1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Mano do Céu

História Um Ser Só - 2 Temporada - Mano do Céu


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 52 - Mano do Céu


P. O. V - ANITTA 

Acordei com a Leila me chamando dizendo que a minha irmã tava aqui e chorando muito junto com a Manuella.

- Fica aqui comigo amor. -disse Luan me abraçando ainda de olhos fechados.

- Não dá, a Ana Paula com certeza contou tudo pra Ísis. -eu disse.

- Anitta você não tem nada...

- Ela tá aqui chorando junto com a Manuella. -eu disse interrompendo Luan.

- Puta que pariu. -disse Luan.

- Pois é. -eu disse. 

- Otimo jeito de começar o dia. @disse Luan.

- Melhor impossível. -eu disse.

- Bora levantar então.  -disse Luan é eu assenti.

- Bom dia amor. -eu disse.

- Bom dia vida. -disse Luan é selamos os lábios. 

Coloquei a primeira roupa que encontrei é um short e uma blusa. Fui no quarto do Scott é o mesmo ainda dormia,ele é um amorzinho dorme a noite e finalmente desci as escadas. A Ísis tava sentado no sofá chorando com a Manuella nos braços e cheia de malas o dia promete. 

- Anitta. -disse Ísis me agarrando.

- Calma e me conta o que aconteceu. -eu disse como se não soubesse de nada.

Depois de uns cinco minutos a Ísis consegui se acalmar, respirou fundo e meu contou:

- A Ana Paula é amante do Lucas. -disse Ísis.

- Como você descobriu isso? - perguntei.

- A Ana Paula foi lá e me contou e me disse que foi só uma vez 😠. -disse Ísis espumando de raiva.

- Veja pelo lado bom a Ana Paula teve coragem de enfrentar as consequências dos seus atos e foi só uma vez. -eu disse.

- Isso não deveria ter acontecido nenhuma vez e você tá defendendo ela? -perguntou Ísis incrédula e quase gritando. 

- É claro que eu não concordo com o que a Ana Paula fez,mas ele te contou o que aconteceu. Ela foi sincera com você, porra considera isso também. -eu disse.

- Nada justifica o que eles dois fizeram comigo a Ana Paula é um vaga...

- Não termina essa frase. A Ana Paula sempre te apoiou mesmo quando ninguém mais queria te apoiar, a Ana Paula acreditou até nos seus sonhos mais louco que ninguém levava fé, a Ana Paula já se fuder muito por você pra chegar agora é você colocar o pau do Lucas por cima de tudo isso. -eu disse.

- Ela que colocou o pau do Lucas por cima da gente, ele é o meu marido ela não tinha o direito de fazer isso comigo. -eu disse.

- Olha só todo mundo sempre souber que ela tinha uma queda por ele, ele faz o tipo da Ana Paula curtinho sem tirar e nem por. Claro que isso não justifica,mas já são uns sete anos de tesão reprimido,uma hora infelizmente isso aconteceu e demorou muito aliás. Mas eu te proíbo de falar mal da Ana Paula porque ela sempre fez tudo por todas nós principalmente por você então não vem tentar crescer pra cima dela não. Porque eu tenho certeza que o pau do Lucas não vale tudo isso. Ou vale? -eu disse olhando no fundo dos olhos dela.

- Sabe porque você defende ela? Porque você já esteva na mesma citação que ela, você foi amante do Luan por um ano. Você não sabe o que é ser traída ainda. -disse Ísis.

- Olha só não é porque você é minha irmã que pode chegar aqui ofender outra irmã e ainda me chamar de vagabunda, não é isso que você ia chamar a Ana Paula? -eu dise.

- Não Anitta é diferente...

- Não venha de me dizer que é diferente porque a Jade não era minha irmã,eu não aceito eu não admito que você me chame ou chame a Ana Paula de vagabunda só porque você não soube da chá de buceta pro seu homem. -eu disse morrendo de raiva dela,já tava vendo tudo vermelho.

- Eu não soube da...

- Não soube mesmo e nem dar carinho, atenção e amor. A Ana Paula sempre esteve do lado dela enquanto você tava sempre fazendo compras eu nem sei como o Lucas te aguentou. -eu disse.

- Tudo isso por causa da Ana Paula? -perguntou Ísis que começou a chorar lágrimas de crocodilo, falsa do cão.

- Não é tudo isso por causa da Ana Paula e sim por você ter a pachorra* de vir aqui na minha casa e jogar na minha que eu fui amante do meu marido a uns cinco anos atrás. -eu disse.

- Mas isso é verdade e não é algo que você deva ser orgulhar. -disse Ísis.

- Realmente eu não me orgulho por ter sido amante do Luan,mas eu nunca, jamais em nenhum dia da minha vida me arrependi disso, porque se não fosse isso  eu não teria ele pra mim, nao teria a Nicolle,nem o Scott  é nunca saberia o que é amar e ser amada. -eu disse.

- Eu também  não me orgulho de ter feito a Anitta de minha amante,porque ela não merece e não merecia isso. Só que eu fiquei tão feliz de ter achado o amor da minha vida que não consegui esperar mais um segundo pra ter ela ao meu lado. Porque eu sabia que não encontraria outra igual a ela que me ama mas que tudo, que daria a vida por mim, que me ama pelo o que eu sou e não pelo que eu tenho, que me aceita pelo que eu sou, aceita as minhas escolhas, aceita a minha família. Eu não sei se você sabe mas a minha mãe não ia no nosso casamento, a Anitta foi ela conversou com a minha mãe e jogou umas verdades na cara dela que a fizeram ir no meu casamento e olha que a minha mãe sempre tratou mal a Anitta. -disse Luan entrando na sala com o Scott no colo.

- Agora Ísis eu pessoalmente que você se retire da minha casa. - eu disse pegando o Scott no colo.

Os seguranças ajudaram a Ísis com as malas e com a Manuella e o motorista foi levar ela pra casa dos nossos pais.

 - Bom dia meu amor, você dormiu bem? -eu disse olhando pro Scott.

- Dormiu sim vida  e você? -disse Luan fazendo graça.

- Vida eu tava falando com o Scott. -eu disse. Tirei o seio pra fora pra dar pro Scott mamar o Luan passou a língua no lábio inferior e em seguida o mordeu e olhou pra cima seu ato fez com que eu arrepio passasse pelo meu corpo indo direto pra minha vagina.

- Poxa, agora que o Scott nasceu você nem me dá mais bola e não dá mesmo. -disse Luan.

- Porque eu ainda tô de resguardo. -eu disse.

- Isso demora quanto tempo pra acabar? -perguntou Luan com os olhos brilhando de luxúria. Aí senhor que homem 😍.

- De quarenta a cinquenta dias normalmente . -eu disse.

- Tudo isso? -perguntou Luan desapontado.

- Hum-ram. -eu disse.

- Quando acabar o resguardo você não me escapa. -disse Luan.

- A putaria rolando solta aqui. E ainda na frente do Scott. -disse Ana Paula saindo da cozinha.

- O que cê tá fazendo aqui? -eu perguntei.

- Se arrasou me defendendo da Ísis, cheguei a me emocionar e arrepiar. -disse Ana Paula.



Notas Finais


Pachorra ➡ Ousadia, cara de pau.Ser cara de pau ao ponto de fazer algo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...