História Um shipp diferente (A diferrent shipp) 2!! - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Randy Cunningham: Ninja Total
Personagens Personagens Originais
Tags Adoção, Amizade, Amor, Aventura, Irmandade, Lealdade, Luta, Nomikon, Novela, Randicon, Romance
Exibições 16
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente bonita, povo lindo, quem ta falando com vocês é a Misty! Enfim, eu ia postar ontem, mas deu um curto circuito aqui em casa e passei o dia inteiro sem eletricidade ;-;
Bem, mas como compensação pra isso, eu fiz um capitulo grande o máximo que eu pude. Espero que gostem, boa leitura, fiquem com deus e feliz dia das crianças (só que atrasado ;-;)
~BL~

Capítulo 10 - Dia Das Crianças: Surpresa


Randy on:

 

Hoje é dia das crianças. Eu e Nomikon estamos animados, iremos fazer uma surpresa a Andy. Andy estava na casa de Misty e Howard. Todos nós combinamos isso. Eu e Nomikon decidimos cantar uma musica muito linda, uma musica especial para Andy.

̶ Já está pronto Randy?

Nomikon me perguntou.

̶ Sim meu ruivinho. Agora nós só temos que aprontar o local e ligar pro Howie.

Disse e Nomi assentiu. Fomos para o lugar combinado. Desde a conversa de alguns dias atrás com Joey e Andy, eu pensei muito e decidi que os dois poderiam se, ver a partir de agora.

(Quebra de tempo)

Tudo já estava arrumado. Eu e Nomikon ensaiamos um pouco a musica que iríamos cantar e chamamos alguns amigos. Contamos poucas coisas a eles e blá, blá, blá. Só não contamos que éramos o ninja e o ninja negro (Autora: Claro né seus palermas! ALELUIA QUE NINGUÉM ABRIU A BOCA NESTA PORRA!)

Ao todo só onde estávamos tinha em torno de umas 49 a 55 pessoas, mas faltava quatro para ficar completo ali no local.

̶ Tudo pronto meu amor, acho que já pode ligar pro Howard e pedir para trazer o Andy.

Nomi falou. Assenti em positivo, mas em vez de ligar pro Howie, liguei pro Joey.

̶ Sério mesmo senhor Cunningham?

Perguntou-me do outro lado da linha e eu disse que sim.

̶ Já vou pra ai!

Ele gritou no meu ouvido e desligou o telefone. Uns cinco a dez minutos depois, ele já estava literalmente parado a minha frente.

(quebra de tempo)

Eu e Nomi ouvimos boatos que tinha um monstro atacando perto da casa de Misty. Falei com Nomi e ele disse que ia ficar ali caso Andy, Howie e Misty aparecessem e eu fui ver o que acontecia. Chegando lá, vi Misty e Andy transformados em ninjas lutando contra a aberração da natureza (Arthur: Não resisti, tinha que pedir pra Misty colocar isso kkk)

̶ Ninja roxa! Ninja amarelo!

Gritei e os ajudei. Maior tempo aquela batalha durou e finalmente tudo voltou ao normal. Finalmente, Misty e Howard foram se arrumar formalmente e eu tive que obrigar o Andy a se arrumar também. Fomos todos juntos para o local onde estavam Nomi e os outros. Chegando lá, colocamos uma venda nos olhos de Andy e Misty foi conduzindo o menino.  Eu me ajeitei rapidamente e me juntei a Nomikon no palco. Eu vestia um terno branco com poucos detalhes em preto e dourado. Nomikon vestia um terno preto com poucos detalhes em branco e dourado. Misty vestia um vestido roxo com detalhes de diferente cores, Howard vestia um terno preto normal, e blá, blá, blá...

̶ Senhoras e senhores, hoje temos orgulho de fazer uma festa para as crianças comemorando o dia delas, o dia das crianças. Hoje teremos inúmeros jogos, alguns shows, uma visita especial de alguns ninjas queridos e daremos brindes para as crianças.

Nomikon disse. Eu estava do lado do mesmo de mãos dadas com ele sorrindo para o publico quando Nomi me entregou o microfone.

̶ Como abertura desta lindíssima festa, iremos cantar uma musica especial para as crianças neste dia especial para elas, mas principalmente pra uma criança que faz parte da minha vida e da vida de Nomikon.

Misty e Howie tiraram a venda de Andy e ele ficou completamente maravilhado com esta grande festa. Eu e Nomikon demos um beijinho rápido e tomamos fôlego pra cantar a musica que Nomikon acabou escolhendo por um único motivo, uma surpresa para Andy... A musica começou a tocar e com isso eu e Nomi começamos a cantar:

 

Aos olhos do pai,

Você é uma obra-prima, que ele planejou,

Com suas próprias mãos pintou...

                             A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou

Cada detalhe, num toque de amor...

 

Nessa primeira parte Andy tinha os olhos marejados. Ele notava que esta musica era para ele. Ele subiu ao palco e abraçou Nomikon e eu. Ele segurou uma de minhas mãos e umas das mãos de Nomi e sorriu, um sorriso doce. Vi Misty colocar a mão na barriga e por algum motivo eu tive e idéia de que bem... acho que vocês me entenderam aqui certo? Quando Nomi e eu continuamos a musica:

Aos olhos do pai,
Você é uma obra-prima, que ele planejou,
Com suas próprias mãos pintou...
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe, num toque de amor...

Você é lindo demais, perfeito aos olhos do pai,
Alguém igual a você não vi jamais...

 

Nessa parte, eu comecei a cantar sozinho. Andy me abraçava forte. Todo mundo estava sorrindo. Nomi abraçava a mim e a Andy por trás. A musica continuou:

 

Príncipe lindo demais,
Perfeito aos olhos do pai, alguém igual a você
Não vi jamais

Aos olhos do pai,
Você é uma obra-prima que ele planejou,

Com suas próprias mãos pintou....
A Cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe, num toque de amor...

 

Misty e Howard subiram no palco nesta parte e começaram a cantar junto comigo, Nomi e Andy:

 

(2x) Nunca deixe alguém dizer,
Que não é querido,
Antes de você nascer,
Deus sonhou com você...

Você é lindo demais, perfeito aos olhos do pai,
Alguém igual a você, não vi jamais...

Príncipe lindo demais, perfeito aos olhos do pai
Alguém igual a você, não vi jamais

Você é lindo demais, perfeito aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais...

Príncipe, aos olhos do pai...

 

No final da musica, todos estavam batendo palmas e se divertindo. Andy, Nomi e eu nos abraçávamos. Nunca irei me esquecer do dia em que Nomi ficou em forma humana, do dia em que adotamos Andy... minha vida tem melhorado a cada passo que dou, primeiro um amor nasce, um fruto dele vem, e o que será que vira depois? Eu não sei. Mas posso afirmar que este dia das crianças não foi especial só para elas, mas foi para mim também.

Amo Nomikon, se não fosse por ele, acho que tudo isso de bom não estaria acontecendo comigo. Amo meu filho, Andy, pois ele me da muita alegria e orgulho. Amo meus amigos, Howard e Misty. Sem eles naquele dia, acho que não teríamos chance de derrotar Dark. Mas isso ficou no passado. Enfim.  Tudo nesta vida está um mar de rosas pra mim, e pros meus amigos. Tudo de bom que podia acontecer, aconteceu no dia das crianças. Lindas crianças desse planeta, esse dia é de vocês!

 

 

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Bem, o link com a letra da musica> https://www.youtube.com/watch?v=j_tnImfyf30
Bem, espero que tenham gostado, desculpe se o cap especial saiu hoje, ele tinha que ter saido ontem, mas fazer o que? Deu curto circuito aqui em casa e passei o dia sem luz T_T e daqui a pouquinho eu vou pra escola. Enfim.
Tenham um bom dia
Goodbye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...