Felipe. 

- Nossa você não perde tempo mesmo, em Felipe. -eu disse. 

- Desculpa. -ele disse abaixando a cabeça. 

- Não fica assim eu gosto disso, de pessoas diretas sem mimimi. -eu disse levantando o seu queixo. 

- Ah tá. -disse ele sorrindo de lado. 

- Anota ai o meu número. -eu disse e ele pegou o seu celular. 

- Pode falar. -disse Felipe. 

- É 9xxxx-xxxx. -eu disse. 

- Anotei. -disse Felipe. 

- Agora me passa o seu. -eu disse. 

- Claro é 9xxxx-xxxx. -disse Felipe. 

- Prontinho. -eu disse. 

- Vai trabalhar hoje? -perguntou Felipe. 

- Não, mas pelo visto você vai. -eu disse. 

- Vou e bastante, quando eu sair do trabalho te mando um zap. -disse Felipe. 

- Tá bom, vou esperar o zap. -eu disse. 

Nos despedimos com dois beijinhos e um abraço e voltei correndo pro carro. 

- Foi fazer um celular nome? -perguntou Luan. 

- Cara eu não sei como a Anitta de aguenta o cara chato meu. -eu diss.e. 

- Mas tu demorou mana. -disse Anitta. 

- E que na volta eu esbarrei no Felipe. -eu disse. 

- Ele gostou de você. -disse Luan. 

- Se você tá dizendo. -eu disse. 

- E você gostou dele? -perguntou Anitta. 

- Ele é muito lindo. -eu disse. 

- Depois eu quero conversar com você Ana Paula. -disse Luan. 

- Tá bom. -eu disse. 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...