1. Spirit Fanfics >
  2. Um Shoujo ? Um Harem ? Não é só minha vida colegial. >
  3. A Maga Ruiva - Cap Especial.

História Um Shoujo ? Um Harem ? Não é só minha vida colegial. - A Maga Ruiva - Cap Especial.


Escrita por: Mordrao

Notas do Autor


Yo !
Hoje teremos um cap especial que deveria ter saido no na natal pouco atrasado né...
Bom continuamos a conversa na notas finais.

Capítulo 50 - A Maga Ruiva - Cap Especial.


Fanfic / Fanfiction Um Shoujo ? Um Harem ? Não é só minha vida colegial. - A Maga Ruiva - Cap Especial.

Magnolia Ano XXX

Uma jovem de cabelos vermelhos chega a cidade montada em um enorme tigre branco, ela estava maravilhada com a cidade que era muito mais movimentada do que o vilarejo que ela morava.

Ruby: Ei Tora para onde eu vou agora? (ela parecia meio perdida) A Tia disse para eu vir pra cá mas o que eu devo fazer? (Ela tira um papel do bolso e olha uma velha foto) Bom acho melhor primeiro tentar achar esse lugar não é?

Na velha foto haviam 4 pessoas , 3 homens e sua tia, um cara de cabelo preto , um loiro e um com tapa olho , sua tia estava na frente deless e ao fundo havia um enorme prédio com uma bandeira de fada.

Ela começou a caminhar pelas ruas no Tora em busca do prédio perguntando a alguns simpaticos moradores mas nenhum dizia onde era ou melhor diziam para uma jovem tão bonita não se misturar com aquelas pessoas. Depois de um tempo cansada ela para perto do rio e começa a comer os lanches que diversos moradores deram para ela, ela dividia com Tora que havia deita nas costas dela , até que eles vem uma enorme explosão e vão até lá ver o que aconteceu, o banco central de Magnolia estava sendo roubado e banco ficava literalmente no meio da cidade toda.

Ruby: Eu nunca posso tirar férias? Não posso uma única vez ter uma vida normal.
(Não - Todos os personagem + Arba)
Pessoas ao redor: Onde estão os magos? Eles não vão fazer nada? É culpa deles isso estar acontecendo. (Gritava o povo furioso)

Ruby passa por todos e vai até a porta do banco ela estava a pé.

Ruby: EI  SENHORES LADRÕES!
Pessoas ao redor: Ei o que aquela garota pensa que esta fazendo? Ela quer morrer? Volte aqui é perigoso entrar ai.
Ruby: Com licença estou entrando.

" As portas não tem nenhuma barreira , nem estão trancadas isso é estranho esse banco não estava sendo roubado? E cade as pessoas, gritos? Esta tudo muito arrumado"

Ela observa e tudo estava vazio, sem ladrões ou pessoas um silêncio assustador e estranho , isso estava a incomodando muito, ela tinha um mal presentimento sobre o que tava rolando ali, até que ela sente um forte arrepio na espinha e um cheiro forte que quase a fez vomitar. Foi quando mais duas pessoas e um gato voador entram pela mesma porta que a Ruby havia entrado minutos atrás.

Pessoa1: Peguem ela, deve ser a ladra.
Gato  : Aye Sir!
Ruby: Hãn? Ladra eu?

Antes que a Ruby pudesse explicar qualquer coisa o rapaz rosado parte pra cima dela voando com o gato e gritando KARYUU NO TEKKEN , porém com facilidade ela desvia do golpe e se afasta.

Ruby: Hey Hey se acalma esquentadinho , eu não sou nenhuma ladra , eu só vim aqui pra ajudar as pessoas não quero nenhum problema.
Rosado: Isso é exatamente o que um ladrão diria.
Gato:Aye Sir! Culpada Ruivinha.
Ruby: Só porque um ladrão diria isso quer dizer que sou culpada. (falava desacreditada com o que acabara de ouvir)
Rosado:Além disso só tem você aqui quem mais poderia ser, onde estão os reféns e o dinheiro.
Ruby: Dinheiro , EU NÃO SOU LADRA.
Pessoa 2: Eu tenho que concordar com o esquentadinho aqui só tem você.
Ruby: Vocês não vão me ouvir não é? (suspira) Eu não tenho tempo para ficar aqui conversando com vocês algo ruim esta prestes a acontecer .(ela parecia levemente ainda irritada por ser acusada de ladra) Desculpem mas TORA! ( O tigre aparece e carrega o Rosado para fora na sua boca , o tigre estava pelo menos 4x maior do que quando chegou a cidade , Happy foi voando atrás deles)
Pessoa 2: Na-Natsu!
Ruby: Então vai atrás do seu amigo antes que ele seja comido pelo Tora que por sinal deve estar com fome já que fomos atrapalhados no meio do nosso lanchinho ou vai ficar aqui para me impedir, Mago?
Mago: Droga! YOGAN NO TEKKEN.

Os punhos dele ficaram envolto de algo vermelho porém não parecia chamas era algo mais pesado, ele parte em direção a Ruby que pula por cima do ombro dele pegando apoio, ele acerta a parede com toda a força Ruby ao observar aquilo descobriu o que realmente era.

Ruby: Perigos isso foi muito perigoso ! Se isso tivesse me acertado eu teria me machucado ou me matado. Esta querendo me matar é?
Mago:  Pare de ficar desviando é irritante, se você ficar quietinha eu prometo que não machuca-la muito, afinal seria um desperdicio machucar uma Maga tão bonita com você. Que tal depois de resolvermos isso sairmos em um encontro? (Ruby cora , mas ela percebe do que foi chamada)
Ruby: Ei seu bastardo nunca mais me chame de Maga na sua vida ou eu posso acabar matando você. (a calma que sempre estava com a garota sumiu de repente, seus olhos brilhantes dourado haviam perdido totalmente o brilho e começaram a ficar vermelho e umas marcas vermelhas começaram a aparecer no pescoço consumindo o parte do rosto e do braço dela)
Mago: Acho que pisei no calo dela, sinto que me ferrei legal agora. Ei calma não precisamos ficar nervosos...
Ruby: Matar... ( foi quando ela sentiu uma forte dor no pescoço que a levou cair no chão)
Mago:  Você esta bem? (ele parecia levemente preocupado)
" O que diabos acabou de acontecer aqui?"
Ruby:  Acho que vou ter que levar a serio ou vou acabar me machucando sério lutando contra você. (ela parecia ter voltado ao normal para o Mago) Afinal você é um dragon Slayer da Lava.
Mago: Como você sabe que eu sou um Dragon Slayer?
Ruby:  Tirando a parede derretida ali que depois começou a solidificar por causa do magma da sua mão , eu tenho um pequeno truque. ( Foi quando a expressão do rosto da Ruby mudou novamente mas em vez de tomada por raiva ela parecia mais séria como se algo a incomodasse , ela novamente leva a mão a boca com vontade de vomitar, ao se recompor ela coloca a mão para frente como se segurasse algo) KANSOU! (Um baculo de madeira com adornos em metal dourado aparece em sua mão, ao seu lado flutuando um livro vermelho com um enorme 13 dourado fechado e suas roupas mudam para um vestido curto vermelho com uma capa em suas costas  ,meias pretas rendadas e um chapeu pontiagudo vermelho) É a última vez que peso saia da minha frente eu não tenho tempo para perder com você.
Mago: Não sei o que você vai fazer com esse pedaço de madeira enfeitado mas não posso deixar você ir gnomo ruivo, afinal você é a principal suspeita aqui e não respondeu se vai querer ir em um encontro comigo.
Ruby: Do que você me chamou ? ( Uma veia salta de raiva no rosto da Ruby, ela sentia uma mistura de vergonha e raiva ao mesmo tempo mas de uma coisa ela tinha certeza aquele cara a irritava) TEISHI JIKAN! (O livro se abre de repente e começa rapidamente a folhear sozinho até que ele para e começa a brilhar , ela bate o baculo com força contra o chão e um enorme circulo mágico surge ) Tsc!

O tempo parou , apenas Ruby podia se movimentar , agora ela tinha que procurar por algo que não devia estar ali o que estava causando  tanto incomodo e enjoou a ela. Ela pega uma das paginas do livro amassa com a mão esquerda e segura. SONO SAKUSEI-SHA NO NAMAE 13 MAJO WA WATSHI GA KENSAKU GSHITAI MONO O WATSHI NI HYOJI SURO YO NI ONEGAISHIAMASU . O papel pega fogo e assume a forma de um pássaro e começa a voar pelo banco Ruby apenas o segue até dar de cara um enorme cofre.

Ruby:  Eles ao menos poderiam ter escondido melhor não em um lugar tão óbvio. OPUNSESAMIMASU! (O livro novamente começa a folhear e para em outra pagina , ao parar o cofre começa a estalar e as engrenagens a rolar e a enorme porta logo se abre , ao a porta abrir ela sente um enjoou muito forte e tontura ao ponto de cambalear e se apoiar na porta, ao se recobrar ela vê os reféns amarrados , amordaçados e com medo) Que tipo de idiota faria esse tipo de coisa ? (Foi  quando ela viu uma enorme bomba em cima de todos ela se aproxima para checar) Como eu imaginei era isso que estava fazendo eu passar mal uma bomba anti magia se isso explodir vai causar um grande estrago . (a explosão da bomba afetaria a cidade toda isso causaria muitos problemas e caos a cidade , se é que alguém sobreviveria) MAJO 13 NO KAWARI NI, SHIRU! (Um pequeno círculo mágico surge na bomba e engole fazendo a bomba desaparecer)

Ruby já havia mantido tempo parado por tempo demais e isso não era bom, ela iria pagar um preço alto por isso, ela mal se aguentava de pé  , ela se arrastou apoiada no baculo até uma das mesas e pegou uma caneta e foi até o Mago dragon slayer.

Ruby: Droga ! Corpo aguente só mais um pouco . (Ela pega o braço dele e escreve) SAI JIKKO. (o tempo volta a correr e as roupas dela também voltam ao normal)
Mago:  O que você pretende fazer? (foi quando ele percebeu a garota desmaiada no chão com uma caneta na mão , preocupado ele vai até a garota e vê que ela sangrava muito pelos olhos e a boca) Hey acorde o que aconteceu? ( foi quando ele percebeu o que estava escrito no braço)

"Os reféns estão no cofre os bandidos não estão mais aqui"

O Mago foi até o cofre e libertou as pessoas que estavam em pânico , depois voltou correndo e pegou a ruiva no colo e começou a correr em direção a sua guilda.

"Ela não era uma má pessoa , ela queria mesmo ajudar as pessoas como fui um idiota"

Mestre: O que esta acontecendo? Quem é essa garota? Cadê o Natsu , Haru? ( Ele questionava ao ver o mago correndo com a ruiva em seus braços)
Haru: Salve ela. por favor.
Mestre: Leve ela até a Momoi e a Polyuska , ela esta morrendo.
Haru: Sim. ( E novamente sai correndo )

Logo depois da saída de Haru, Natsu aparece na porta junto com o Happy ambos estava sentados em cima de um grande tigre branco rindo.

Natsu:  Velhote nós podemos ficar ele? (acenava da entrada)
Mestre: Onde vocês conseguiram esse animal? (Ele estava em estado de choque)
Natsu: Ele estava com a ladra de banco , ele me arrastou para fora eu ia lutar com ele mas parece que ele gostou de mim e do Happy.
Happy: Aye Sir! Ele pode ser mascote da guilda.

"Ladra de banco? Um espirito? A garota ruiva toda machucada isso não é nada bom " - Mestre.

Natsu: Luigi venha brincar com o tigre com a gente . ( ele arrasta a loirinha até o enorme tigre que abre a boca mostrando seus enormes dente afiados, Lucy achou que seria devorada naquele momento)
Lucy: Na-natsu socorro! ( porém o tigre cheiro ela e lambeu o rosto dela)
Happy:  A Lucy esta toda babada. (ria sem parar)

Um tempo depois.

Ruby foi levada para Momoi e Polyuska em estado grave , Haru acabou esperando por ali mesmo por noticias da ruivinha , até que o mestre apareceu  e se sentou ao lado dele.

Mestre: Quem é essa garota?
Haru: Eu não sei.
Mestre: Ela estava no banco?
Haru: Sim.
Mestre: O grande tigre branco é dela?
Haru: Sim.
Mestre: O que aconteceu lá Haru?
Haru: Eu realmente não entendo o que aconteceu, ela repetiu várias vezes que não tinha tempo, mas as coisas ficaram ainda mais confusas quando ele usou um kansou e um pedaço de madeira com detalhes dourados e um livro vermelho com um enorme 13 apareceu em sua mão , ela disse algo como tenshi gintan ou algo parecido e de repente ela apareceu desmaiada e perdendo muito sangue (foi quando Haru percebeu como o mestre estava palido como se tivesse visto um fantasma)

Mestre: O que ela disse foi Teishi Jikan?
Haru: Isso.

O mestre se levantou mas antes de ir embora Momoi aparece na porta.

Momoi: Ainda bem que esta aqui mestre , eu ia mandar chamar você.
Mestre: Aconteceu alguma coisa?
Momoi: Enquanto examinavamos ela encontramos uma foto. (ela entrega a foto da guilda)
Mestre: Por que ela tem uma foto dos fundadores?
Momoi: As coisas estranhas não param por ai, por favor entre.

Ruby estava em cima de uma cama dormindo tranquilamente e Polyuska estava sentada em uma cadeira tentando entender.

Polyuska: Essa criança tem a marca da guilda no peito, veja por você mesmo.

Makarov se aproxima da garota e vê a fada , a marca da guilda  a dela era vermelha, ele não estava entendendo mais nada.

Momoi: Ela também tem uma tatuagem no pescoço de um 13.
Mestre: eu preciso ver o conselho urgente.
Ruby: O conselho não . (segurou o braço de Makarov com uma voz fraca e volta a desmaiar)

To Be Continued ?







 


Notas Finais


Aaaaaaaaa cap maldito tive que escreve ele pela 3 vez pqp.

Bom no quesito por ser baseado em Fairy Tail eu tive que mudar algumas coisas para que se encaixe a historia como o fato dos fundadores um deles ser a Tia.

Alguns especiais poderão ter continuação como esse se vocês gostarem :3 Ainda vou lançar mais 2 especias pelo menos menos um de Yamada-kun 7 nin no Majo e outro de Sword Art Online provavelmente cada 5 caps eu poste um especial. Se quiserem mais especiais de algum anime deixe nos comentarios ou mande por PM que vou escrevendo ^^

SO PRA CONTAR VAI QUE NÉ ... OS CAPITTULOS ESPECIAIS NÃO TEM LIGAÇÃO COM NENHUMA PARTE DA HISTORIA É SÓ UM ESPECIAL IMAGINEM COMO UM MUNDO PARALELO OU UM SONHO DA RUBY.

50 cap já não achei que fosse escrever tanto hehehe e a fic ainda ta longe de acabr logo acaba o arco do festival e começaremos o arco de férias se a Ruby não ficar de aulas complementares hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...