1. Spirit Fanfics >
  2. Um show inesquecível !!! >
  3. Imunidade?

História Um show inesquecível !!! - Imunidade?


Escrita por: Yuu_Chann , AUasriel e LobiTheWolf

Notas do Autor


bem la vamos nos pro cap

Capítulo 24 - Imunidade?


will POINT VIEW

 

Bem eu o tomas e o apaixonado gayvid estavamos andando implicando um com o outro ou seja tudo normal ate vermos aquela garota que tem o titulo de ladra de meninos nos estavamos indo normal mas ela chamo a nossa atenção.

 

Aiko-ei meninos podem olhar nos meus olhos?-eu fiquei confuso mas eu o os outros concordamos.

 

Eu tava olhando e não tava entendendo nada isso so me deixou mais confuso eu olhei pro deivid e pro tomas e........ eles tavam tipo dormindo em pé com os olhos abertos ai eu descidi fala.

 

Will-tomas tomas tomas tomas tomasTOMAS TOMAS TOMASSSSSSSSSSSSSS-eu gritei um monte ele parece que ta surdoeu descidi chamo deivid-DEIVID DEIVIDD DEIVIDDDDDD GAYVIDDDDDDDD-carai a coisa ta seria-oque voce fez ccom os meus amigos?

 

Aiko-estranho olha nos-

 

Will-OQUE VOCE FEZ COM OS  MEUS AMIGOS.

 

Aiko-oque ta irritado?-pensa grita não vai adianta hummmm.

 

Eu pequei o livro de historia e bati na cabeça dos dois eles acordaram eu acho.

 

Tomas-ai porque fez isso?

 

Deivid-é porque fez issso?

 

Não falei nada so corri e puxei eles quando estavamos longe falei bem serio.

 

Will-me prometam não olhem nos olhos daquela garota-eles perseberam que eu estav serio e concordaram voltamos a andar e implicar um com o outro.


Notas Finais


foi mal se fico curto to sem criatividade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...