1. Spirit Fanfics >
  2. Um simples amor - Namjin- >
  3. Um novo começo

História Um simples amor - Namjin- - Um novo começo


Escrita por: wenjin__

Notas do Autor


Olaa kpopers ^^
Espero que gostem desse Capítulo rs <3

Capítulo 2 - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction Um simples amor - Namjin- - Um novo começo

Chegamos na cidade de Daegu,é uma cidade muito grande, pode ser que eu demore um pouco para se acostumar. A nossa nova casa não é tão grande,mas é muito bonita, ela é meio alaranjada,tem algumas plantas e é bem cheirosa.

Quando entrei vou direto ao meu quarto, organizo minhas coisas e me deito na cama, estou realmente cansado e com sono.

Acordo e vejo minha mãe arrumando a casa,ela é rápida! Por quanto tempo dormi? A casa está praticamente toda arrumada. Resolvi ajudar ela a terminar de arrumar a casa,depois que arrumei fui comer alguma coisa. Até agora as coisas estão indo bem,espero que amanhã no meu novo colégio de tudo certo...

É 00h02,estou ansioso para amanhã, quero que dê tudo certo, mas acho que vai ser até que legal conhecer pessoas novas. Agora vou dormir para acordar às 06h00.

            ~novos colegas~

O despertador toca e então vou tomar meu café,escovo meus dentes, faço minha higiene matinal e coloco uma camisa toda branca,uma blusa preta,uma calça jeans azul e um tênis branco e vermelho.

Vou indo para o colégio e fico muito nervoso,mas tento não demonstrar isso. Finalmente chego naquele lugar enorme, é tão grande que fico meio perdido,e com certeza, as pessoas perceberam isso. Um garoto vem chegando perto de mim,ele era bem bonito,e ele começou a falar comigo:

-Olá, meu nome é Taehyung,mas me chame de V,você é novo aqui né?

Eu respondo meio sem graça:

-O-oi, o meu é Seokjin,sim,hoje é meu primeiro dia aqui.

Ele parecia bem legal, se todos forem assim,vou gostar desse colégio. Ele me chama para ir conhecer os amigos dele,mas bem na hora o sinal para ir para a sala toca. A gente ficou conversando e descobri que ele é da mesma sala do que eu,a sala B6. Vou seguindo ele,e quando chegamos na sala a professora pede para eu se apresentar para a sala toda,mesmo com vergonha vou me apresentar:

-M-meu nome é seokjin,mas me chamam de Jin,vim da cidade de Gwacheon, espero gostar daqui e...

Me dá um branco e não sei mais oque dizer,a professora me pede para sentar e então me sento do lado do V,a aula era de matemática,a aula mais chata de todas e não fiz mais nada além de estudar e ficar naquele tédio.

E graças a santo G-Deus toca o sinal para o intervalo e apenas vou seguindo o V,ele vai me apresentar os amigos dele. Ele então começa a falar sobre cada um:

-este aqui é o Yoongi,mas pode chamar ele de Suga,ele não é muito de falar,mas quando é para zoar,ele realmente zoa.
Este é o Hoseok,mas pode chamar ele de Hope,ele é o cara das piadinhas de tio.
Esse que está viajando nos pensamentos é o Park Jimin,mas chame ele apenas de Jimin.
Este que não para de estudar é o Jungkook mas pode chamar apenas de kook haha.
Falta o Namjoon, ou Rap Monster, ele manja dos raps,mas agora ele está comprando alguma comida,ele é o pai do grupo.

-Ahn... prazer em conhecer rs.

Vejo um cara se aproximando,sinto algo que nunca senti antes, ele tinha covinhas e seu cabelo era muito bonito,na verdade,ele era todo bonito.

V:Esse que está chegando é o Monster.

Namjoon:Oii,esse é o aluno novo?

Jin:Sim sou eu

Eu fico sem reação,mas tento não ficar corado, é quase impossível,mas...o que é isso que estou sentindo? Será que... não, não pode ser,sei que as vezes fico em dúvida sobre minha sexualidade,mas nem conheço ele, então não faz sentido eu ficar assim.

Namjoon: prazer em te conhecer,você é meio tímido né?

Jin: um pouco haha

O sinal toca para irmos à aula, entro na sala e apenas fico pensando no namjoon... Quando percebo está na hora de irmos embora,no caminho pra casa escuto passos de pessoas correndo,quando olho para trás,vejo todos eles vindo em minha direção,todos quase sem respirar.

Jimin: Ji..Jin, você anda rápido. A gente vai com você.

Quando chego em casa todos se dispendem e vão para casa,menos o Namjoon,ele é simplesmente meu vizinho! Isso... Será o destino?


Notas Finais


Olaa kpopers ^^
O capítulo não ficou tão longo,mas Espero que gostem haha
Um beijo do fundo do meu core <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...