1. Spirit Fanfics >
  2. Um simples amor - Namjin- >
  3. Discussão

História Um simples amor - Namjin- - Discussão


Escrita por: wenjin__

Notas do Autor


Olaa kpopers ^^
Ia postar 3 cap, mas amanhã cedo posto o 3 ^^
Espero que gostem <3

Capítulo 10 - Discussão


Fanfic / Fanfiction Um simples amor - Namjin- - Discussão

                       Jin p.o.v

Voltei para casa do Yoongi, coloquei um short, uma camisa regata e uma pantufa de coelho. Eu fui jantar, eu estava um pouco mais feliz, já que o Namjoon estava melhor e ele irá receber alta depois de amanhã. Depois que jantei fiquei um pouco no celular e depois fui direto dormir, eu estava sorrindo pensando nele...aquele beijo que a gente deu no hospital foi tão bom... Gostaria que estivesse acontecendo isso de novo.

                 Namjoon p.o.v

Ficar neste hospital é uma chatice, sinto falta do Jin. Aquele beijo me fez ficar mais feliz, gostaria que ele ficasse aqui comigo para me dar carinho...

A sorte é que o Yoongi é hetero, então não preciso me preocupar do Jin ficar na casa dele. Será que o Jin está pensando em mim? Eu não tiro ele da minha cabeça, parece que ele me dominou. Quero logo voltar e ficar do lado do meu "Mozão", espero que ele me considere assim também rs. A enfermeira chega ao meu quarto, me da meu remédio e fala:

Enfermeira: Namjoon, tem uma visita para você

Será que é o Jin? Mas que eu saiba essa hora não se recebe visitas.

Namjoon: mas essa hora não recebe visitas não é?

Enfermeira: Sim, mas ela insistiu.

"Ela insistiu" ela? Mas...quem será? Quando vejo a porta abrir vejo a Suni. MEU G DEUS, ESSA MENINA NÃO VAI ME DEIXAR EM PAZ NÃO?

A enfermeira deixa apenas eu e ela dentro daquela sala, isso só pode ser pegadinha.

Suni: Olaa Namnam, sentiu minha falta querido?

Namjoon: Minha filha, você não faz ideia o quanto fiquei feliz quando você desapareceu da minha vida

Suni: Aí Namnam, sempre engraçadinho né? Bem...por onde começo? Acho que tirando sua camisa é um bom começo não acha?

Namjoon: N-NÃO ENCOSTA EM MIM - Eu falo com um pouco de dificuldade, não consigo falar tão alto.

Suni: Calma, eu não mordo, só um pouquinho...

Ela começa a beijar minha barriga e ela vai subindo até minha boca, não consigo fazer nada, ELA ME AMARROU. Ela fica me beijando, eu tento impedir mas não dá. Ela então vai descendo até minha calça,ele abre o zíper e abaixa minha calça, nesta hora eu fico suando frio, finalmente consigo me desamarrar e então eu aperto o botão de emergência que tem em uma mesinha, a enfermeira chega as pressas e vê a Suni tirando minha cueca.

Namjoon: ME AJUDA, ESSA GAROTA ESTÁ LOUCA

Suni: Estou louca por você Namnam

A enfermeira chama o segurança e ele retira ela do quarto, isso foi um alívio muito grande. A enfermeira me ajuda a arrumar minha roupa, é constrangedor. Preciso dar um jeito de se livrar dessa garota.

                 Jin p.o.v

Agora é 3h01, não sei porque acordei essa hora, nunca acordo de madrugada. Não consigo dormir mais e eu estou com medo, sim com medo do escuro. Eu tenho medo de escuro desde criança, esta casa é gigante, não tem como ficar tranquilo aqui, ainda mais de madrugada. Queria o Namjoon do meu lado para me acalmar neste momento, mas ja que não tenho, vou tentar dormir novamente, TENTAR...

Demorei mas consegui dormir, acordei com o despertador do Yoongi, é 6h00, segunda feira, ou seja, aula. Eu tomo café, faço minha higiene matinal e me arrumo. Coloco uma calça cinza que é meio colada, uma blusa preta e branca, um tênis branco e uma touca cinza, eu e o Yoongi pegamos o nosso material e vamos direto para a escola. Nós ficamos falando várias coisas aleatórias, mas ele começa a falar sobre o Namjoon e lembro que ele volta amanhã. Finalmente!!

Suga: Jin... rolou algo entre você e o Namjoon?

Jin: N-não, o-obvio que não, somos só amigos

Suga: Jin, PODE FALAR PRA MIM AGORA!

Jin: ok...esse assunto fica só entre nós né?

Suga: Sim!

Jin: Rolou algo a mais sim...tipo... você sabe o quê é!

Suga: TRANSOU LEGAL NÉ?

Jin: Sim Yoongi, você é bem direto em

A gente deu muita risada e eu começo a lembrar daquele momento... Ah Namjoon, você mexeu comigo neste dia, LITERALMENTE MEXEU COMIGO.

Chegamos a escola e vejo o Tae, o Kook e o Jimin discutindo. Não estava entendendo muito bem mas parece que o Tae estava dando em cima do Jimin, percebo que o Hope está meio mal, as vezes acho que ele gosta bastante do V...

Kook: TAE, O JIMIN É MEU NAMORADO, VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FICAR DE GRACINHA COM ELE

V: EU NÃO TAVA DANDO EM CIMA DELE!!

Já estou vendo que vai dar muita merda...
   


Notas Finais


Olaa kpopers ^^
Espero que tenham gostado Sz
Um beijo do fundo do meu core <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...