1. Spirit Fanfics >
  2. Um show inesquecível !!! >
  3. Ova2

História Um show inesquecível !!! - Ova2


Escrita por: Yuu_Chann , AUasriel e LobiTheWolf

Notas do Autor


Esse será o ultimo Ova antes de começar a prox. temp.
Então





Boa leitura~ :3

Capítulo 30 - Ova2


Diário JesusDinossauro[On]

Meu nome é Jesus Dinossauro mais me chamam mais de Jd por que é esse meu apelido... nasci dia 3 de fevereiro (A: Eta ja passou ._. feliz aniversário Jd :v mega atrasado), bom eu vejo tudo sou tipo o Papai Noel qup, mais não tenho barba... e sei brilhar no escuro, tenho em média 15 milhões de anos (O que é pouco para minha idade), hoje irei falar de minha história (A: Lembrando que eu que fiz, por que ninguém sabe...), eu vivi com meus pais em uma casa super mega grande mas como meu pai e minha mãe são bem desastrados conseguiram destruir a cada com uma única rabada, pensem que a minha casa é uma formiga daí o humano esmaga ela, era isso a minha casa... e olha que ela tinha uns 4 metros de altura e 3 de largura, eu gostava dela ;-;, bom eu nã aguentei mais ficar mudando de casa toda hora por causa deles, então fui viajar pelo mundo lá na Rússia me ensinaram a brilhar no escuro, a cada lugar que eu ia, mais chocolates eu pegava, por isso tenho os mais diversos chocolates na minha mochila, eu amo demais chocolates (e almas), sem falar que cada pessoa que tentava me assaltar perdia sua alma, eu já devo ter digerido umas 56 almas, e pra ser sincero eram uma bosta '-' , mais se você cozinhas almas com chocolate fica uma delicia, eu amo a mitologia, gosto de alguns filmes de mitologia, mais alguns são horríveis, amo vídeo games e domir (quem não ama?), bom era só isso... Prazer me chamo Dj e essa foi a minha história (Bosta)

Diário JesusDinossauro[Off] Diário Tomas[On]

Então... o que eu tenho que falar nessa poha? (A: Qualquer coisa) Vou fala da Harumi, ela é tão fofa mas o pior é que ela sempre fica atrás do irmão dela, a pessoa que eu mais odeio era a Aiko por que ela tentou nos hipnotizar -.-', outro  dia eu fiz uma trollagem com ela, que era colocar um balde de água na porta mas quem tinha entrado pra pegar uma coisa emprestado era a Harumi, ela ficou enxarcada e começou a chorar e correr em direção ao irmão dela, ela ficou tão fofa chorando, depois disso o Will e o Gayvid ficaram me rindo que eu fiz a menina que eu gostava chorar, então eu fui para o meu cantinho bolar um plano pra Aiko e outro de desculpas para a Harumi enquanto comia nutella por que nutella is life p-p, do nada a Harumi chega e começa a falar comigo sobre uma lição que eu não entendi muito bem mas eu só fiquei concordando, então eu falei pra ela sentar ao meu lado e ofereci nutella á ela do nada eu vejo o will segurar um pepino e aponta pra mim e ele tava vindo na minha direção.

Will: Tomas, quer um pouco de pepino? Sei que tu ama.

- Err... eu passo.

Will: Você Harumi? 

Harumi: N-não obrigada, a aula ja vai começar eu vou indo... bye bye.

- Vocês me pagam - eu falo encarando os dois e indo pra classe.

Diário Tomas[Off] Autora[On]

Hehe estes foram os últimos Ovas pra encerrar a Primeira temp. ^^


Notas Finais


Obg por ler até akie ^^
Quando a segunda começar eu vou colocar o link akie :3
Desculpe se ficou pequeno ._.
E desculpe por quaisquer erros
E desculpem(Denovo) se fiz burrada
Segunda Temp. https://spiritfanfics.com/historia/the-shows-death-interativa-8125352


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...