1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Eu te ODEIO, na verdade ODEIO vocês dois

História Um Ser Só - 2 Temporada - Eu te ODEIO, na verdade ODEIO vocês dois


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


Manuella na foto

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 51 - Eu te ODEIO, na verdade ODEIO vocês dois


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Eu te ODEIO, na verdade ODEIO vocês dois

P. O. V - LUAN 

Quando eu vi a Anitta entrado no quarto com o Breno eu não entendi nada,mas quando ela disse que agora a nossa família estava completa. Nesse momento eu vi que ela aceito o Breno e que ela ama o meu pequeno porque a Anitta sempre faz o que o seu coração manda e o que ela tem vontade e ela fazer isso mano eu nem sei explicar o que eu tô sentindo, eu acabei de me apaixonante pela milésima vez por ela.

- A cada dia eu me apaixono por você novamente. -eu disse. 

- Eu fico muito feliz por isso porque eu também me apaixono por você todos os dias. -disse Anitta.

- São esse gestos que me fazem te amar. -disse Luan.

- Que gestos? -eu disse.

- Esse de pegar o Breno e trazer. -eu disse.

- Ele é um amorzinho e eu não posso culpá-lo pela mãe que tem. -eu disse.

- Outra mulher não passaria pela metade das coisas que você passou pra ficar comigo. -eu disse.

- Eu não sou outra mulher eu sou a SUA mulher. -disse Anitta.

- Só minha. -eu disse e a gente se beijou.

Duas semanas depois

Bom se passaram duas semanas desde o nascimento do meu pequeno Scott, ele é um amorzinho dorme a noite toda, não dá trabalho nenhum. Tudo mundo fala que Anitta não tenho filho e sim boneco, ele anda parecendo um principezinho, todo arrumado,o levo pra todo canto e o aperto muito.

A filha do Lucas e da Ísis nasceu tem uma semana,isso mesmo filha, eles só descobriram quando nasceu por escolha dele (a Ísis quis assim e o Lucas aceito demorou, mas aceitou). O nome dela é Manuela, ele é bem chatinha (igual a mãe), bem choro na e deixa o Lucas louco. A Ana Paula não aguenta mais, sua língua tá coçando pra contar tudo pra Ísis e deixar essa história pra atrás e nesse momento nos estamos tentando convencer ela a esperar um pouco mais. 

- Eu já disse que não. -disse Ana Paula.

- Espera ela completar o resguardo pelo menos. -disse Anitta.

- É Ana Paula, você já esperou até aqui por que não consegue esperar mais um mês? -eu disse.

- Porque a minha língua tá coçando pra mim contar pra Ísis eu quero dar logo um ponto final nessa história e poder seguir com a minha vida. -disse Ana Paula. 

- Esperar ela completar o resguardo. -disse Anitta.

- Se eu esperar o resguardo eu vou ter que esperar depois por tanta coisa e daqui a pouco é os 15 anos da Manuela e eu ainda não contei. -disse Ana Paula.

- Você tá exagerando Paula. -eu disse.

-Não começa esperar o resguardo acabar, depois a Manuela é muito pequena pra ter só a mãe por perto,depois eu lá tá com seis meses começando a sentar e brincar, depois ela tá com um ano andando e falando algumas coisas, depois ela tá com dois e é a época que ela ta descobrindo o mundo, depois ela tá com três quatro anos e já tá falando direitinho. -disse Ana Paula.

-Ela tá certa uma coisa puxa a outra é quando vê já tá atolada até o pescoço. -eu disse e Anitta me deu um tapa no braço. 

- Foda você em Luan. -disse Anitta.

- O que eu disse demais?- perguntei.

- Por que você ainda não deu uma chance pro Felipe? -perguntou Anitta.

- Porque eu acho errado começar uma relação com Felipe tendo assuntos inacabados com o Lucas. -disse Ana Paula.

-Eu acho isso uma tremenda besteira. -disse Anitta.

- Eu também, o cara é mó legal e gosta de você. -eu disse.

- Eu já vou resolver isso. Daqui a pouco tudo vai melhorar. -disse Ana Paula.

- Pensa na Ísis. -disse Anitta.

- Porra Anitta. -disse Ana Paula  se levantando exaltada.

- Porra Anitta o que? Eu só tô pensando no bem estar da Ísis. -disse Anitta.

- Esse é o problema. Você só tá pensando na Ísis, não pensa em como isso tudo é ruim pra mim? Para de pensar um pouco nela. -disse Ana Paula.

- Diferente de você eu penso nos outros, em como eles  vão ficar. -disse Anitta também bem exaltada.

- Você vai realmente jogar isso na minha cara? -perguntou Ana PAULA com os olhos cheios de lágrima. 

- Ana eu...

- Eu vou embora já que você  não quer me ajudar e nem ao menos me ouvir. Eu só te digo uma coisa: amanhã vai cuidar da sua irmã preferida porque eu vou contar tudo menos pra ela e foda-se o mundo.  -disse Ana Paula e saiu pisando fundo.

- Você vacilou. -eu disse e sai.

P. O. V - ANA PAULA 

A Anitta precisa aprender a ver os dois lados da história, é claro que a Ísis vai sofrer com tudo isso,mas parece que ela não tá vendo o meu sofrimento com essa história. Eu amo a Ísis e eu nem sei se depois que ela souber disso tudo ela vai olhar na minha cara novamente.

Essa noite eu quase não dormir de tanta ansiedade, só conseguir pregar o olhos seis da manhã. Dez hora eu acordei, tomei banho coloquei um short jeans, em tênis com salto, um blusa com o número 25 toda fradinho e um casaco preto (link 1). Fui pra casa da Ísis e cheguei lá bem rápido, toquei a campainha e quem atendeu foi o Lucas, ai eu mereço.

- O que você tá fazendo aqui? -perguntou Lucas rude, eu já até me acostumei com esse novo jeito dele comigo.

-Bom aqui é a casa da minha irmã e da minha afilhada então é claro que eu vou ir aqui muitas vezes. -eu disse debochada.

Eu esqueci de contar a Ísis me chamou pra ser madrinha da Manuella é claro que depois disso tudo eu não vou ser mais, mas ok.

- Fala logo o que você quer e depôs vai embora. -disse Lucas.

- Deixa eu passar pra eu falar com a Ísis e ir embora.  -eu disse e ele se deixou passar. 

- Pra você ir embora eu te levo na colo até lá em cima.  -disse Lucas.

Pode para exercer putaria da minha parte, mas quando  ele me tratar assim doe demais parece que alguém pegou o meu coração na mão e esmagou ele todinho.

- Cadê a Ísis? -eu perguntei.

- Tá lá em cima dando mama pra Manu. -disse Lucas.

- Tá bom. -eu disse e subi as escadas

Subi as escadas e entrei no quarto da Manuela e a Ísis tava colocando ela no berço.

- Mana. -eu disse chamando a sua atenção. 

- Oi mana. -disse Ísis me abraçando e eu a apertei mesmo, porque tenho que aproveitar né?!

- Vamos lá fora pra gente conversar. -eu disse.

- Claro, eu quero mesmo falar com você. -disse Ísis e fomos lá pra fora. 

- Fala Ísis. -eu disse.

- O Lucas tem uma amante. -disse Ísis. 

- Como assim? -eu perguntei. 

- Ele tá agindo estranho comigo, ta mal humorado, grosso, rude, não me toca mais. Se essa amante soubesse o tanto que tá me fazendo sofrer e destruindo a minha familia eu tenho certeza que largaria ele. -disse Ísis e começou a chorar.

Ouvir a Ísis me dizer isso só me fez ter certeza que eu deveria contar tudo pra ela.

- Ísis me escuta agora,mas escuta bem e não me interrompe. -eu disse. 

- Tá bom. -disse Ísis. 

- Uns meses atrás eu tava em casa vendo Netflix quando o meu telefone tocou era um dono de bar falando que o Lucas bebeu demais e não tinha condições de ir embora sozinho ia eu fui buscar ele no bar porque ele tava bêbado, o vizinho dele, o Gusta, me ajudou a colocar ele dentro de casa aí o Gusta me beijou e o Lucas apareceu no nada falando que ele não podia me beijar porque eu era dele. Eu coloquei ele pra tomar banho e fui pegar um remédio pra ele quando eu virei o Lucas tava nu atrás de mim, ele me beijou e quando eu vi a gente tava transando loucamente no quarto no dia seguinte ele me tratou super mal e ficou falando que isso tudo foi um erro, que ele te ama, que não me quer mais por perto. -eu disse.

- EU NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO. -gritou Ísis e o Lucas veio correndo. Agora que a coisa vai esquentar.

- Que gritaria é essa?  -perguntou Lucas.

- Eu te ODEIO, na verdade eu ODEIO os dois. -dise Ísis.

- Por que? O que aconteceu? -perguntou Lucas.

- A Ana Paula tava me contando como vocês trancaram.  -disse Ísis muito puta.

- Do que você tá falando? -perguntou Lucas.

- Eu não consigo acreditar que vocês dois são amantes. -disse Ísis.

- Querida eu disse que trancamos não que somos amantes.  -eu disse.

- A gente não trancou você que trancou comigo Ana Paula. -disse Lucas.

- Tudo bem eu estava sóbria e você, Lucas, bêbado, mas eu não fiz nada sozinha e você não pode ser tão babava ao ponto de colocar a culpa na bebida. Lucas de verdade eu gosto de você, mas você é um tremendo babaca e eu fico muito feliz de não estar com você. Bom agora que eu já falei tudo o que eu queria e tinha quer falar eu posso seguir a minha vida e ser uma nova Ana Paula e vou começar indo embora. -eu disse e sai.

Eu sou dessas jogo a bomba e depois saio linda e bela. Bem aquelas cenas de filme uma mulher linda com uma explosão atrás.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...