1. Spirit Fanfics >
  2. Um show inesquecível !!! >
  3. As boas vindas

História Um show inesquecível !!! - As boas vindas


Escrita por: Yuu_Chann , AUasriel e LobiTheWolf

Notas do Autor


bem aqui é o CA escrevendo pois a A esta com um bloqueio de criatividade espero que gostem

Capítulo 13 - As boas vindas


will POINT VIEW

 

Eu estou agora correndo junto com o tomas e o deivid ate chegfarmos numa lanchonete nos entramos e estavamos com fome nos pedimos tres queijos quentes e no sentamos.

 

Tomas-tem gente nova entrando estava pensamdo e se fizermos tipo um show ou algo assim-quando ele terminou de falar isso chegaram nossos queijos quentes-bem eu estava pensando em fogos de artificios-ele falou isso e deu uma mordida no queijo quente dele.

 

Will-ta e o que mais-falei pois so fogos de artificio ele é o tomas tem que te algo a mais nesse plano.

 

Tomas-tava pensando em fogos de artificios feitos de refri são legais e deliciosos e vamos precisar de grana-ele falou comendo mais uns pedaços do queijo quente eu estava no meio do meu.

 

Deivid-okey bem vamos?-quando ele disse isso ja tinhamos terminado.

 

Deixamos o dinheiro na mesa e nos mandamos depois compramos os refris tinha varios tipos ajudamos o deivid a fazer os fogos de refri demorou umas horas eles estavam chegando nós nos preparamos eu ia acende os da direta eo deivid os da esquerda e o tomas ia fala se eles estavam chegando.

 

Tomas-(falando pelo radio)atirem-depois disso nos ativamos e eles voarão e explodiram e foi...... SENSACIONAL.

 

todos-uau-eles estavam maravilhados.

 

Depois de um tempo o tomas veio o deivid estava olhando um garoto nos chegamos perto dele.

 

Tomas e will-hummmm-chegamos mais perto-hummmmmmmm-ficamos bem perto-o gayvid quer atacar.

 

Deivid-VÃO SE FUDE CARAIO-ele falo isso e começo a nos atacar e foi hilario.


Notas Finais


desculpa se ficou curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...