1. Spirit Fanfics >
  2. Um simples amor - Namjin- >
  3. Será que falo??

História Um simples amor - Namjin- - Será que falo??


Escrita por: wenjin__

Notas do Autor


Olaa kpopers ^^
Mais um cap pra vocês,espero que gostem <3

Capítulo 4 - Será que falo??


Fanfic / Fanfiction Um simples amor - Namjin- - Será que falo??

                  Jin p.o.v

As vezes fico pensando como vou dizer para o Namjoon que eu gosto dele. Mas tenho medo que ele se afaste de mim por causa disso, é melhor eu conhecer um pouco mais sobre ele.

A gente foi pra sala de aula e vimos o Jungkook e o Jimin de mãos dadas,eles fazem um ótimo casal, um casal totalmente perfeito. Sentamos em nossa carteira e ficamos viajando,a aula é de inglês, então ninguém dava a mínima para aquela aula. Eu fiquei no meu canto desenhando o Namjoon em algumas folhas do meu caderno, a sorte é que ninguém viu, ou pelo menos espero... arranquei uma folha e deixei de baixo da minha carteira, ja tinha cansado de desenhar, agora eu apenas estava prestando atenção na aula.

Bateu o sinal para o intervalo, esqueci totalmente a folha com o desenho de baixo da minha carteira, e percebi que o Yoongi estava com ela na mão. Meu coração está muito acelerado, e se ele contar para o Namjoon??

Yoongi: Jin...está folha... É SUA SAFADO??

Jin: N-não é minha

Yoongi: Jin, pensa que me engana? Acha mesmo que eu não percebi que você está afim do Namjoon?

Jin: Ok, é verdade, estou realmente gostando dele,mas...isso fica apenas entre nós.

Acho que está meio óbvio,preciso ser mais discreto, o Namjoon não pode saber, pelo menos por enquanto, eu quero falar isso para ele.

Agora vou para o intervalo, vejo o grupo todo em uma mesa,menos o Jimin e o Jungkook.

Jin: cadê o Jimin e o Kook??

V: eles foram em uma sala no final do corredor, não sei oque estão fazendo.

Hope: tenho certeza que tão se pegando

Todos começam a rir,e fico curioso, então resolvo ir naquela sala ver o que estão fazendo lá. Quando chego na sala,vejo que é uma sala meio esquecida, acho que ninguém entra mais nesse lugar,a sala está trancada, então vejo pelo buraco da fechadura e...me arrependi totalmente de ser tão curioso. Eles estavam nus e o Jimin estava em cima do Jungkook, esta cena nunca vai sair da minha cabeça. 
Sinto alguem me abraçando e quando olho para trás e é o Monster, ele estava com uma cara tão fofinha olhando pra mim,ele fica tentando abrir a porta mas está trancada.

Namjoon: eae,o que ta rolando aí dentro??

Jin: Veja você mesmo...

MEU SANTO G DEUS,POR QUE MANDEI ELE OLHAR? PIOR COISA!

                   Namjoon p.o.v

Depois de um tempo resolvo ir ver o que o Jimin e o Kook estão fazendo. Chego perto e vejo o Jin olhando a sala,ele está agachado olhando o buraco da fechadura. Fiquei olhando a bunda dele, eu nunca pude deixar de olhar.

Me aproximo e eu não penso duas vezes e dei um abraço por trás nele, não deu para resistir,ele fala pra eu ver o que estava acontecendo e quando eu olhei...ISSO ESTAVA ACONTECENDO MESMO? O Kook e o Jimin...nossa,mas bem no colégio? O que eles têm na cabeça?

Percebi que o Jin ficava me olhando a cada 1 minuto, será que falo para ele que sou gay? Bom...acho que vou falar.

Namjoon: Jin...tenho que te falar uma coisa,mas espero que não atrapalhe a gente em nada

Jin: ahn...pode falar Namjoon

Namjoon: olha...eu...sou...gay.

                      Jin p.o.v

O Namjoon falou que é gay. Fiquei sem reação, fiquei quieto por uns 8 segundos.

Jin: Eu acho que eu também sou gay.

Namjoon: sério? QUE BOM,quero dizer...ah,pelo menos assim você não se afasta de mim rs

O sinal toca e vimos o Jimin e o Kook saírem da sala,quando eles abriram a porta e viram a gente eles ficaram paralisados.

Jimin: O-oque estão fazendo aqui?

Namjoon: nada não,eu só estava passando aqui e... encontrei o Jin

Kook: vocês não viram nada né?

Jin: N-não,nadinha

Kook: que bom.

E eles saíram de mãos dadas para a sala, eu gostaria muito que fosse eu e o Monster... Será que eu falo meus sentimentos para ele?

Jin: Namjoon... depois da aula quero falar com você.

Namjoon: tudo bem Jin

Acho que vou criar coragem...ou pelo menos espero.
                


Notas Finais


Olaa kpopers ^^
Novo capítulo pra vocês, comentem se estão gostando ou não rs s2
Um beijo do fundo do meu core <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...