1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Ai Luan!!

História Um Ser Só - 2 Temporada - Ai Luan!!


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 49 - Ai Luan!!


P. O. V - ANA PAULA

Chegamos na casa do Luan e da Anitta em meia horinha e eu nem percebi porque só tava pensando no que o Luan queria falar comigo. A gente sempre zoa, brinca, xinga um ao outro, mas nós nos reipeitamos e sempre damos conselhos entre nós, o Luan é como um irmão pra mim e as vezes eu tenho medo dele, mas se ele vier falando merda eu vou responder e eu não quero perdê-lo ainda mais agora que eu não tenho o Lucas. 

- Chegamos em casa meu amor. -disse Anitta mostrando a faixada da casa pro Scott. 

- Esse ai vai sofrer na mão da Anitta. -eu disse. 

- Vai mesmo. -disse Luan. 

- Também a mãe louca que você arranjou pro teu filho. -eu disse. 

- Que culpa tenho eu se eu amo essa mulher. -disse Luan. 

- Tem isso também. -eu disse. 

- Pra você ver. -disse Luan. 

- Aliás as mães loucas, porque a Barbara não é normal. -eu disse. 

- Pior que a Anitta. -disse Luan.

- Verdade. -eu disse. Minha mãe desceu do táxi Ela tá linda com uma blusa bege, uma saia marrom até o joelho com uma pequena abertura,um cinto da mesma cor da saia com uma fivela enorme e um salto marrom (linQue linda. -eu  disse.


- Tava até pensando que era a Kim Kardashian. -disse Luan.

- Meu pai pira. -disse Anitta.

- Tem que pirar mesmo...

- Porque se ele não outro pira. -eu completei.

- Isso aí. -disse Carolina.

- Minha mãe é foda. -disse Anitta.

Minha mãe ficou com o Scott enquanto a gente arrumava as coisas. Depois a minha mãe e o Luan foram conversar e eu e a Anitta ficamos fofocando já que não fazemos outra coisa mesma. Até que o Luan me chamou pra conversar.

- É essa história de você e o Lucas? -perguntou Luan.

- Foi foda cara eu fui buscar ele no bar porque ele tava bêbado, o vizinho dele, o Gusta, me ajudou ele a colocar ele dentro de casa aí o Gusta me beijou e o Lucas apareceu no nada falando que ele não podia me beijar porque eu era dele. Eu coloquei ele pra tomar banho e fui pegar um remédio pra ele quando eu virei o Lucas tava nu atrás da mim,ele me beijou eu quando eu vi a gente transando. No dia seguinte o Lucas me tratou super mal e ficou falando um bando de merda. -eu disse.

- O Lucas disse que não quer falar com você porque ele vai ficar lembrando que traio a Ísis. -disse Luan.

- E se essa história vier a tona? -eu perguntei.

- Eu perguntei o Lucas e você não vai acreditar qual foi a resposta dele. -disse Luan.

- Ele disse que a culpa foi sua porque ele estava bêbado e você Paula estava sóbria. -disse Luan.

- Que filho da puta. -eu disse.

- Mudando de assunto o Felipe babou em você. -disse Luan.

- Ele é muito lindo, mas eu não sei o que fazer -eu disse.

- Que um conselho? -perguntou Luan.

- Quero sim. -eu disse.

- Esquece o Lucas e foca no Felipe. -disse Luan.

- É fácil, como eu vou olhar na cara da Ísis sabendo que eu transes com o marido dela? -eu disse.

-  Foda né?! -disse Luan.

- Mas eu já sei o que eu vou fazer. -eu disse.

- O que você vai fazer Ana Paula? -perguntou Luan desesperado.

- Eu vou contar toda a verdade pra Ísis. -eu disse.

- Mas agora? -perguntou Luan.

- Eu só vou esperar o filho dela nascer pra contar. -eu disse. 

- Então daqui a uma semana. -disse Luan.

- Luan eu não aguento mas mentir pra minha irmã, isso tá me corroendo pro dentro. -eu disse.

- Você tá certa. -disse Luan.

- O que mais me deixa triste é saber que a minha irmã vai sofrer. -eu disse.

- Mas ela vai sobre menos sabendo por você agora do que depois ela descobrir pro outra pessoa. -disse Luan. 

- É isso que me faz querer contar tudo pra ela. -eu disse.

- Indepentende de tudo eu vou ta do seu lado. -disse Luan.

- Eu te amo. -eu disse olhando no fundo dos olhos do Luan.

- Como assim me ama? -perguntou Luan.

- Eu não vou dizer que te amo como amigo porque vai ser mentira... -eu deixei no ar.

- Mas você sabe que eu amo a Anitta mas que tudo e. ..

- Calma Luan, eu te amo como irmão. -eu disse rindo.

-Ah tá que susto. Eu também te amo como irmã. -disse Luan e a gente se abraçou.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...