1. Spirit Fanfics >
  2. Um simples amor - Namjin- >
  3. A grande confusão

História Um simples amor - Namjin- - A grande confusão


Escrita por: wenjin__

Notas do Autor


Olaa kpopers ^^
Um capítulo novo para vcs,espero que gostem <3

Capítulo 7 - A grande confusão


Fanfic / Fanfiction Um simples amor - Namjin- - A grande confusão

                Namjoon p.o.v

Ontem foi simplesmente o melhor dia da minha vida,eu e o Jin se divertimos muito, até demais. Depois de tudo fomos dormir umas 23h00 e acordamos às 7h00.

Namjoon: Bom dia Jin!

Jin: Bom dia "Namnam"

Namjoon: não me chama assim, tenho péssimas lembranças com esse apelido

Jin: Eu também,pode ter certeza. Mas dormiu bem?

Namjoon: Sim, mas gostei mais do momento antes de dormir

Jin: Ai Namjoon que vergonha kkk

Nós tomamos nosso café e se arrumamos, aquela manhã tava tão sem graça, queria sair para algum lugar legal, então resolvo mandar mensagem para o Jimin

                [Chat On]

Namjoon:Jimiiin responde logoo
Namjoon: JIMIIIN
Namjoon: JIMIIN POHA
Jimin: QUE FOI CARAI?
Namjoon: Vamos sair pra algum lugar?
Jimin: OOO NAMJOON,EU TO COMPROMISSADO COM O MEU MOZAO KOOK
Namjoon: eu tô falando pra eu, vc e o pessoal sair, vamos pra uma pizzaria
Jimin: Ah kkkk de boa, vou falar com os outros
Namjoon: Ok

                   [Chat Off]

Aviso o Jin que vamos sair às 14h00, mas até lá não sei o que vamos fazer, eu realmente queria voltar ao dia de ontem, foi tão bom...

                  Jin p.o.v

Nós vamos sair mais tarde para comer pizza, espero que seja rodízio, aí eu não vou passar mais fome.

Eu fico olhando cada vez mais para o Namjoon, ele é tão... perfeito para mim, eu ainda vou ter ele para mim,ah seu vou.

Até as 14h00 ficamos mexendo no celular escutando música e vendo as novidades, e eu encontro um site que está fazendo teste para grupos de música, seria muito legal os meninos participassem, pois quero tentar ganhar esse teste, eu já fiz aula de canto quando eu tinha 09 anos e fiz até os meus 14 anos. O Namjoon é rapper então seria muito legal.

Já é 13h00, tomo meu banho, coloco uma camiseta branca e preta, uma calça branca e um tênis vermelho e resolvo ficar cantando um pouco no meu quarto. Depois de uns 2 minutos o Namjoon entra no quarto, eu fico totalmente envergonhado.

Namjoon: Jin,essa voz é sua mesmo?

Jin: S-sim, gostou?

Namjoon:Se eu gostei? Eu amei Jin, você canta muito bem!

Jin: obrigado <3

Ele me da um cafuné e depois rouba um beijinho meu, ele é tão fofo.

Os meninos chegam e então vamos para a pizzaria, é meio longe mas temos que ir a pé,pois ninguém dirige ainda. Quando chegamos eu vejo que é rodízio, UHU RODÍZIO, AGORA QUE VOU ENCHER MINHA BARRIGA.

Quando chegamos,sentamos em uma mesa bem no meio daquela pizzaria, ia rolar muita zoeira, e ia dar merda.

V: VAMOS ANIMAR ESSA BAGAÇA!!!

Ele então tacou uma azeitona na cara do Yoongi, e ele simplesmente odeia azeitona, então vira uma grande guerra de azeitona, parecia a 3 guerra mundial! O guarda daquele lugar veio até nós com uma cara não muito agradável.

Guarda: Garotos, vocês estão incomodando as outras pessoas, vocês poderiam parar por favor?

Kook: Tu-tudo bem.

Quando o guarda virou para se retirar, o V tacou uma azeitona na cabeça dele. Todo mundo olhou para a cara do Tae de tipo...VOCÊ TEM DEMENCIA? O guarda se virou e olhou bravo para cada um de nós, ele estava muito puto.

Guarda: Quem jogou isso em mim?

Todos ficaram quietos,ninguem acusou o Tae, mas todos estavam nervosos. O guarda nos colocou para fora da pizzaria, até ai tudo bem, nós pagamos o que tínhamos que pagar e íamos para outra pizzaria, mas o Tae estava com outras azeitonas, e ele tacou todas no vidro da pizzaria e simplesmente quebrou, todos olhamos uns para o outro e saímos correndo,quando olhamos para trás vimos o Guarda correndo atrás de nós,a gente correu mais do que o Usain Bolt, estávamos fritos.

           

   


Notas Finais


Olaa kpopers ^^
Espero que tenham gostado,se estão gostando da fic comentem apenas pra eu saber S2
Um beijo do fundo do meu core <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...