1. Spirit Fanfics >
  2. Um simples amor - Namjin- >
  3. Uma barreira

História Um simples amor - Namjin- - Uma barreira


Escrita por: wenjin__

Notas do Autor


Olaa kpopers ^^
Mais um capítulo pra vcs,espero que gostem <3

Capítulo 5 - Uma barreira


Fanfic / Fanfiction Um simples amor - Namjin- - Uma barreira

                 Namjoon p.o.v

O Jin quer falar algo pra mim, ele falou de um jeito que eu desconfio o que é,ou então pode ser tudo uma ilusão. Não sei se eu falo o meu sentimento por ele ou espero mais um pouco... Mas vou tentar dizer de uma vez por todas, mas o medo as vezes vai além.

                    Jin p.o.v

Agora é aula de história, não sei bem o porque desta aula,mas apenas conto cada segundo para essa aula acabar, quero falar logo para o Namjoon toda a verdade,quem sabe...isso resulta em alguma coisa.

O sinal para ir embora toca, meu coração dispara, respiro fundo, vou para o portão do colégio e fico esperando ele. Depois de uns cinco minutos vejo ele se aproximando, chamo ele para vir ao canto e começo a falar.

Jin: Namjoon,tenho que dizer algo que criei coragem de falar

Namjoon: pode falar Jin

Jin: Olha,desde que eu entrei neste colégio eu simplesmente se apa...

Vejo uma menina correndo em direção ao Namjoon,ela o abraça e da um beijo no rosto dele, eu fico vermelho de ciúmes e olho sério para ele, era uma menina de cabelos longos e pretos, olhos verdes e um batom vermelho muito forte, ela era realmente muito bonita.

Jin: Ahn...deixa pra outro dia Namjoon

Namjoon: Não Jin, fala por favor

Jin: É melhor não.

Eu saio triste e vou direto para minha casa,quando olhei para trás vi aquela garota ainda abraçando ele e o Namjoon olhando para mim meio confuso. Se o Namjoon é gay...quem era aquela menina?

                Namjoon p.o.v

Quando o Jin iria falar alguma coisa, uma amiga minha, a Suni, me dá um abraço forte,como se eu tivesse algo com ela,e um beijo no rosto simplesmente do nada, percebo que o Jin ficou vermelho, será que era ciúmes? Espero que ele Não fique com raiva de mim...

Suni: Oii Namjoon, quer ir na minha casa hoje? Vou estar sozinha lá ok?

Namjoon: não Suni, não quero ir

Suni: por que Namnam? Seria bem legal...

Namjoon: Por que? Você ainda pergunta? VOCÊ ESTRAGOU TUDO! QUANTAS VEZES TENHO QUE TE FALAR QUE EU NÃO GOSTO DE VOCE?

Suni: Calma Namnam, não tem como você não gostar de mim, olha só pra mim, sou a menina perfeita pra você amorzinho

Eu ignoro ela e vou direto para a casa do Jin, vou o mais rápido possível não quero que ele fique chateado comigo.

                  Jin p.o.v

Entro no meu quarto e começo a chorar, não aguentei, ter visto o Namjoon com aquela menina foi demais pra mim, isso me destruiu. As vezes acho que ele mentiu pra mim falando que é gay,apenas para me zoar, e eu falei que eu também sou,me arrependi demais.

Minha mãe entra no meu quarto e me vê chorando, ela me pergunta o que aconteceu, será que eu falo que sou gay? Acho que é o melhor a se fazer.

Jin: Mãe... preciso te falar uma coisa.

Mãe: pode falar Seokjin

Jin: mãe,nunca te falei isso mas...Eu sou gay.

Mãe: Seokjin, não brinca com isso!!

Jin: não estou brincando Mãe, é sério

Mãe: EU NÃO TE CRIEI PRA VOCÊ CHEGAR A ESSE PONTO! EU NÃO VOU ACEITAR ISSO,OU VOCÊ COMEÇA A GOSTAR DE MULHER OU SAI DA MINHA CASA!!

Ouvir aquilo da minha mãe foi a pior coisa, eu achava que ela iria me apoiar, agora meu coração está totalmente quebrado.

Jin: SE FOR PRA SER ASSIM, NÃO VOU FICAR NESTA CASA! ADEUS!

Ouço alguem bater na porta,quando abro vejo o Namjoon com cara de choro, ele entra no meu quarto e me abraça bem forte, minha mãe não aguenta ver esta cena e sai do quarto.

Namjoon: Jin, não era oque você estava pensando...

Jin: A não? O que era então?

Namjoon: Ela é uma amiga, nem amiga direito é,ela tentar me conquistar, mas não gosto dela,eu gosto mesmo... é de você

Quando ouço aquilo eu fico todo arrepiado sem ter oque falar,apenas o abraço começo a chorar de novo.

Jin: Namjoon...Eu te amo muito... você não tem noção

Namjoon: Jin, eu te am...

Minha mãe chega e me expulsa de vez,ela pega minhas coisas e joga na rua, ela começa a falar que sou uma aberração e depois bate a porta.

Por que? Por que isso? Isso... é apenas uma escolha minha, não confio mais na minha própria mãe.

Namjoon: Jin... você...pode ficar na minha casa se quiser, não moro com meus pais.

Jin: Po-posso mesmo??

Namjoon: claro! Será um prazer Jin

A Suni chega em disparada e começa a beijar o Namjoon...na boca. Meu dia está sendo péssimo, isso foi outra cena que me destruiu totalmente.
            

   


Notas Finais


Olaa kpopers ^^
Espero que gostem deste episódio
Um beijo do fundo do meu core <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...