História Um Shipper Nato - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Blog, Jihope, Namjin, Tae Shipper, Yoonkook
Visualizações 25
Palavras 1.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ainda amo meu Namjin
[Edit]
CARAI MAIS DE MIL PALAVRAS

Capítulo 12 - ACHEI NOVOS PAIS


Fanfic / Fanfiction Um Shipper Nato - Capítulo 12 - ACHEI NOVOS PAIS

{10/09}

CALMA QUE EU NÃO TROQUEI MEU NAMJIN (ótima forma de começar um blog)!!

Mas é que eu tô super shippando B.Seph/Mattae, vulgo BM e J.Seph, aí quando eu tava vendo um vídeo da Midori (Idols falando em português, ou coisa assim) com o Kard, aí o Tae (parece que eu tô falando de mim mesmo em terceira pessoa) tava cantando e o Matthew lá atrás morrendo de rir, eu falei/gritei/berrei o grito da pantera negra asiática "MATTHEW APPA, TU NUM RI DO TEU MARIDO", e acabou que eu "inventei" Matthew Appa e Appa Taehyung (inspirados em Nam Appa e Omma Jin. Quem apóia um Omma Taehyung?) :v.

MAN AGORA QUE EU PERCEBI, MATTAE PARECE MUITO COM NAMJIN! Tipo, o mais velho (Taehyung/Jin) exerce o papel de Omma, e o mais novo (Matthew/Nam), de Appa. Sem contar que eles tem que cuidar de alguma criança (Jiwoo/JungKook, ALÉM DOS DOIS SEREM JEON, SJEOWKDIAO). Eu e minhas nóias :p.

Eu tô tentando virar Monbebe, alguém pra ajudar?

Gente, eu consegui estabelecer uma ordem de postagem (se essa palavra não existe, vai começar a existir) nessa porra, pois aqui não é casa da mãe Joana não (aqui é casa do Titio Taehyung •<•). Vai ser assim a ordem:

Blog semanal

Post todos os sábados 

Agrega todos os dias da semana (ou a maioria)

Eu sou bem organizado eu •<•

{11/09}

Reslou mezamores 

Titio TaeTae Jr (já que minha Omma é o Taehyung :p) está de volta.

Bem, atualmente, minha professora de história tá saindo da sala enquanto a de inglês entra, e eu e Jimin estamos cantando a música tema de MLP (eu sou a Pinkie ~não sei se tá certo~ Pie, só pra constar), e ele usa meu braço como travesseiro. 

Isso é um costume nosso, quando eu estendo a minha mão e falo "mão", ele estende a dele (ou vice-versa). E FICA MÓ FOFO, A MÃO DELE FICA MINÚSCULA NA MINHA ಥ▽ಥ, mas isso não vem ao caso agora. Aí tem vezes que ele puxa meu braço e faz de travesseiro, ou fica esfregando as bochechas dele. E O ROSTO DELE É MUITO MACIO ಥ▽ಥ (eu provavelmente vou usar muito essa carinha quando eu tiver falando de algo fofo do Jimin, acostumem. Gente, eu fico muito gay perto do meu Unicórnio, mesmo eu shippando ele com o Hobi :v)!! Eu fico passando a costa da minha mão e os dedos, e apertando de leve sua bochecha. E quando eu faço isso, ele faz um bico fofo/engraçado. AH JESUS EU AMO O ROSTO DE PARK RABA JIMIN ಥ▽ಥ

Carai, eu falando assim pareço um bobo apaixonado •<•

--Vamo lá Jimin!-- encosto meu corpo na costa de sua cadeira, e abraço seu peitoral (essa frase já tá errada, e pra deixar mais errado ainda, queria deixar aqui registrado que o Abs dele é, ó. Imagina esse homem na cama •<• ~parey) --SEI QUE VOCÊ VAI QUERER SER, UMA DE NÓÓS!-- canto (Sim, no meio da sala de aula) e ele começa a rir

--Para, seu doido!-- Ele diz --Vão brigar contigo!-- avisa em meio a um sorriso, então eu me solto dele, cruzo os braços e finjo estar emburrado. 

--Unicórnio mal!-- reclamo e ele ri mais, então se vira pra mim e aperta minha bochecha esquerda (mesmo ele praticamente tendo bundas em seu rosto, ele gosta de me apertar)

--Own TaeTae, fica assim não!-- Ele diz e se vira pra frente novamente, mas me olha com o canto do olho --a aula já começou, página 152!-- Ele volta a olhar pra frente, enquanto eu pego meu livro.

*a few moments later

Okei, agora já tá de noite, são sete e pouquinho, e eu acabei de voltar da academia. Man, hoje eu fui com uma blusa preta com detalhes em dourado, me senti mó gótico do rolê •<•. Na minha cabeça, o Tio Rodrigo (vulgo um dos meus professores) ia me zoar porquê eu tava de roupa preta, mas ele não falou nada, amém.

{12/09}

A partir de hoje eu amo aniversários.

Hoje foi aniversário do Nam (aliás, PARABÉNS APPA :3), então meu pai ia me deixar na casa do Nam depois da academia, já que ia rolar uma mini comemoração e pah. 

Aí tá, eu cheguei lá e coisa e tal, e parece que eu fui o 2° a chegar, pois quando eu abri a porta, NAMJIN TAVA SE ABRAÇANDO ;U;. Só que eu tive que atrapalhar o momento casal, falando "Oien pessoas, chegay", porquê eu não queria ficar de vela pra Namjin ali, não naquele momento :p. Então eles se viram pra mim e me olharam, e Nam sorria como nunca, enquanto Jin continuava com o braço em volta de seu pescoço. 

--Oi Tae!-- Nam se pronunciou, e eu acenei em resposta --Olha o que eu ganhei do Jin!-- Ele apontou para o sofá, onde se encontrava um urso meio amarelo, e eu posso chutar que ele é do tamanho da minha perna (do joelho pra baixo).

--Ryan, né?-- pergunto e Nam assente. Antes de eu poder falar um "Ah", sinto um peso em minhas costas, e algo me pressionando o pescoço. 

--PARABÉNS! PARABÉNS! HOJE É SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ!!-- Hobi entrelaçou suas pernas em minha cintura, enquanto segurava um presente com o braço livre (já que o outro me sufocava -,-), cantando uma música da Galinha Pintadinha. Depois dizem que milagres não existem (ele DETESTA Galinha Pintadinha). Ele sai de cima de mim, entrega seu presente a Nam, e logo mais os outros chegam, e a "festa" inicia de verdade.

{13/09}

Man, hoje na natação, além deu ter ficado MEGA cansado, ainda arrancou minha unha do dedo do meio, doeu pra porra ;-;.

(Para quem leu essa parte antes de ser Editada: Eu apaguei por motivos de ética, minha raiva já passou)

{14/09}

C a r a i

Eu consegui rasgar a gengiva e quebrar um dente de uma autista

S O C O R R O

Deixeu explicar: a minha turma tava nos jogos recreativos, que no caso a gente brinca dumas coisas aleatórias. Aí lá na turma tem dois autistas, e hoje só foi uma. Aí tá, como eles não prestam muito atenção na aula, tem horas que eles ficam correndo pela quadra. 

A turma tava brincando de Stop, aí quando a menina que tava jogando gritou "X declara guerra contra Y", todo mundo saiu correndo, né? Só que eu tenho um negócio, eu me abaixo um pouco e depois começo a correr, pra poder pegar velocidade, só que bem na hora que eu me abaixei e ia sair correndo, a autista veio correndo na minha direção, e a boca dela foi na minha cabeça, e ela caiu de bunda no chão. Então o professor levou ela pra ligaram pra mãe dela, e quando ele voltou, ele falou que o que eu disse lá em cima. Bem, uma região do meu couro cabeludo ficou vermelha ;-;.



Sem relato de sexta feira e sábado, pelo simples fato de não ter :')


Notas Finais


WeHeartIt, Tumblr e Tumblr do Yoongi nos outros capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...