1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ser Só - 2 Temporada >
  3. Ani e Carol

História Um Ser Só - 2 Temporada - Ani e Carol


Escrita por: Bia_Santos_s2

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - Ani e Carol


Fanfic / Fanfiction Um Ser Só - 2 Temporada - Ani e Carol

P.O.V - ANITTA

 - Arrasamos. -disse Bianca.

- Tombamos mana. -eu disse.

- Bora comemora. -sugeriu Bianca.

- Tomar sorvete. -eu disse.

- Vamos. -disse Bianca.

Eu e Bianca deixamos o escritório entramos no meu carro e fomos a caminho todo ouvindo a Rádio Disney chegamos na sorveteria  eu pedi uma banana split e a Bianca uma taça de sorvete.A minha banana split tinha uma bola de chocolate, morango, baunilha, chantily, calda de chocolate e cereja (link 1), o sorvete da Bianca tem chocolate, chantily, farelo de paçoca, biscoito waffles, calda de chocolate e uma cereja no topo (link 2).

- O olho da criança chega a brilhar. -disse Bianca.

- Que criança? -eu perguntei.

- Você Ani tá com uma poça de baba ai. -disse Bianca.

- A Bia olha com ela é linda tão deliciosa dar água na boca. -eu disse.

- Parece até gordo falando. -disse Bianca.

- Que preconceito com os gordos Bia. -eu disse.

- Não é nada disso Ani,é porque só gordos falam sobre comida. -disse Bianca.

- É,mas eu sou diferente e não tem coisa melhor do que comer. -eu disse.

- Tem sim. -disse Bianca.

- O que seria melhor do que comer? -eu perguntei.

- Ser comida. -disse Bianca.

- Bianca sua terrível,mas os homens comem então dá no mesmo. -eu disse.

- Nem todos Ani,deixa de ser século XX. -disse Bianca.

- Grande parte deles comem,porque os gay tem um ativo que é quem come e um passivo que é quem é comido. -eu disse.

- Olha o nível do nosso papo. -disse Bianca.

- Foi você quem começou com esse papo. -eu disse.

- Então vamos termina-lo logo. -disse Bianca.

- Nós ainda temos que voltar pro trabalho. -eu disse.

- Acaba logo de comer pra nós irmos. -disse Bianca.

- Ok. -eu disse e dei a última colherada na banana split.

- Vamos. -disse Bianca e nós voltamos pro trabalho.

Como o nosso projeto foi aceito fomos falar com os outros engenheiros pra ele sair do papel,depois fomos falar com o engenheiro de produção que é o Carlos, pra ele fazer os cálculos, ver quantos gastaríamos, quando material precisaríamos, quantos operários precisaríamos ficam o resto do espediente com o Carlos e eu fui pra casa dos meus pais,preciso falar com a minha mãe.

- OH MÃE. -eu gritei assim que entrei.

- Oi filha. -disse Carolina entrando na sala.

- Preciso de alguém pra desabafar. -eu disse.

- Então vem. -disse minha mãe.Subimos as escadas e fomos até o quarto dela com o meu pai,minha mãe se sentou na cama apoiada na cabeceira,eu deite no colo dela e eu comecei a falar:

- Mãe eu necessito de um concelho seu. -eu disse.

- O que aconteceu princesa? -perguntou Carolina.

- A Nicolle e o Luan. -eu disse.

- O que eles fizeram dessa vez? -perguntou Carolina.

- A Nicolle é doida do pai,você sabe...

- Igual a você. -disse Carolina.

- Ai ele fica me desobedecem,me desafiando e até mesmo peitando comigo, comigo mãe. -eu disse.

- A Nicolle tem gênio forte a Jade tem,o do Luan nem é fácil e ela sempre viu você peitando com os outros. -disse Carolina.

- Eu sei o que que me deixa mais puta nem é isso,é que o Luan á sempre defendendo ela, fazendo as vontades dela mesmo ela estando errada. -eu disse.

- Te desmoralizando. -disse Carolina.

- Isso mesmo me desmoralizando. -eu disse.

- O seu pai fazia isso comigo e faz até hoje. -disse Carolina.

- Mas é horrível. -eu disse.

- Agora você sabe o que eu passava. -disse Carolina.

- Agora me diz mãe o que eu faço? -eu perguntei.

- Conversa com a Nicolle. -disse Carolina.

- Tá bom,cade o meu pai? -eu disse.

- Se você for falar isso pro seu pai ele vai falar pra você dar presentes e fazer a Nicolle te amar mais do que ama o Luan. -disse Carolina.

- Como você sabe que ele falaria isso pra mim? -eu perguntei.

- Como você acha que a Vic é a princesinha dele? -perguntou Carolina.

- Nem me lembre,ele nem olha na minha cara direito. -eu disse.

- Ele tem assim,só tem olhos pra ela. -disse Carolina.

- Eu sempre gostei da Vic,mas agora ela tá diferente. -eu disse.

- Ela tem alguma coisas,eu não vou mais tanto assim com a cara dela, sei lá tem algo errado com ela. -disse Carolina.

- Você é mesmo a minha mãe,eu penso igual a você. -eu disse.

- Ou a gente tá certa ou a nós somos muito desconfiadas. -disse Carolina.

- Ela chegou aqui toda doce sempre falando com tudo mundo e agora só quer saber do meu pai. -eu disse.

- Anitta seja sincera você tá desconfiada da Vic ou com ciumes do seu pai? -perguntou Carolina.

- Um pouco dos dois. -eu disse.

- Mas desconfiada ou mais ciumes? -perguntou Carolina.

- Não sei. -eu disse.

- Então me fala o que você sente. -disse Carolina.

- A Vic chegou e virou a nossa vida de cabeça pra baixo e principalmente a do meu pai,eu sempre soube que não seria a princesinha do papai pra sempre quando você tava grávida eu me desesperei pensado agora eu vou deixar de ser a princesinha do meu pai e eu me preparei pra isso,depois descobrimos que era um menino e eu relaxei já que não perderia o meu posto e a Vic chegou e a tirou o meu posto eu tava desarmada e pirei. -eu disse.

- Filha que um conselho? -perguntou Carolina.

- Quero muito mesmo. -eu disse.

- Fala com o seu pai,conta pra ele o que você tá sentindo. -disse Carolina.

- Quero muito fazer isso,só que ele nem olha na minha cara. -eu disse.

- Tenta,você sabe muito bem como fazer que alguém te escute principalmente o seu pai. -disse Carolina.

- Vou lá falar com ele ou pelo menos tentar. -eu disse.

- Obrigada mesmo mãe,você é a melhor mãe de todo mundo. -eu disse abraçando Carolina.

- É engraçado ouvir isso de você. -disse Carolina retribuindo o abraço.

- Por que? -eu perguntei.

- Porque você também é mãe. -disse Carolina.

- Mais você é a melhor. -eu disse.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...