1. Spirit Fanfics >
  2. Um simples amor - Namjin- >
  3. O acidente

História Um simples amor - Namjin- - O acidente


Escrita por: wenjin__

Notas do Autor


Olaa kpopers ^^
Mais um cap para vocês!! Desculpa a demora para postar o cap hoje ;-; eu dormi de tarde ahuahuaha
Mas para recompensar,amanha vou postar 3 cap!!
Espero que gostem do cap de hoje <3

Capítulo 8 - O acidente


                 Namjoon p.o.v
Nós estávamos correndo feitos loucos, todo mundo estava ofegante mas não podíamos parar, o guarda estava logo atrás de nós e ele parecia muito bravo (eu acho que sei o motivo né), o Tae sempre arrumou confusões,mas desta vez ele exagerou.

Suga: TA-TAE POR QUE VOCÊ FEZ A-AQUILO CARAMBA?- Ele estava muito cansado e com um olhar de quem queria matar o V

V: Foi sem querer...

Jin: AGORA ESTAMOS TODOS FUDIDOS!!

V: DESCULPAAA

Suga: DESCULPAS NÃO VÃO AJUDAR AGORA,VAMOS SE ESCONDER EM ALGUM LUGAR!

Nós corremos mais rápido, viramos em uma rua e se escondemos atrás de uma gigante pilha de entulhos, estava todo mundo quieto e tentando respirar o menos alto possível, porque estava todo mundo sem ar. O Jin me abraçou, ele estava com muito medo, dava para ver dentro dos olhos dele.

                   Jin p.o.v

Com tudo aquilo eu sentia que ia dar merda. O que o Tae tinha na cabeça quando ele fez isso? Eu sei que quebrar um vidro não é uma coisa tão grave, mas eu estava assustado com tudo aquilo, e também muito cansado.

Nós estavamos muito quietos e dava para ouvir os passos daquele guarda, e como sempre, o Tae estraga tudo. Ele espirrou bem quando o guardinha estava ali perto, agora eu estava muito bravo com o V.

E vamos lá de novo (DASHI RUN RUN RUN). Eu estava acabado, não estava correndo como antes mas eu dei meu melhor. O Namjoon estava na frente de todos, ele estava tão rápido que nem olhava para os lados, o que é um pouco perigoso...

A gente até poderia pagar o vidro quebrado, mas não tínhamos dinheiro o suficiente. Eu estava preocupado com o Namjoon, ele não olhava para onde estava indo e a gente estava perto de uma avenida.

Jin: Namjoon, toma cuidado por favor

Namjoon: Ta tudo bem Jin, vou prestar aten...

Quando o Namjoon olha para o lado ele vê um carro vindo em sua direção,   ele tenta escapar mas é tarde demais. O carro acertou o Namjoon, eu estava totalmente desesperado e já sentia uma lágrima escorrendo em meu rosto.

Jin: NA-NAMJOON, FALA COMIGO POR FAVOR!

Namjoon: Ji-jin...m-me ajuda.

Ele fala isso e desmaia, eu ligo para Ambulancia e falo que é uma urgência, eu sabia que alguma coisa ia dar errado com tudo isso, mas se eu soubesse que o Namjoon iria se machucar seria tudo diferente. Ele estava com um corte enorme na testa e na boca, alem de estar todo ralado.

Para a nossa sorte, a ambulancia chegou em 5 minutos, eu estava chorando muito e os outros garotos estavam tristes, então acompanhamos ele até o hospital. A gente não poderia ficar lá com ele, pelo menos por enquanto, então sem ninguém perceber eu dei um beijo nele, não sei se eu iria aguentar ver o Namjoon daquele jeito...


Notas Finais


Olaa kpopers ^^
Mas um cap para vocês e desculpa não ter ficado tão longo, mas mesmo assim espero que estejam gostando do resultado.
Um beijo do fundo do meu core <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...