1. Spirit Fanfics >
  2. Um simples amor - Namjin- >
  3. Esse amor vale a pena?

História Um simples amor - Namjin- - Esse amor vale a pena?


Escrita por: wenjin__

Notas do Autor


Olaa kpopers ^^
Mais um capítulo para vocês <3

Capítulo 3 - Esse amor vale a pena?


Fanfic / Fanfiction Um simples amor - Namjin- - Esse amor vale a pena?

O namjoon sendo o meu vizinho me deixa muito feliz, ele ficou uns 5 segundos me encarando,depois veio até mim e me deu um abraço bem forte,eu fiquei bem corado com aquele abraço, isso foi apenas um abraço de amizade, não entendo o porquê de eu ficar assim.

Namjoon: tchau Jin! Até amanhã, adorei te conhecer

Jin: Tchau rs a-ate amanhã,tambem gostei muito de te conhecer

Muito mesmo...

Entrei em casa e fui almoçar,me trocar e escutar música. Tudo o que eu faço em casa é ler livros e ficar na internet,mas desta vez fiquei apenas pensando nele...no Namjoon e aquele jeito que me deixa todo corado,o que tem nele que me deixa assim? As vezes fico me perguntando se ele gosta de mim ou não...

              Namjoon p.o.v

Hoje conheci um garoto que me fez sentir de um jeito diferente,percebi que sempre que eu olhava pra ele,ele ficava corado ou sem graça. Não sei o que senti,mas sei que era alguma coisa. Ele tem um jeito tão fofo e ele é muito bonito e simpático,mas um pouco tímido rs.

Espero se aproximar mais dele,e espero que ele não descubra que sou gay, ele parece ser hétero,e se souber isso sobre mim pode interferir na nossa amizade,e isso eu realmente não quero.

                   Jin p.o.v

Ainda é 21h00, mas vou dormir,pois quero que o dia de amanhã chegue logo, quero muito encontrar o namjoon e ficar perto dele. Eu dormir cedo é com certeza um milagre, acho que sinto mesmo algo pelo namjoon.

Já é 6h00,nunca fiquei tão feliz de ouvir o despertador, vou me arrumar, mas vou me arrumar de um jeito que eu nunca me arrumei antes! Quero impressionar o Namjoon, estou tão ansioso para ir ao colégio. Fiquei pelo menos 20 minutos arrumando meu cabelo,depois coloquei uma blusa branca, calça preta rasgada no joelho, um tênis branco e deixei meu rosto o menos amassado possível, pois estava ainda com sono.

Quando estou saindo de casa,vejo o Namjoon um pouco mais a frente e fico com vergonha de chamar ele, então vou dando passos longos para alcançar ele. Finalmente consigo chegar até ele.

Jin: Bom dia Namjoon!

Ele ficou um tempo sem falar,mas depois respondeu

Namjoon: Bom dia Jin! Eae como está?

Jin:melhor agora que estou do seu...e-esquece

Aquela frase simplesmente escapou de mim,estava parecendo um tomate de tão corado que fiquei.

Namjoon: continua,pode falar haha

Jin: É melhor não rs

              Namjoon p.o.v

Quando o Jin chegou perto de mim,eu gelei e fiquei um tempo sem falar,mas ainda bem que consegui dizer alguma coisa,se não ele realmente iria perceber o que estou sentindo...

Pera? Ele realmente iria falar aquilo? Que estava melhor porque...estava do meu lado? Nossa,foi...a melhor coisa ja escutei. Mas ele falou isso porque ele gosta da minha amizade ou porque... não,acho que não é nada mais do que amizade. Namjoon ele simplesmente é hétero,entenda!!

                  Jin p.o.v

Chegamos no colégio e encontramos o Kook sentado em um banco comendo um pacote de bolacha,ele estava meio mal,mas mal apenas em seu rosto,ele estava com olheiras,parecia muito cansado.

Namjoon: Jungkook,o que houve com você? Você está péssimo.

Kook: Cara, bebi muito ontem em uma festa e hoje acordei assim! Não lembro o que aconteceu mas...o Jimin estava no meu lado simplesmente nu!

Eu fiquei bem tenso, não sabia o que falar,mas...fiquei imaginando eu e o Namjoon. Eu tento tirar ele de meus pensamentos mas não dá!

Namjoon: MDS CARA, É SÉRIO ISSO??

kookie: Sim, não sei onde ele está,mas estou com muita vergonha, mesmo eu gostando muito dele.

Vejo Jimin se aproximando e ele está no mesmo estado que o Kookie,ele está acabado!

Jimin: O que aconteceu ontem?

Jungkook: vem aqui Jimin,tenho que falar algumas coisas para você...

Os dois saem e fica apenas eu e o Namjoon,quero falar muito oque sinto por ele mas tenho que criar coragem. E sinto que logo logo vou conseguir.

   


Notas Finais


Olaa kpopers ^^
Espero que gostem desse 3 cap!!
Um beijo do fundo do meu core <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...