1. Spirit Fanfics >
  2. Um show inesquecível !!! >
  3. O Beijo

História Um show inesquecível !!! - O Beijo


Escrita por: Yuu_Chann , AUasriel e LobiTheWolf

Notas do Autor


Esse é o novo Mike... um lixo eu sei,nem avisei mas aqui é o outro Co-Autor preguiçoso então bora pra História

obs:Sou um Bosta

Capítulo 23 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction Um show inesquecível !!! - O Beijo

Foxy [On]

(A Shizuka estava me levando pra algum lugar que eu não sei onde que fica,até a gente passar em um corredor e ver umas das cenas mais WTF do mundo)

-QUE POHA É ESSA

(O Mike estava beijando o Kyouta(Ca:até parece que eu o a deixar meu personagem ser o Uke a hahaha sorry criador do Kyouta;-;)mas umas das piores coisas que podia acontecer aconteceu...a Hirugi apareceu)

Foxy [Off] Hirugi [On]

(Eu estava andando tentando achar o Kyouta pra avisar ele sobre aquela peranha até que vejo uma coisa horrível...PORQUE CARALHOS O MIKE ESTAVA BEIJANDO O  KYOUTA,então a Tohka tirando fotos soltando risinhos e com o nariz escorrendo)

Tohka: Hi Hi Hi 

(Então eu precisei fazer uma coisa,fui até lá puxei os cabelo do Kyouta e comecei a bater a cabeça dele no armário)

-Seu cachorro Cretino Salafrado Egoísta Do Cão

(Fiquei batendo até ele desmaiar e depois eu ia bater no Mike mas ele tinha desaparecido,então eu tá ou soltei um grito)

-MIKEEEEEEE VOCÊ PODE CORREEER MAS NÃO PODE SE ESCONDEEEEER MUAHAHAHAHAHA

(Depois disso tirei uma faça de não sei de onde eu tá ou sai correndo pelos corredores)


Continua....


Notas Finais


Meu đeus não me matem please
mas eu acho que foi o melhor que eu escrevi....desculpe se esqueci de todo mundo mas foi os único que eu consigui encaixar nesse cap....Bom se vos gostaram comentam pois é muito importante pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...